Google+

26 de out de 2013

Duas Mulheres e Um Pônei

Mais uma aventura ''zoológica'' de Márcia Ferro


Logo na capa já podemos dar risada, olha o balãozinho do boneco da Hot Sexy: ''Ferrei a Márcia Ferro !'' Huahuahauahau !!!!
Essa perola da Boca do Lixo é mais daqueles casos onde o diretor Juan Bajon filma com poucos recursos e o retorno é garantido, porno com animais e ainda mais estrelado pela musa Márcia Ferro.

Mas cá para nós, eu prefiro a Márcia hoje 4.0 do que das antigas !
Quem acompanhou Mulheres & Cavalos irá notar certas semelhanças no elenco e até na história (se é que podemos chamar de ''história''), acredito que ambos foram filmados simultaneamente, assim se poupava alguma grana. Mas chega de delongas, vamos destrinchar essa perola !

Após o ''namoro'' dos cavalos e os créditos iniciais, Fernando está andando na estrada com seu carro bem tranquilão, quando uma mulher (Márcia Ferro) aos berros grita por socorro sendo perseguida por um homem, é claro que o ''galã'' a ajuda e bota o vagabundo para correr. Ela então pede uma carona para ir até a ''Fazendinha''.
No carro rola uns diálogos hilários:
- Hummm você é bonito !
- Obrigado
- Você me acha bonita ?
- Acho...
- Meu cabelo, olha que droga, está uma merda, a bixa do meu cabeleireiro, cortou, estragou tudo, que ódio, eu mato aquela louca !!!
- O que você está fazendo, como que o cara te agarrou ?
- Ele me ofereceu uma carona, aí eu não quis, ele insistiu, eu disse para ele que minha mãe sempre dizia, para mim nunca aceitar carona dos outros, sabe, eu sou uma mocinha direita (sei...), eu fui criada em colégio de freira, o pior que eu conheci uma freira que chupava pau de cavalo... (!), aí você não fala, é serio...
- Eu falo só o necessário...
- Íííííííí, não gosto de gente séria, dizem que sério é um horror, principalmente na cama, é um saco ! Meu cabelinho... Olha meu cabelo ! Olha que merda ! Que calor hein ? O louco...
- É mesmo...

Então ela começa a sensualizar e coloca a cabeça para fora do carro, depois de mais uns ''papos'' o pneu fura, e então Ronaldo estaciona para troca-lo. Márcia desce, começa a reclamar da saia rasgada e vem com umas conversas bem loucas:
- Você acha que eu daria uma boa manequim ?
- Pelo menos jeito você tem.
- Éééé, mas enfim, larguei, abandonei tudo ! Acho que sou uma burra mesmo... Na verdade eu mesma nem sei o que eu quero mais... Olha, você acha que eu daria para uma boa atriz ?
- Bonita você é.
- Eu estou perguntando se eu tenho talento, porque não me descobrem ? Um dia eu vou ficar pelada no centro da cidade, aí eu vou gritar, gritar, gritar !!!!
Quando Ronaldo termina o serviço, Márcia começa a contar uma história:

Muito ''louca'' em cima do carro !
Quando Ronaldo termina o serviço, Márcia começa a contar uma história:
- Sabia que você é um tesãozinho ? Estou com uma vontade de te chupar todinho...
- Mas você está louca, isso aqui é um lugar publico...
- O que que tem horas ? Assim se torna muito mais gostoso ! Eu quando era enfermeira, trabalhava num hospital e eu batia punheta para todos os doentes ! Fazia chupetinha, o fato se saberem que a qualquer momento entraria alguém no quarto me deixava muito excitada... Deixa eu te contar uma coisa, tinha um velhinho no hospital, que ele me pagava para chupar o pau dele ! Um dia o desgraçado teve um troço e morreu de pau duro ! Sabe o que eu fiz ? Fechei o pijaminha e nem quis saber, pernas para que te quero !

No meio da chupeta, aparece dois vagabundos para roubar...
Papo vem, papo vai, ela convence a fazer uma chupetinha, que então, surge um carro com dois vagabundos:
- Isso é um assalto, passa a chave e toda a grana !
- Pera aí, não vai levar nada ! - Márcia corajosa joga a chave longe.
- Você é corajosa hein dona ?
- Corajosa nada, eu estou puta da vida, estou aqui numa boa e vocês vem aqui estragar meu barato !
- Olha como fala comigo hein dona !
 - Qualé seu bundão, para começar não sou dona de ninguém !
- Saíam do carro se não eu atiro !
- Um momento eu já vou - Ronaldo assustado
- Você não vai sair coisa nenhuma, vai ficar aqui ! Olha aqui seus imbecis, eu não sou puta para dar dinheiro a macho nenhum, você não vai dar coisa nenhuma, qual é, esses bunda moles, quer atirar, vamos atire, atiiiiireeeeeee vamos ! Assim você acaba com essa merda de vida ! Eu quero morrer ! Atire, atire, vamos filho da puta ! Atire filho da puta ! Veeeeado !
Márcia desce do carro e desarma o cara ! E sabe o que ela faz ? Leva os dois pro meio do mato, e manda tirarem a roupa !
- Vamos todos fazer um bacanal !
- Eu não quero fazer um bacanal, eu quero ir para casa... (HAUAHUAHAUHAAUHAUA)
Márcia manda Ronaldo procurar uma corda e claro que ele encontra, ela amarra ambos e no fim todo mundo vai parar na tal ''Fazendinha'' de sua amiga.
Chegando lá, sua amiga está observando o namoro entre os equinos, até que ambas participam da ''brincadeira'' =) A performance de Márcia e Michelle com o cavalo é até melhor que no Mulheres & Cavalos.  

Bem, após essa meia hora de filme, finalmente rola o que interessa (será...) que é o sexo entre a turma toda, até com a dupla de bandidos amarrados ! Isso mesmo !
Rola ainda mais alguns diálogos bem legais (de Márcia, claro), como por exemplo:
- Aí meu deus, essas coisas só acontecem comigo, eu mereço, arrumei mais um, e sabe o que, um pé de chinelo, justo eu que odeio pobre, sabe ? Para mim pobre não deveria existir, sou alérgica a pobre !




Como só tenho as falas para comentar vou ficando por aqui, o filme vai se desenrolando e curiosamente ele tem um final bem divertido, acreditem ! Mas obvio que não vou colocar aqui !

Para finalizar, curtam a capa em VHS:




Trailer (não tem)

Duas Mulher e Um Pônei
Brasil - 60 minutos
1987

Direção:
Juan Bajon

Elenco:
Márcia Ferro
Fernando Sabato
Michelle Darc
Marcos José
Emerson Cordeiro

Download

20 de out de 2013

Endhiran

O mais caro filme indiano da história


Esse é o primeiro filme indiano que assisto, ''Quem quer ser um Milionário'' não é indiano certo ? De vez em quando eu sempre dou uma fuçada no Youtube a procura de filmes trashs e tal, e sempre aparece um filme indiano, mas infelizmente é difícil encontrar legendas para os mesmos. Até que encontro o trecho abaixo:

video

Muito bom né ? PQP, tenho que ir atrás desse filme !!!! Após pesquisar consegui encontrar a versão legendada, show de bola !!!
Até então conhecia pouco sobre filmes indianos (na verdade continuo conhecendo pouco), eu era um que dizia que Bollywood era o cinema da Índia em geral, mas na verdade é apenas os feitos na cidade de Mumbai (Bollywood vem da fusão de Bombai, antigo nome da cidade e Hollywood), esse aqui na verdade é de Kollywood na cidade de Chennai centralizada no bairro Kodambakkan, daí esse nome.
Aproveitando o embalo, existe também Tollywood, localizado na cidade de Hyderabad.


Antes de escrever propriamente do filme, quero comentar outra coisa que não sabia, que os indianos costumam colocar ''video clipes'' e ''danças'' no meio de seus filmes, isso mesmo, após uma cena, pode surgir os atores caracterizados e começarem a cantar (ou dublar) e dançar. Isso é uma característica do cinema indiano que por lá, eles costumam até vender a trilha sonora dos longas antes do filmes.
Pesquisando e aprendendo !!!


Endhiran é um dos filmes maior sucesso da historia do cinema indiano e também o mais caro, algumas fontes relatam entre 30 e 40 milhões de dólares, não parece muito para Hollywood, mas para os indianos é muita grana. Foi lançado mundialmente em 1º de outubro de 2010, no Brasil apenas no Festival de Cinema Internacional de São Paulo.

A sinopse é bem simples, o Dr. Vaseegaran (Rajni) é um cientista que cria um robô chamado Chitti capaz de fazer praticamente tudo, exceto sentir emoções. Após Chitti ser reprovado no conselho de robótica e realizar uma tarefa falha num salvamento de uma menina, o Dr. Vaseegaran consegue implantar sentimentos no robô, mas com isso Chitti se apaixona por sua namorada e se vira contra seu criador.



Não dá para dizer que Endhiran é um filme trash, longe disso, mas é muito, mais muito, (mais uma vez) muito forçado, como foi possível ver na cena que coloquei no inicio da postagem.
Isso é ruim ? Bem, para mim não, mas para quem não curte essas ''loucuradas'' vai achar esse filme uma bomba. Já viram ''Carga Explosiva'' ? Multiplique por 548963, esse é o nível de absurdo que acontece no longa ! Algo que me deixou digamos sem jeito quanto assisti, é uma cena em que Chitti conversa com um mosquito, sim isso mesmo ! Ou outra na frente de um espelho mudando seu penteado apenas balançando a cabeça. Sim, isso você verá no filme...


Endhiran foi dirigido por Shangmun Shankar que faz muito sucesso na Índia. Shankar teve a ideia de produzir esse filme em 2001 mas por falta de apoio não pode tocar adiante. Em julho de 2007 consegue voltar com o projeto e define o ator Shahrukh Khan como o protagonista, mas em outubro do mesmo ano, desavenças no roteiro faz com que novamente o filme seja cancelado. Outros atores foram cotados, até que foi fechado acordo com Rajinikanth, vulgo Rajni que é um dos maiores ídolos na Índia.
Em janeiro de 2008 as produtoras Ayngaran International e Eros Entreteinament se tornam as produtoras do longa e finalmente o projeto pode ser rodado. Com a crise financeira global, ambas produtoras transfere para Sun Pictures que negociou com HBO Films um lançamento no ocidente com legendas em inglês.
O filme que originalmente se chamaria ''Robot'' foi alterado para ''Endhiran'' para ter isenção de impostos do governo.
Foi filmado nos Estados Unidos, Peru, na Índia e até no Brasil !
Seu site oficial:
http://www.directorshankaronline.com/



Os efeitos especiais são muito bons, responsabilidade de Srinivas Mohan, fundador e presidente do estúdio Indian Artists Computer Graphics em parceria com estúdios americanos e até chineses. Alguns efeitos utilizados aqui também foram usados em ''O Curioso Caso de Benjamin Button'' e ''Avatar''.
Mohan ganhou diversos prêmios com esse trabalho inclusive um IIFA que é o Oscar indiano.
Para quem quiser saber mais sobre os trabalhos de Mohan visite seu blog:
http://srinivasmohan.wordpress.com/
E o site do estudio:
http://www.indianartists.co.in/index.html
Algumas fotos de bastidores:






A trilha sonora foi obra do compositor e cantor A.R. Rahman que já vendeu mais de 100 milhões de copias em todo o mundo. Ganhou entre outros prêmios, dois Oscar e dois Grammys todos pelo filme ''Quem quer ser um Milionário''. O CD de Endhiran foi lançado em três línguas diferentes: Tamil, Hindi e Telugo e pela primeira vez um álbum em língua Tamil ficou entro o Top 10 em downloads no iTunes nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.
Rahman é integrante da ''super'' banda de rock composta também por Mick Jagger, Joss Stone, Demina Marley e Dave Stewart.
Já que estamos falando de musica, os videos clipes foram coreografados entre outros por Prabhu Deva, o Michael Jackson indiano, conhecem ? É o cantor do ''Rivaldo sai desse Lago''.


Vamos então falar um pouco de Rajni, que faz muito sucesso em seu país natal, ator em mais de 170 filmes e vencedor de 43 prêmios em 46 indicações. Rajni declarou que após Endhiran atuará em personagens mais apropriado com sua idade. Uma curiosidade, ele é o segundo ator asiático mais bem pago, só perde para o Jackie Chan.

Rajni - Dr. Vaseegaran - Chitti
Outro destaque é para o ator Danny Denzongpa que interpretou o papel do Dr. Bohra. Danny já atuou em quase 200 filmes, desde 1971.

E agora a melhor parte do filme, a gatissima Aishwarya Rai, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do planeta. Rai é atriz, cantora e modelo. Em 1994 foi eleita Miss Mundo (não confundir com Miss Universo) e em 2000 foi eleita a mais bonitas em todos os tempos nesse concurso.
Os filmes mais conhecido que atuou foi ''A Pantera Cor de Rosa 2'' de 2008 e ''A Ultima Legião'' de 2007.
Filmou no Brasil também Dhoom 2 (não é o jogo...) no Rio de Janeiro.
É casada com o ator indiano Abhishek Bachchan (estou com um pouco de inveja...)


Endhiran teve alguns problemas legais, um com o escritor indiano Vijayarke que alegou que o filme é um plagio de seu livro ''Robot Man'' de 2002. Outro escritor, Aarur Thamizhnadan também alegou plagio de um romance intitulado ''Jugiba'' que foi publicado numa revista em 1996. Arnika Nasar, outro escritor, esse especializado em ficção, acusou Shakmar de roubar a trama central de uma publicação de 1995.

Em 2011 foi discutida uma possibilidade de continuação, mas por enquanto ainda nada e para finalizar, Chitti aparece numa ponta do filme ''Ra.One'' que é um filme de super herói.

Trailer


Endhiran
Índia
2010 - 162 minutos

Direção:
Shangmun Shankar

Elenco:
Rajni (Dr. Vaseegaran/Chiiti)
Aishwarya Rai (Sana)
Danny Desongpa (Dr. Bohra)
Santhanam (Siva)
Karuna (Ravi)
Devadarshini (Latha)

Download (versão legendada)

Extra:

Trilha sonora
Download

13 de out de 2013

Hungry Bitches

A maior baixaria do FilmeLixo


Quem navega bastante pela internet já deve ter ouvido falar em meme ou video viral, para aqueles que não sabem, vou explicar:
Meme - É um termo criado pelo biólogo e escritor Richard Dawkins no seu livro ''O Gene Egoísta'' que resumindo pode ser uma ideia (ou parte dela), sons, desenhos ou algo que possa ser aprendida facilmente e transmitida como unidade autônoma.
Quando usado num contexto coloquial e não especializado, o termo meme pode significar apenas a transmissão de informação de uma mente para outra. Este uso aproxima o termo da analogia da "linguagem como vírus", afastando-o do propósito original de Dawkins, que procurava definir os memes como replicadores de comportamentos.
Na internet, meme pode ser definido como algo que se espalha pela net (simples né ?).

Essas figuras é um exemplo de meme, um dos mais conhecidos na rede.
Video Viral - São videos que adquirem alto poder de circulação alcançando muita popularidade.
Fonte: Wikipedia

Bem, mas o que isso tem a ver com esse filme ? Meme, realmente não precisaria descrever aqui, mas gostaria de criar um suspense kkkkkkk, sobre video viral, isso sim, é importantíssimo nessa resenha !
Tenho certeza que a galera que curte a internet já ouviu falar desse filme e não sabe, de acordo com as (minhas) estatísticas, apenas um a cada 5624879532 internautas sabe do que se trata (!).
O filme dessa postagem é simplesmente o mais bizarro que eu irei postar em toda (pequena) história do FilmeLixo.
Antes de continuar, vou dar 10 segundos para vocês saírem pois podem se arrepender depois...

1;


2;


3;


4;


5;


6;


7;


8;


9;


10;


Ok, já que todos foram embora, obrigado a todos pela audiência...



































































Como é ? Tem gente aqui ainda ????????
Beleza, vou dando continuidade, mas não chorem dizendo que não avisei !
Em 2007 surgiu na internet um video viral de um trailer de um filme XXX, mas que é digamos, diferente de outros pornos tradicionais pois conta duas mulheres se beijando e...
PARA, PARA, PARA !!!!!

João Kleber interrompe a postagem...
Tem certeza mesmo que querem continuar ? Sim ? Ok, vamos lá então...

Em 2007, apareceu pela rede, um video de mais ou menos 60 segundos com uma cena entre duas mulheres se beijando, tudo normal, ao som de piano ''Lovers Theme'' do artista francês Herve Roy.
Tudo parecia bem, mesmo as duas ''artistas'' não serem sinônimo de beleza, até que...

PARA, PARA, PARA, PARA !!!!!!!!!!
João Kleber:
- Tem certeza mesmo ? Eu estou avisando, vocês podem se arrepender... O video é forte, não é para qualquer um...
Eu:
Sai daqui João Kleber, que tu quer se metendo aqui ? Porra...

Corri ele daqui, prometo que não terá mais interrupções, enfim, continuando no ano que vocês já sabem, surgiu esse video com uma musica de piano no fundo ''Lovers Theme'' de Herve Roy... Tudo para ser um trailer porno igual aos outros, mas não, esse video é o: (estou até com medo de escrever...)

2 Girls 1 Cup !!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO !!!!!!!

Sim, essa merda (literalmente) é o filme que originou um dos videos mais bizarros da historia da galaxia !!!!
Eu nem sei por onde começar, bem vamos pela produtora:

MFX Video
http://www.mfxmedia.com/

Especializada em fetiches, foi fundada pelo diretor porno Marco Antonio Fiorito (sim, é brasileiro) que se diz como um ''compulsivo fetichista''. É sediada na Holanda mais precisamente em Amsterdã.

Essa coprologia foi dirigida por Fiorito, mas com o pseudônimo de Marco Villanova, mas uma curiosidade, nos créditos do filme, consta Thiago Fagundes.

Em cada lugar um nome diferente...
Fiorito começou no ramo adulto em 1994 com sua mulher Joelma Brito (sob pseudônimo Letícia Miller) filmando filmes digamos, normais (para a ponografia, claro) e em 1996 começou seu fascínio por fetiche e depois para merda, digo coprofagia. Seu advogado e distribuidor Danilo Croce já tiveram problemas com a justiça em distribuir seu filmes nos Estados Unidos, pois é proibido esse tipo de fetiche por lá.
Em defesa de Croce, Fiorito citou:
''Eu teria parado (de distribuir nos EUA) porque o dinheiro não é a principal razão que faço esses filmes''.
Eu já fiz filmes de fetiche com fezes e usando o chocolate em vez de fezes. Muitos atores fazem filmes com fezes, mas eles não concordam em come-las"
No fim Croce aceitou um acordo e ficou três anos em condicional supervisionada e pagou uma multa de 98 mil dólares.

Agora a melhor parte, as musas, digo atrizes:

Karla
Latifa

Dá para encarar ?

Consultando o site da produtora, podemos encontrar ambas em diversos filmes desse tipo, em pornos tradicionais não encontrei.
Para quem quiser saber mais sobre Latifa, segue seu site:
http://mfx-scatgirl-latifa.com/scat-shitsex-movies.php

O ''boom'' que esse video de 60 segundos é imenso, foi citado em vários seriados como por exemplo:
Family Guy
Law & Order: SVU
South Park
Tosh.0

E em outras midias:
Lil Wayne cita o video na música ''Gonorrhea''
Numa entrevista, George Clooney comparou com um rodeio, dizendo quanto tempo é possível assisti-lo
O comediante Jon Lajoie fez uma música chamada ''2 Girls 1 Cup Song''

No Youtube, existem milhares de reações ao assistirem o video, algumas são hilarias, clique abaixo !
http://zip.net/bjk9G1
Inclusive com alguns famosos como Wyclef Jean, Ron Jeremy e Matt Lindland

Vejam agora diversas montagens (ou não) baseadas no video:









Após ''2 Girls 1 Cup'' surgiram diversos sucessores como:
1 Girl 1 Pitcher
2 Girls 1 Finger
1 Guy 1 Screwdriver
2 Guys 1 Horse
Entre muitos outros, mas claro, nenhum melhor que o original.

E para finalizar, se você não foi capaz de assistir o video viral de 60 segundos, fique longe do longa de 62 minutos !

Trailer (hummm... melhor não)

Hungry Bitches
Brasil
2008 - 62 minutos

Direção:
Marco Antonio Fiorito

Elenco:
Karla
Latifa

Download

1 de out de 2013

Blood and Sex Nightmare

Terror independente bacaninha (ou não...) !


BASN (abreviação desse filme, é melhor que escrever Blood and Sex Nightmare, não é ? kkkk) é um filme independente de 2008, que acreditem, tem uma bons atores e uma boa maquiagem, mas com uma história já muito manjada em filmes de terror, onde um assassino mata os inocentes em um resort. Vou detalhar mais um pouco...
Nick (Andy Mcguiness), convence sua namorada Amy (Julia Morizawa) a irem a um resort de sexo na Montanha dos Prazeres (?), lá se deparam com estranhos assassinatos.
Viu bem simples né ?

Bem, como é de costume, em filmes trash ou de baixo orçamento, é claro que não poderia faltar mulheres peladas, e aqui temos bastante, inclusive com closes genitais (banhada com sangue, mas tudo bem).
Como não poderia deixar de ser, por se tratar de um filme trash ou de baixo orçamento (está repetitivo isso...) com mortes, temos uma carnificina para fazer Quentin Tarantino morrer de inveja (ok, nem tanto...)
Um filme trash necessariamente tem que ser de baixo orçamento ?
Um filme de baixo orçamento é trash ?
(*Pensativo*)

Antes de continuar gostaria de tentar explicar uma coisa que talvez seja contraditória e está me incomodando: é possível classificar esse filme como trash, sendo que tem boa maquiagem e atores ? Com certeza tem baixo orçamento (li por aí que foi com menos de 4.000 dólares, mas não sei se é verdade). Realmente o problema aqui é a história, que não empolga , mas sei lá, como é um filme raro e difícil de encontrar resenha dele em português, resolvi fazer o trabalho ''sujo'' !

Vamos destrinchar o filme então, que começa com o vilão afiando sua faca para fazer sua primeira vitima (Lilly St. Clarie) que coitada está amarrada e seminua (é claro que o assassino fez o favor de tirar sua roupa para vermos os peitinhos da Lilly !) e então é brutalmente golpeada jorrando sangue para tudo que é lado.

Lilly é a primeira vitima !!!
Após os credito iniciais, Amy chega na casa de seu namorado, Nick, que por estar cheio de testosterona na cabeça, a convence a passar uns dias num resort de sexo, a Montanha do Prazeres (mais para o final vocês iram saber o porque Nick está tão tarado por Amy).

Chegando lá, são recepcionado por Walter (Dan Petit), que muito prestativo, oferece ajuda se precisarem e alerta que ali não poderia ter meninas bonitas... e quando o casal vai embora, avisa que Nick logo irá morrer...  Será que é o Walter o vilão do inicio do filme ?

Walter alertando sobre os ''perigos'' de estarem ali...
O casal vai para a cabana e claro, Nick tenta convencer Emy e dar aquela ''esquentada'' no namoro se me entendem, mas infelizmente a menina corta o seu barato...

Na cabana próxima, já pela noite, vemos um fotografo desbocado (Eyez Emcee) e sua amiga ou namorada (Laura Diozzi), não sei, que está amarrada numa cadeira, com umas carinhas sensuais, sendo chamada de tudo que é palavrão (kkkkkkk) quando de repente, uma pedra é jogada lá para dentro. O fotografo desbocado machão vai investigar, quando é surpreendido pelo Jason genérico, digo, o vilão do inicio do filme, e claro, é morto, mas um detalhe, ele tem o pinto cortado numa cena explicita e bem feita ! Fim da linha para o fotografo desbocado machão gordinho e agora sem pênis (mas morto não vai fazer diferença mesmo...).
Preciso escrever que o Michael Myers dos pobres irá mata-la ? Tudo bem, o assassino invade a cabana, enfia o pênis do gordinho na boca da mulher e a esgoela, numa cena para dar risada, pois foi bem mal feita (bom para nós !)

A coitada esgoelada com o pênis do gordinho na boca...
Já está amanhecendo e a nossa heroína Amy (não tinha chamado ela assim ainda...) começa a ter pesadelos, adivinhem com quem ? Acertou que escolheu o assassino !
Numa outra cabana, a loirinha deliciosinha Niki Rubin (creditada como Niki Notarile) é reprendida pelo pai (Anthony Navarino) por que ela não comeu a janta e então ela mesmo diz que merece apanhar, que tira a roupa, deita no colo do pai e leva umas palmadas na bunda !!! - Olha e aprende - o pai diz a mãe (Matt Deterior... sim, é um homem que interpreta a mãe, e de barba !). Então a loirinha pergunta ao pai se ele não quer também apanhar, e claro que aceita ! O pai tira a calça e quando irá começar apanhar, chega alguém; é o sinistro Walter, que bizarramente rouba a calcinha da coitadinha e sai correndo ! Ela não vai deixar barato e sai pelada atrás dele ! Após umas negociações entre ambos, Walter taca fogo na calcinha, mas a loira consegue recuperar alguma coisa. Voltando para casa, acontece uma surpresa que não vou contar aqui...

Coitadinha....
Pausa antes de continuar, vou escrever um pouco sobre a Niki Rubin que nasceu em Israel mas se criou nos Estados Unidos. Começou sua paixão pelo cinema devido ao seu avô Samuel ''Sam The Popcorn Man'' Rubin ser dono de salas de cinema e uma curiosidade, ele que inventou vender pipocas no cinema.
Niki já estrelou diversos filmes trash como ''Jesus Christ Serial Rapist'', ''Rape is a Circle'' e ''Methodic''.

Voltando, o filme vai se desenrolando, a Amy continua tendo pesadelos, Nick começa a se irritar pois não consegue come-la (mas consegue transar com a Tina Krause ! Bem melhor né !) e assim vai...
Durante o filmes aparece mais uns personagens para morrer, é claro

Não quero mais dar spoilers mas preciso escrever só mais uma coisa, quando as coisas vão se desenrolando, o vilão se revela que precisa de alguém especial, e esse alguém é uma virgem, e adivinhem quem é essa virgem ? Amy !!!!!! Agora entendo porque o Nick estava tão fissurado para traça-la, ele ainda não tinha chego nos ''finalmentes'' com ela !!!!

Aaaahhhh, e o Walter é o vilão ? Assistam !

Um pouco do elenco, a atriz principal, Julia Morizawa é a mais conhecida, fez diversos filmes, entre eles ''JesusCat'', ''Judas Kiss'', ''Death and Texas'' alguns seriados como ''Star Trek: Hidden Frontier, Star Trek: Odissey'' e lá no inicio de carreira como figurante em ''Buffy'' e ''Plantão Médico''
Contamos também com a musa trash Tina Krause que para variar aparece peladinha !!!!
Sobre o garoto cheio de testosterona Andy McGuiness, não tenho nada para escrever, segundo o IMBD ele fez apenas esse filme...

Tina Krause: Gostou mão peluda ? Aqui tem ela como veio ao mundo !
Para finalizar, o filme está legendado em português !!!! Eu mesmo fiz as legendas em cima do espanhol, mas vou avisando, ficou uma merda (algumas frases podem não ter ficado de acordo com a fala do personagem, mas não irá afetar a história), mas é possível assistir de boa. Aproveitando, deixo meus parabéns a galera que legenda os filmes, é um trabalho bem chato (pelo menos eu achei) de fazer e tem que ter bastante paciência, eu por exemplo consegui encontrar algumas frases que não estavam combinando com o filme, então tive que ''tentar'' escutar a fala em inglês e decifra-la (com o meu ''engrish'' Joel Santana...), então peço desculpas a qualquer erro que encontrarem, essa foi minha primeira tradução de quem sabe de muitas (muitas poucas kkkk).

O filme é bacaninha e curto, como já citei, tem bons atores, tem uma boa maquiagem, mas peca na história, de qualquer maneira vale pela curiosidade.

Trailler (não tem)

Blood and Sex Nightmare
Estados Unidos
2008 - 59 minutos

Direção:
Joseph Kolbek

Elenco:
Julia Morizawa (Amy)
Andy McGuiness (Nick)
Dan Petit (Walter)
Niki Notarile (Garota loira)
Anthony Navarino (Pai da garota loira)
Matt Deterior (Mãe da garota loira)
Tina Krause (Alice)

Download (versão legendada)
Aviso: Deixei o filme com a legenda separada, para aqueles que encontrarem uma tradução melhor (e tem varias) em alguma parte do filme, aí favor me avisar, assim podemos ter uma legenda de melhor qualidade. Grato.