Google+

24 de dez de 2013

Obrigado a Matar

Obra prima catarinense !


Se você veio aqui, atrás do clássico de faroeste ''Obrigado a Matar'' de Joseph Lewis e com Randolph Scott, estás no lugar errado, aqui iremos falar de um filme muito maior que esse e é com o John Wayne brasileiro, João Amorim !

É um clássico, mas o ''Obrigado a Matar'' brasileiro é maior !
A um tempo atrás, estava no canal do Zé Graça, (para quem não conhece é um canal de humor onde ele tira sarro de diversos videos) e me deparo com a cena abaixo:


Não preciso escrever mais nada correto ? Enfim, devido a um ''ator'' estar vestido de gaúcho e casal estarem bebendo chimarrão, acreditei que o filme fosse aqui do Rio Grande do Sul, mas antes de continuar uma curiosidade: Eu sou gaúcho de Porto Alegre, pois o estado após a Revolução Farroupilha adotou o nome gaúcho aos nascidos aqui, mas tecnicamente, qualquer um que pratique a cultura gaúcha é um gaúcho, por isso que existe gaúchos em Santa Catarina, Paraná, Argentina e Uruguai e em mais alguns estados que os gaúchos levam as tradições. Para saber mais visite www.paginadogaucho.com.br/
Continuando, como a maior concentração de gaúchos é aqui no RS, acreditei que esse filme fosse feito aqui no estado, mas na verdade não, foi em Lages, Santa Catarina. Na época, acreditava que se tratava de uma novelinha ou um curta amador feito no interior, mas eu estava enganado...
Após muita pesquisa e um pouco de sorte, consegui localizar essa obra completa, que no fim está bastante divulgada na internet !

Essa aqui é com certeza umas das ''obras'' mais engraçadas que já assisti, é muito hilário, parece que os atores tiveram aula na ''Escola de Atores Sylvester Stalone'':


O enredo dessa perola é obviamente muito simples, João quer se vingar dos homens que mataram sua mulher (filme de vingança, já vi alguns...), mas vamos destrinchar essa obra rara do cinema nacional.

Logo nos créditos iniciais uma curiosidade, o elenco é apresentado em duplas, veja:




Outra curiosidade, tirando o João Amorim, todos são apresentados somente com seu nome, sobrenome ou apelido (por que será ?). Enfim, temos atores do calibre (alias, Calibre 12 é o nome de outro filme de João) de Negro da Gaita, Bombacha, Hulk e Thiukas ! Quem são ? Não faço a minima ideia !

Aqui sem CAPS LOCK.
Após os créditos, mãe e filha conversam:
- Minha filha, porque está triste ?
- Estou com saudades do meu pai...
- Minha filha eu também estou com muita saudade do teu pai.

Para quem assistir, vão notar que as atuações foram demais, fora o vento que atrapalhou a conversa !
Agora ambas estão em casa e o nosso herói (ainda não) chega em casa e começa outros diálogos fantásticos com até uma espiada na câmera kkkkkkkkkk !
A filha então que estava com muitas saudade do pai, se retira para fazer suas tarefas (que saudade era essa ??????????). Então roda a antológica cena mostrada lá no inicio.
Quando vi pela primeira vez passei mal de tanto rir !!!!!!!!!!!

AÍ !!!!!!!!!!!!!
3 meses se passam e João Amorim não morreu e está bem, então ele vai fazer uma visita ao prefeito Macari que foi assaltado e levou uma coça dos vagabundos. O prefeito explica que foram quatro mal encarados, um com cicatriz, um com brinco, outro barrigudo, um sem cabelo...
João então conversa com a câmera:
Pelas características são os mesmos bandidos que assaltaram minha casa e quase que morri e assassinaram minha esposa a minha sorte é que minha filha mais velha estava viajando, se não, teria morrido também...
Dois pontos, os bandidos não roubaram nada e o João não tinha citado essa sua filha mais velha no inicio do filme, tudo bem...

A policia começa a investigar e vão numa casa que foi assaltada com o delegado Roger (sinceramente não consegui entendeu seu nome direito) e seu assistente Chaves e então o dono fala as características que coincidem com as mesmas que roubaram o prefeito.
É citado quatro elementos, mas se reparem, tinha oito elementos quando invadiram a casa do João, dois morreram (um com o potente ''Meteoro de Pegasus'' de João e outro baleado pela policia), então pelo meus cálculos, dois marginais se aposentaram ou foram roubar em outro lugar... enfim, foda-se...

Seis elementos e mais o ''cabeludo'' que não aparece aí...
A filha mais velha de João aparece e avisa a policia que seu pai está correndo perigo e diz a eles que está numa roda de chimarrão. O assistente Chaves orienta ela a ir para casa, pois pode ser muito perigoso. Ela não obedece e vai atrás de seu pai:
- Minha filhinha, você por aqui ?
- Sim papai, está um vazio lá em casa, papai... Eu já perdi minha mãe, eu quero ficar com você, deixa eu ficar, por favor !
- Até entendo você filha, até entendo... perfeitamente, mas é muito perigoso, por favor volte para casa, lá é o seu lugar, volte para casa filha, lá é o seu lugar.
- Por favor pai, deixa eu ficar com você, eu me sinto sozinha em casa, eu não aguento mais, eu quero ficar contigo, deixa eu ficar ?

A filha mais velha de João e...
...ele comovido com sua filha, um show de atuações !
- Está bem minha filha, você me convenceu, me dá um abraço e fique com teu pai.
A roda de chimarrão e churrascada começa e a policia chega avisando que irá ficar até o final pois os elementos podem aparecer por ali. Nessa parte, Chaves cita o nome do delegado mas novamente não consegui entender, parece ser algo diferente de Roger...

Devido a ter terminado o churrasco (ou por estar ruim), João vai até um bar onde é bem recebido e pede um TRAGO, uísque (sem gelo, claro).
Lá estão seus amigo, inclusive o assistente Chaves e rola uns diálogos bem legais:
- Éi, voces já viram quem está ali ?
- O nosso amigo João Amoriiiiiiiiiim, está bebendo de novo ? O que ouve com ele ?
- O motivo é que mataram a mulher dele uns bandidos aí... foram embora... e agora ele se apaixonou por outra mulher e a mulher deu no pé... - Disse o Chaves
- A mulher deu no pé
- Coitado do João Amorim, grande amigo, cantor do radio, da TV, do cinema, um grande artista, quem sabe vamos lá, conversar com ele ? - Também o Chaves
Então o João é tipo uma celebridade em Lages ? Show de bola !!!! João começa a cantar, que na minha opinião é muito melhor que atuando !

O bar é ''invadido'' por Godói que é um inimigo de João e após uma troca ofensas (hilárias por sinal), acontece um tiroteio, no melhor estilo dos episodio do Chapolim. Os que sobraram fogem, inclusive um que era amigo do João (é um X-9). O interessante é que um que morreu, já tinha morrido no inicio do filme, provavelmente foi ressuscitado com as Esferas do Dragão ! Outra coisa legal, o X-9 chegou junto com os capangas de Godói, sendo que ele já estava dentro do bar !

Já estamos na metade do filme, e o vilão Godói convoca uma reunião na sua casa, onde ordena aos seus capangas que o João deve morrer, quem discordar, também morre.
O X-9 chega na casa do vilão e avisa que a policia está indo até lá mas ninguém acredita nele, Godói avisa que quem mente para ele morre, e então adivinha o que acontece ?

O X-9 ficou todo mijado ao ser ameaçado de morte !!!!!!
No fim chega a policia mesmo, mas não acontece nada, a cena corta e não volta mais para cá ! Vai entender...

Um outro delegado e sua assistente que não vão mais aparecer no filme.
Então João está andando pela cidade quanto é seguido pelo cara vestido de gaúcho lá no inicio e é salvo pela policia, entre eles um que estava no bar, mas não é o Chaves. Então porque eles não fizeram nada quando estava o vilão no bar ?

Vocês se lembram da filha menor do João ? Ela cresceu (mas não se passaram apenas três meses ???????????????????)  e deve ter agora uns 18 anos ! Deve ter entrado na maquina do tempo...
Chega três policiais que descem do carro com arma em punho para falar com ela, o Chaves, o que ajudou o João algumas cenas antes e adivinhem: o X-9 !!!!!! Sim ele é dá policia ! BIIIIZAAAAROOOOOOOO !!!!!

Godói e o cabeludo chegam na casa do X-9, que está dormindo com a meia furada e acabam com o cagueta, coincidentemente a policia chega e acontece um ''principio'' de perseguição de carro onde Chaves é baleado. Mas no fim ele fica bem e vai lá falar com o delegado que não sei o nome, (ele cita, acho que Otávio), é explica que foi baleado e tal e precisam encontrar o João que está desaparecido, antes que os vagabundos o encontrem.

O cabeludo vai na casa de sua namorada, adivinhem quem é ? A filha mais nova do João kkkkkkkkkkkk, é muito tosco !!!!!!! A filha namorando o assassino da mãe !!
João chega e diz que ele traz lembranças muito negativas, assim a menina reconhece o cara como o assassino e ele diz que precisa mata-la então, mas ela é salva pelo seu pai !
João vai embora (e deixa sua filha com o morto na casa) e se encontra com o delegado que não sei o nome e Chaves, João ''convence'' a policia que o cara se matou ! É tosco demais ! Quando a policia foi revisar o corpo, reparem no mesmo se mexendo !

O cabeludo mata e mãe e come a filha !
Finalmente João se encontra com o chefão final, Godói, que acaba morrendo por uma bala do nosso herói. Chega então a policia:
- Que isso, mais um ? - Olhando para o presunto, diz Chaves
- Agora foi você João ! - Diz o delegado que não sei o nome
- Nãããooo, seu delegado, eu respeito a justiça, é um outro covarde que se matou-se, olha pro revolver dele !
- Realmente, agora o João tem razão.
- Tudo indica que ele foi ele que se matou mesmo. Vamos chamar o pessoal da pericia e carregar esse presunto
Fora dali João da risada:
- Huahahauhauahau, acreditaram em mim de novo !

João se encontra com Oliveira que é da policia (é um dos que estavam no bar e salvou João do gaúcho, é que somente agora sabemos seu nome...) e entrega sua arma e quando é perguntado sobre o que vai fazer da vida:
- O que vou fazer eu não sei, só sei que estou largado no mundo !
E então sai andando ao som da musica ''Largado no Mundo'' é claro !

João ''largado no mundo''
Essa perola é muito engraçada, as atuações são algo fora do comum, é pior do que ruim, pior do que horrível, é tosco elevado vigésima potencia, Ed Wood teria orgulho de João Amorim.
A filha mais velha simplesmente some, ela que é tão bonitinha aparece apenas alguns minutos, mortos que se mexem, erros absurdos de continuidade e muitos outros erros hilários ! Outro que some sem mais nem menos é o outro delegado que chega na casa de Godói com sua assistente Monica.
O site Falha Nossa não teria espaço para mostrar todos os erros desse filme, sempre que assisto, encontro algo que não tinha observado anteriormente !

Assistam e não se arrependam !!!!

Quer rir mais:
http://desciclopedia.org/wiki/Obrigado_a_Matar
http://desciclopedia.org/wiki/Joao_Amorim

Trailler (tá em duvida em assistir ?)

Obrigado a Matar
Brasil
2010 - 44 minutos

Direção:
João Amorim

Elenco:
João Amorim
Simone
Mortari
Godói
Alessandra
Oliveira
Bombacha 
Lucimara
Marília
Irineu
Chaves
Negro da Gaita
Hulk
Otávio
Aldo
Monica
Abel
Thiukas
Domingos
Macari
Moacir
Hélio
Tide
Chitãozinho
Patrícia
Renilda

Download

22 de dez de 2013

La Mujer Murcielago

A Mulher Morcego mexicana !


Depois de duas postagens do Homem Morcego (Turkish Batman e Splatman) nada mais justo que escrever agora sobre a Batwoman ou Mujer Murcielago com a musa italiana Maura Monti.
Esse aqui é um exemplo de duas formulas muito populares no México: Lucha Libre e mulheres gostosas !
De mulher não preciso falar, já Lucha Libre para quem não conhece é o tradicional Vale-Tudo, Telecatch que também foi muito popular no Brasil nos anos 60/70, mas no país do Chaves ainda faz a diversão da galera.

Na década de 60 a 80, filmes com Lucha Libre muito comum, e tinha como maior representante o El Santo, que era o lutador e ator mais carismático e se tornou uma lenda no México. La Mujer Murcielago é uma parodia do Batman de Adam West (que por sinal esse aqui foi lançado dois anos depois da estreia) onde ela seria uma especie de El Santo feminina, mas somente para efeito de comparação.

Mulher Morcego e seu traje sensual contra o crime !
Essa perola tem a história onde a nossa heroína deve investigar a morte de ''luchadores'' em Acapulco (de onde será que conheço Acapulco ?) onde um doutor maluco da cabeça está criando uma nova raça de homens peixe (caralho !!!!).

Como podem notar, o enredo é bem simples e trash, no mesmo estilo (ou até pior) do seriado citado. Mas se eles estão imitando a serie famosa, porque usar uma mulher ? Simples, money !!!!
Curiosamente a DC Comics, proprietária da marca Batwoman, não conseguiu ganhar a causa judicialmente contra os produtores mexicanos, já tinham tentado derrubar outro filme: El Mundo Salvage de Batwoman (também mexicano) de 1966 e no fim ficou por isso mesmo... (produtores picaretas também se encontram no México e não somente na Turquia e Índia !).

O filme começa com uma dupla de pescadores que encontram um corpo de um ''luchador'' boiando no mar de Acapulco, onde a imprensa divulga que já é o quinto lutador assassinado e em todos a glândula pineal foi removida.
Filme Lixo cultura explica: A epífise neural, glândula pineal ou simplesmente pineal é uma pequena glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, acima do aqueduto de Sylvius e abaixo do bordelete do corpo caloso, na parte anterior e superior dos tubérculos quadrigêmeos e na parte posterior do ventrículo médio. Está presa por diversos pedúnculos. Apesar das funções desta glândula serem muito discutidas, parece não haver dúvidas quanto ao importante papel que ela exerce na regulação dos chamados ciclos circadianos,que são os ciclos vitais (principalmente o sono) e no controle das atividades sexuais e de reprodução.
Não entendeu ? Eu também não, de qualquer maneira agradeço ao Wikipedia !

O serviço secreto mexicano não sabe mais o que fazer, a unica solução é convocar a Mulher Morcego, a mulher rica que vive em sua mansão na capital onde colocou sua fortuna a serviço para combater o mal. Ela domina todos os esportes (todos ? Sim, pelo menos é o que a policia está dizendo, o legal que logo após eles comentarem isso, ela dá um mergulho no mar e podemos notar seus domínios em esportes ! Foi um salto muito ruim kkkkkkkkkkk ! Seu nome verdadeiro é Gloria.
Após contatarem a ''Mujer'', no dia seguinte ela chega de paraquedas na praia, mascarada e de biquíni =)
Onde mais encontraríamos uma heroína de biquini ? Tem a Red Sonja, mas surgiu em 1973, então a precursora é a Mulher Morcego do México !

Mulher Morcego chegando na praia de Acapulco.
Continuando, somos apresentados ao perverso Dr. Eric Williams, o homem responsável pela morte dos lutadores e seu assistente Igor, que vivem no navio Reptilicus e sabem porque ele quer a tal glândula pineal ? Para criar a raça dos homens peixe !!!! Já não é surpresa, tinha colocado essa informação antes...
Enfim, com as investigações rolando, a policia suspeita que o Dr. Williams está por trás de tudo isso, e a nossa heroína resolve invadir o barco, mas no fim é descoberta e tem que fugir, aqui somos presenteados por grande cenas de luta, milimetricamente coreografadas se é que me entendem.

O inconsequente Dr. Eric Williams  
O Dr. agora que se vingar da Mulher Morcego (que queimou seu rosto na invasão do navio) e seus capangas desconfiam de uma mulher que está usando a mesma mascara numa academia de ''luchadores'' (mas que bisonha essa Gloria, usar a mesma mascara de heroína...), bem o legal que depois temos também uma ótima perseguição de carros onde até um cachorro é quase atropelado numa tipica cena que não era para ter acontecido ! Após a nossa musa, digo heroína ser quase morta nessa perseguição, finalmente o Dr. Williams termina o seu projeto e o homem peixe é criado !

A segunda maior atração do filme: o homem peixe (a primeira é obvio né ?)
Gloria (ela está sem o disfarce) vai novamente investigar o Reptilicus, junto com o investigador Mario aí o vilão manda a criatura atrás dela, agora numa busca dentro do mar, o interessante que a Gloria nada mais rápido que o homem peixe !  Ela volta ao barco, a criatura a encontra, mas Mario num ato heroico coloca o monstro para correr !

Mais um ''luchador'' morto...
Na saída da arena onde a Mulher Morcego estava se apresentando como ''luchadora'', um capanga coloca um rastreador em sua capa, assim, o maligno Dr. Williams ordena que seu monstro a ir detê-la.
Mario, para protege-la irá dormir na sua residencia, o interessante que no inicio do filme foi digo que ela morava na capital mexicana, agora tem casa em Acapulco ? Ou é alugada ? Deixa para lá, o mostro invade o quarto da heroína e Mario até então é incapaz de fazer algo. O monstro a leva para o mar, mas agora sim, Mario faz algo e entra na porrada com o homem peixe, mas antes da um tiro com Gloria no colo do mostro, é muito confiar em sua mira !

Mario X Homem peixe
Dr. Williams não entende como que seus planos de pega-la dão errado, quando tem mais uma ideia, sequestrar Mario para atrai-la ! Será que essa plano dará certo ? Assistam !!!

Gloria
Mas agora devo falar da musa Maura Monti, uma italiana que foi pequena para Venezuela mais precisamente com 5 anos. Estudou em Londres por dois anos onde aprendeu inglês e espanhol; no inicio da década de 60 se muda para o México onde sua carreira decola com muito da ajuda de sua beleza (temos inúmeros exemplos aqui no Brasil assim né ?).
Participou de muitos filmes inclusive com El Santo e Cantinflas; todos ou quase todos de baixo orçamento.
No inicio dos anos 70 se casa com o diretor Gilberto Gazcón, se aposentando do cinema e televisão retornando somente no inicio dos anos 80 e depois se aposentando de vez.


Esse longa foi dirigido por Rene Cordona, um cubano que fez inúmeros filmes no México, pai de Rene Cordona Jr. e avó de René Cordona III, ambos atores e diretores.

La Mujer Murcielago é bem divertido, mas faltou um ''algo a mais'' para se tornar clássico, algumas cenas são apenas para preencher tempo, por exemplo dela lutando no ringue (que por sinal não foi a Maura e sim uma ''luchadora'' com uns quilinhos a mais kkkkk), mas mesmo assim deve ser apreciado por todos amantes do trash.

Agradeço ao Tatuador do Cine Cult e do Eudes Honorato por essa perola !

Trailler


La Mujer Murcielago
México
1968 - 80 minutos

Direção:
René Cordona

Elenco:
Maura Monti (Gloria/Mujer Murcielago)
Roberto Cañedo (Dr. Eric Williams)
Hector Godoy (Mario Robles)
David Silva (Nº 1)
Jorge Mondragon (Igor)
Crox Alvarado (Inspetor)

Download (versão legendada)

14 de dez de 2013

Flying Sex Man

Porno bizarro japa !


Estava navegando na net tranquilamente, procurando uns filmes de pornochanchada e tal, tudo ocorria muito bem, sem nenhum problema, até que visualizo algo parecido com isso: um porno onde um cara aparece voando (!), tipo da foto acima.
Como eu gosto de assistir tudo que é tipo de bizarrice, fiquei muito curioso e fui atrás dessa perola. Se trata de um media metragem (pelo menos no Brasil que é os filmes entre 15 e 70 minutos) porno japonês de 1985.

O filme é algo tosquissímo,  muito ruim mesmo, existe poucas informações sobre ele na internet, nem o IMDB me salvou dessa vez...

Reza que tu ganha poderes para voar !
Como não sei o nome do personagem masculino, vou chama-lo de Sexman, que está assistindo um filme em sua casa que acredito que seja do Super Homem e então ele pede para Buda ter super poderes ! Isso mesmo, ele faz uma reza, vai para janela, e claro, já sai voando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O legal que ele está com uma roupa e voando já está com outra ! Outro detalhe, ele voa de meia, e suja !!!!!!!!!!!

Efeitos especiais maravilhosos !!!
O Sexman então sobrevoa a cidade que obviamente não faço nem ideia qual seja, num efeito especial fenomenal, onde o Roberto Gomes Bolaños teria orgulho !!!! Ed Wood e Roger Corman também...
Após uma pausa para se gabar de seus ''poderes'', ele decide ir para a casa de sua namorada Amy (sim, ele cita ela, pelo menos aparece na legenda !). Mais algum tempo sobrevoando a cidade, o legal que em algumas tomadas, ele está voando para trás ! Tosco demais !

Sexman chegando na casa da namorada, com a meia suja !
Chegando lá, Amy, que estava dormindo na rede, acorda e vai no banheiro e ele a espia urinando, com um close daquelas genitálias bem cabeludas (sic) ! Ela se limpa (mas por sinal, ficou xixi que deu para ver...) e volta para dormir.
Então Sexman entra em cena, com um detalhe, com a roupa correta dessa vez e comenta com ela que veio voando kkkkkk, e ela diz que é uma piada.
O voador pede um beijinho, mas ela responde que nunca beijou (hã ?), mas claro, ambos se atracam e começa a trepação !!!

Amy & Sexman
Depois de algum tempo no ''love'' com diversos acessórios e inclusive refrigerante nos ''lugares'' da Amy (sim, é isso mesmo) e ele bebendo é claro, ambos dão uma pausa para uma soneca e ela sonha que Sexman está levando-a para passear voando pelados !

No segundo tempo, rola até penetração com vela acesa e se não bastasse, parafina quente na mulher, o Sexman é pervertido para caralho !!!!!! PQP !
Somente depois de tudo isso, que ele usa seu instrumento para satisfazer a namorada ! Ta loco !

Bem, após os finalmentes, Amy diz que não é mais virgem e precisa agora casar, deixando o Sexman sem reação (come e quer pular fora, safado...) ! Então ele foge pelado, se atira pela janela com roupa e cai no chão pelado ! A cena é antológica e ficamos sabendo que os poderes dele estava no óculos que ela tinha tirado !
Aqui está os poderes do Sexman !
O video está com uma qualidade meia-boca e tem legendas em inglês, com o porem de como é branca sem contorno, fica difícil de ler, mas me esforcei para tentar entender alguma coisa !
As cenas de sexo não tem mosaico, como de costume nos filmes adultos japoneses. Infelizmente não tenho mais informações sobre essa bomba (nem capa encontrei, tive que improvisar...).

Preciso de ferias, o blog está cada vez pior...

Trailler (não tem)

Flying Sex Man
Japão
1985 - 48 minutos

Direção:
Não encontrei nos créditos do filme, talvez ele tenha ficado envergonhado com seu próprio trabalho... 

Elenco:
Tsuyako Hime (Sexyman)
Sachio Kijoi (Amy)

Download (legendas em inglês)

8 de dez de 2013

Chupa Cabra - O Filme

Filme independente e divertido !


Numa das minhas visitas aos meus parceiros de blog, li um comentário onde um leitor pede para divulgar um filme independente; como eu gosto de filmes dos mais variados estilos e origens entrei em contato e pedi para divulgar aqui no Filme Lixo.
Esse filme foi filmado em Vitoria do Santo Antão um município do estado do Pernambuco, que confesso que não sabia onde ficava, mas fui salvo pela Wikipedia !

Chupa Cabra - O Filme tem um enredo bem simples, um grupo de amigos alugam um sitio para passar o final de semana, quando são surpreendidos por um ser que está matando-os um a um.
Roteiro ao melhor estilo slasher dos anos oitenta !

Por ser um filme amador é claro que encontramos diversos problemas técnicos, como por exemplo a falta de uma câmera apropriada e microfones, pois nas cenas externas é com dificuldade que ouvimos as falas dos personagens, pois o vento atrapalhou muito, mas a força de vontade prevaleceu.





Para finalizar, tive a oportunidade de trocar emails com o diretor José Bezerra de Oliveira onde fiz uma pequena entrevista:

Como surgiu a ideia do  ''Chupa-Cabra o Filme'' ?
A ideia do filme veio de José Manoel de Oliveira, um amigo. Fiz o roteiro. Mas o que foi gravado é bem diferente do escrito. Por não ter dinheiro, tempo e atores profissionais, fiz o que podia. O roteiro original é bem violento. Espero realizá-lo um dia.

Qual sua função no filme ?
Sou diretor, roteirista, captei o "dinheiro" e orientei a edição. 

Vocês tiveram vários apoios/patrocinadores, foi difícil consegui-los ?
Muitas pessoas apoiaram de cara e outras eu precisei insistir um bocado. Não foi tão difícil, não.

Quanto tempo durou as filmagens ?
Gravamos em 17 horas mais ou menos: das 9h da manhã à 1:30h da madrugada. 11/010/2009 - 12/10/2009. Ah, gravei uma vez que não deu certo.

Quais as maiores dificuldades na produção do filme ?
A maior dificuldade é não ter uma equipe comprometida. É um jogo de egos sem função alguma, ou seja, cada um quer dar a sua opinião mesmo que não tenha nada ou muito pouco com o filme e fica magoado quando não atendido.

Todos os atores são amigos/conhecidos ou tiveram que recrutar alguém ?
Os atores já eram conhecidos. Menos uma das atrizes.

Existe previsão para um futuro filme ? Chupa-Cabra 2 quem sabe ?
O próximo filme? Pretendo realizar vários Chupa-cabras. Mas não será continuação, não. O José Manoel, deverá ser o diretor do Chupa-cabra 2. No qual não terei participação.

Quais tipos que filmes que mais gosta ?
Filmes que eu gosto? Todos. Dos filmes de arte aos bagaceiros. Bem que depois de uma depressão filha da puta que quase me fodeu, deixei de lado os ditos filmes "intelectuais" e encontrei muito gosto nos filmes não pretensiosos. Ultimamente tenho visto muitos filmes de terror.

E no universo ''Trash'' ?
Universo trash? Estou conhecendo e adorando. Tem muita sabedoria o trash. Sem preconceitos de gêneros. Baixei uns títulos japoneses... Zombie Ass, Toilet of the Dead, Sexual Parasite, Killer Pussy e Slaughtered Vomit Dolls que não é japonês. 

Em seu perfil no Filmow o Zé cita a ideia que qualquer um com uma câmera na mão pode criar o seu filme.
Eu gostei !!!

Trailler



Chupa Cabras - O Filme
Brasil
2009 - 58 minutos

Direção:
José Bezera de Oliveira

Elenco:
Carlos Alberto
Cassia Michelle
Fabíola Santos
Grasyele Gomes
Íkaro Vasconcelos
Italo Moura
Lane Burnet
Leonardo Edardna
Márcio Guga
Maria Cláudia
Miguel Filho

Download

Quem preferir, pode acompanhar o filme a partir do link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=rb-5nv2i4qo