Google+

21 de mar de 2014

Um ano de Filme Lixo =)

Bolo de um ano do Filme Lixo !
Galera, no dia 17/03/2013 criei essa bagaça no intuito de me distrair e escrever um pouco sobre algo que gosto muito que é filmes, mas como não existe muitos blogs especificamente sobre trash resolvi fazer esse voltado a esse sub gênero, apesar de gostar de quase tudo, até filmes de entretenimento adulto !!!
A data citada foi o meu primeiro post, onde aviso que irá ter um novo blog de filmes (uau !) mas a primeira resenha foi dia 24/03 com Vingador Toxico (Toxic Avenger). No fim apaguei essa postagem para não encher linguiça...

Valesca Popozuda atacando !
Minha inspiração para criar o Filme Lixo foi o blog Filme Para Doidos, que na minha opinião é o melhor do gênero, mas infelizmente não tem os filmes para baixar (deve ser por isso que o Felipe Guerra nunca quis uma parceria, mesmo já tendo encontrado com ele no Fantaspoa).

Algo que me deixa P da vida é ir num site e clicar para baixar um filme e o bendito já está expirado ou removido (fora aqueles que tem ''proteção'', mas isso é fácil remover), então para ter um diferencial, além de fazer resenhas inspiradas no Filme Para Doidos, (claro que minhas postagens não chegam nem perto, mas vou tentando) resolvi colocar o filme para baixar e assim facilitar a vida do leitor e não ter que correr atrás, encontram tudo no mesmo lugar, humor e os downloads.
Outro detalhe que coloquei que acho importante é uma pagina com todos os filmes do blog separados por ordem alfabética assim facilitando o leitor na hora de procurar.

Valesca e Nicole Bahls !
Não estou aqui para incentivar a pirataria, estou aqui para facilitar o acesso a filmes difíceis de se achar e ou com poucas resenhas na internet e que se não fosse por ela com certeza estariam no limbo.
É obvio que não vou colocar blockbusters aqui... (a não ser que seja muito ruim kkkkkk)
Sejamos justos, quem nunca baixou um filme ou uma musica ? Não podemos ser hipócritas...
Outra coisa, se não fosse o compartilhamento, a maioria não iria conhecer os filmes do Sady Baby, Cinderela Baiana, La Mujer MurcielagoManos, Wet Wilderness, entre infinitas obras que surgiram e irão surgir até porque as distribuidoras nacionais não dão muita bola para os filmes trash e ficamos dependente da internet para ir atrás.

O que mais me incentiva a continuar escrevendo são os elogios que recebo nos comentários e emails, isso é muito bacana ! Os comentários é o ''combustível'' do blogueiro e eu sempre que posso visito meus parceiros e faço comentários, nem que seja um ''alô'' onde tenho certeza que eles ficam felizes com isso.

Como eu gosto de estatísticas (mas não gosto de matemática...) segue alguns números do Filme Lixo (até 17/03/2014 segundo o Google Analytics):

Acessos:
121.520

Filmes postados:
38

Postagem mais acessada:
Mulheres & Cavalos

Postagem mais comentada:
Run ! Bitch Run !

Top 10 postagens (em acessos):
01. Mulheres & Cavalos
02. Meninas Virgens & P... (Troca de Óleo)
03. Amores de um Pistoleiro (Um Pistoleiro Chamado Papaco)
04. Duas Mulheres e Um Pônei 
05. Hungry Bitches
06. Cinderela Baiana
07. Mulher, Mulher
08. Lost & Found Video Night
09. Retard-O-Tron I & II
10. Cannibal Holocaust

Postagem menos acessada:
Betmen Yarasa Adam (Turkish Batman)

Países que mais acessam:
01. Brasil
02. Portugal
03. Estados Unidos
04. Russia
05. Espanha
06. Argentina
07. Alemanha
08. Japão
09. Dinamarca
10. Indonésia

Cidades brasileiras que mais acessam:
01. São Paulo
02. Rio de Janeiro
03. Porto Alegre
04. Curitiba
05. Belo Horizonte
06. Brasilia
07. Campinas
08. Salvador
09. Recife
10. Fortaleza

Navegador utilizado:
01. Chrome
02. Firefox
03. Internet Explorer
04. Opera
05. Safari

Sistema operacional utilizado:
01. Windows
02. Macintosh
03. Linux
04. Android
05. iOS

Curtidas no Facebook:
589

54,15% Homens
45,85% Mulheres

Bem, como é aniversario, alguém tem que ganhar presente, então fiquem ligados nas próximas semanas irei trazer alguns presentes aos meus leitores (é surpresa, não adianta perguntar o que é), o que posso adiantar que é apenas a quem está inscrito no Facebook, então se você não é, curta e concorra !

Abraço e obrigado a todos !

15 de mar de 2014

Dragon Ball - The Magic Begins (Ultimate Edition)

O divertido live action de Dragon Ball !


Dragon Ball, um dos animes de maior sucesso da história, foi criado pela mente de Akira Toriyama em 1984 que saiu pela primeira vez na revista semanal de mangas Weekly Shonen Jump. A revista esteve no auge das vendas na década de 80 justamente devido a essa obra e Os Cavaleiros do Zodíaco. Chegou a vender aproximadamente 6 milhões de copias por semana somente no Japão !!!
O manga gerou duas séries ''Dragon Ball'' e ''Dragon Ball Z'' (a série GT não é baseada no manga). A primeira fase, conta a história do garoto Goku que mora sozinho na montanha Paozu. Foi encontrado ainda bebê por Son Gohan que lhe ensinou artes marciais, mas infelizmente morreu vitima de um monstro misterioso (para quem não viu o anime não vou estragar a surpresa !). Goku é um garoto muito forte e tem uma característica que o difere das outras pessoas, ele possui um rabo de macaco. Ele conhece Bulma, uma adolescente muito inteligente e então o convence a procurar as sete Esferas do Dragão, que quando reunidas dão direito ao portador a realizar um desejo. Ao longo da procura, Goku e Bulma conhecem muitas pessoas como o porco Oolong que pode trocar sua forma, o ladrão do deserto Yamcha; Mestre Kame, considerado o homem mais forte do mundo e futuro mestre de Goku; Kuririn, um jovem monge que pretende treinar com Kame entre muitos e muitos outros.
Para muitos fãs, a primeira fase é considerada a melhor, onde tem mais humor e muitas situações hilarias !

Alguns personagens da primeira fase.
Akira criou um mundo com muita fantasia, dinossauros, máquinas futuristas, alienígenas, super poderes e muito mais. Ele se inspirou no romance mitológico chines ''Jornada do Oeste'' escrito aproximadamente em 1570 por Wu Chengen ! Conta a história da peregrinação e perseguição do monge Xuanzang para a Índia, em busca de escrituras sagradas do budismo, e da lenda chinesa de Sun Wukong (Rei Macaco). Na história, Sun Wukong (Rei Macaco) é descrito por Wu Chengen como uma figura lendária com extraordinários poderes. Sun Wukong acompanha e protege a jornada do monge Tang Xuanzang para o oeste em busca do Sutra (escritos sagrados do Budismo).

Essa foi uma pincelada (0,000001%) do universo Dragon Ball, eu sou muito fã, pago pau mesmo, acho muito mais legal que Os Cavaleiros do Zodíaco que acredito que seja o anime que mais fez sucesso no Brasil. Encontrar informações do anime na net é mais fácil que encontrar um brasileiro no Brasil (essa piada foi fraca, eu sei), então vamos se concentrar no filme.

O longa é baseado no filme ''Dragon Ball: A Lenda de Sheng-Long'' e depois mostro algumas semelhanças.
Dragon Ball: The Magic Begins começa numa aldeia onde somos apresentado a uma esfera. Depois chega o vilão Rei Horn que em muitos sites alegam que ele é baseado no personagem Pilaf, mas na verdade não e acredito que não seja baseado em ninguém, e foi criado especialmente para o filme. O vilão de ''A Lenda de Sheng-Long'' é o rei Gurumes, que é um mostro que não para de comer e espera realizar um desejo para comer algo delicioso ! Aqui o vilão quer o que 99% dos vilões querem... DOMINAR O MUNDO !!!!!!
Obviamente, após tiroteios, bombas, raios, o rei consegue a esfera.

Rei Horn se apresentando na aldeia com seus capangas Shu e Malilin.
E agora somos apresentados ao principal, Goku ! Aqui o seu avô Son Gohan está vivo e o orienta a não deixar que nada aconteça a Esfera do Dragão, nem que isso custe a sua vida (do velho). Goku é claro que comenta que nada irá acontecer e então desafia seu avô para uma luta. A luta é até bacana com alguns efeito especiais, lembrando que estamos falando de um filme de baixíssimo orçamento, lá de 1991 e fora dos Estados Unidos. Goku ganha a batalha mas perde uma aposta e então ele que vai ter que ir atrás da comida. Aqui, os animais falam, assim como no anime, então não se assustem com isso.

Após Goku lutar contra um jacaré, é quase atropelado por Bulma. Aqui começa aqueles diálogos que lembra o anime. Goku como é muito inocente, acha que o carro é um mostro e a Bulma uma bruxa. Então ela o convence que é humana e o assunto chega nas Esferas do Dragão. Goku diz que também tem uma e está na sua casa. Bulma aponta para direção onde homens perigosos foram, provavelmente atrás da esfera. Ele fica nervoso e volta voando para casa. Enquanto isso, Son Gohan está lutado contra os capangas do Rei Horn, mas mesmo sendo mestre nas artes marciais não é páreo e então e sequestrado. Goku chega e encontra sua casa aos pedaços e então fica mais nervoso ainda pois não encontra seu avô. Bulma supõe onde pode encontra-lo e ambos vão atrás. Quando o alcançam eles não são capazes de detê-los e para piorar, o carro da Bulma é destruído...

Goku e Bulma.
A dupla Goku e Bulma começaram muito mal o filme, só desgraça... mas sempre é possível piorar não é mesmo ? Eles avistam uma menina sendo perseguida por um ser estranho, a menina é a Pensy a menina da aldeia que foi atacada por Horn. Goku vai ajudar. Esse ''monstro'' é Oolong o porquinho mágico do anime ! Aqui é um personagem bem divertido e que também ama as mulheres ! Após ver a Bulma, troca a pequeninha e começa a se interessar por ela. Goku a defende e o coloca para correr mas vai atrás. Oolong implora para não bater e oferece uma demostração para entreter. O porco tem o poder de se transformar em outras pessoas ou bichos e então começa seu show, mas foi só um truque para bater no Goku e fugir. Oolong se transforma em morcego mas como Goku sabe voar, ficou fácil pega-lo.

Ambos foram parar num território perigoso, de Yamcha, o ladrão do deserto ! Ele pede dinheiro e então é desafiado por Goku. A luta até que foi bem boa, e nessa versão foi até inserido uma cena em computação gráfica bem, mas bem pobre, numa qualidade inferior que aquelas do primeiro Playstation. Após a luta, Bulma fica interessado em Yamcha, mas ele tem fobia de mulher e então sai correndo desesperado ! Bulma pensa que ele ficou louca por ela ! A cena ficou bem legal !

Anoitece e Goku, Bulma, Oolong e Pensy estão tipo que acampando (já que ninguém mais tem moradia), e então coitada da criança que teve a aldeia invadida começa a contar sua história. Sua mãe lhe disse que o único que poderia derrotar o vilão era o Mestre Kame. Por sorte, Oolong sabe onde o Mestre mora e todos vão para lá, até Yamcha que estava ouvindo a conversa escondido.

A parte do Kame é a melhor do filme, para mim ele foi o melhor personagem do longa, é brincalhão, ótimo lutador e muito, mas muito tarado, não pode ver mulher bonita que já fica maluco, assim como no anime ! Ele também anda com um casco de tartaruga nas costas ! Kame chama a nuvem voadora e manda ela procurar meninas bonitas ! Para quem não sabe, a nuvem é um meio de transporte que tem no anime e apenas pessoas com o coração puro pode voar nela, por isso que o Mestre Kame tem dificuldades em usa-la. Você que é tarado e está lendo essa postagem também não pode usar a nuvem. (Eu... também... não... posso... usar... a... nuvem...)

A nuvem voadora deixa o Mestre Kame na mão, ou melhor, no ar.
Que feio... Continuando, Yamcha chega primeiro a ilha de Kame e o avisa que alguém quer desafia-lo e que ele já está chegando. Realmente, eles chegam de lancha, e o Mestre já sai intimando quem é a pessoa que quer desafia-lo, mas aí ele vê a Bulma e começa a ter um orgasmo !!! Eu até entendo ele um pouco, o velho mora numa ilha, quantas mulheres devem passar por lá ? Ele deve ficar só no 5 contra 1 mesmo ! Obviamente, Kame sabe que não seria uma mulher que iria desafia-lo, e o Oolong já disse que não era ele, sobrou Goku, mas avisa que não quer lutar, apenas quer ajuda. Sobrou para o Yamcha, que quando a Bulma sou que ele estava lá, foi atrás, e o coitado foi se esconder em baixo da cama ! Mas Pual é uma ave que fala muito e avisou que estava escondido. Yamcha foge pela janela e da de cara com o Kame. O velho chama a nuvem para saber quem está mentindo e Goku sobre nela e consegue controla-la. Então o Yamcha que é o mentiroso !
Bulma explica porque estão ali, mas Kame pede para não se preocuparem pois como ele possui uma esfera, Horn não pode fazer o pedido. O Mestre oferece a sua a Bulma, mas com uma condição: ele tem que vê-la pelada ! Que velho sem vergonha ! Ele faz uma oferta e pode ser somente os peitos ! Bulma então tem uma ideia, Oolong vai se transformar nela e enganar o Kame. As cenas são hilárias, muito boas mesmo ! Só vendo !!!


Oolong transformado em Bulma mostra os peitos !
Se o Mestre Kame fosse um Sayajin, com certeza teria se transformado num Super Sayajin 10 com a sua excitação !!!!
Como tudo estava indo tão bem, alguma desgraça deveria acontecer, os capangas de Horn invadem a ilha e roubam as esferas. A casa do Kame ficou completamente destruída. Com isso é mais um motivo para ajuda-los.
Numa ''reunião'', ficam sabendo que Oolong também possui um esfera, mas que foi orientado por seu professor a nunca mostrar a ninguém. Resolvem então, invadir o território inimigo.

Agora tem muita ação, a turma põe para quebrar ! Oolong joga granadas, tem arma de fogo, ele está tipo o Braddock ou Rambo (não, tipo o Braddock mesmo, pois ele é o rei do universo kkkkk) ! Aqui Bulma está com uma roupa vermelha, mas aonde ela conseguiu ? Achou aonde ? Não importa, o bom que ela ficou bem sensual !!!! Goku e Yamcha enfrentam Malilin numa luta bem parelha e são ajudados por Oolong que metralha ela. Um detalhe aqui, ela cai de olhos fechados e fica deitada de olhos abertos !

Olhos fechados,...
...olhos abertos ! Acharam que não ia reparar ?
Já o outro capanga, Shu estava vencendo a luta contra o Kame, mas Bulma num ato de coragem pega a arma do inimigo que estava no chão e explode ele !
Calma que está quase no chefão final, aparece mais daqueles soldados inúteis que só servem para apanhar e o que acontece ? Todos apanham !
Agora chega as naves dos inimigos e trazem o Son Gohan amarrado, coitado... Pelo menos ainda está vivo ! Rei Horn manda, ou entregam a esfera ou ele morre. Esse é um clichê que existe em muitos filmes de ação não é ? Gohan avisa para não entregar, se não todos morrem. Goku tenta fazer alguma coisa, mas o chefão final é muito forte e lança um raio nele. Vendo que não tem outra alternativa, Horn libera o avô de Goku mas envia todos os habitantes hipnotizados para atacar o grupo. Na verdade não entendi porque o vilão o liberou... Enfim, quando tudo parecia perdido, Goku convoca a nuvem voadora que o leva até Horn o golpeando e assim terminando com a hipnose.

Não era para ti ter caído ?
Goku, Yamcha e até Oolong enfrentam Horn, mas são espancados... Kame questiona Son Gohan sobre onde podem estar as esferas, que lhe responde que o vilão as engoliu. Então é só fazer ele engolir mais uma que Sheng-Long. Kame com ajuda de Son Gohan enfrentam o Horn numa disputa de poderes, mas dessa vez o vilão perde. O velho depravado faz ele engolir a esfera com a ajuda de Goku e seu bastão mágico. O vilão tenta fugir na sua nave, mas a mesma explode no ar e assim surgindo o Dragão.

Horn X Mestre Kame e Son Gohan.
Kame e Oolong tentam fazer o pedido, mas são impedidos por Goku e Bulma. A pequenina faz o desejo e  sua vila volta ao normal. Yamcha diz que também tem um pedido, que é desafiar o Goku numa luta e é prontamente atendido. Na nova versão, durante os créditos, a luta é mostrada naquela animação computadorizada de ''alta qualidade'' !

Sheng-Long na nova versão.
Como puderam perceber, Kame é quem dá o fim no Horn e não Goku, que por sinal, o carismático herói do anime, aqui é talvez o personagem mais sem graça. Mestre Kame e Oolong são mais divertidos que ele.

Foi produzido e filmado em Taiwan, nas florestas de Nantou, com algumas cenas filmadas em Nong Nooch Tropical Botanical Garden, Tailândia.

A direção ficou com Chun Liang Chen ou na versão ocidental Joe Chan e é pouco conhecido por aqui.

Charles Chen Zi Jiang e Cheng Tung-Chuen (Yamcha) deram continuidade na carreira de ator, mas sem muito sucesso.
Jin Tu (Son Gohan) fez mais de 60 filmes até o seu falecimento em 2001.
Sam Pang (Oolong) fez muitos filmes de comédia e luta em Hong Kong.
Huang Zhongyu (Mestre Kame) participou de muitos filmes, incluindo uma ponta em ''Pavilion of Women'' com William DaFoe.
Jeannie Hsieh (Bulma) foi quem talvez fez mais sucesso, onde largou a carreira de atriz (com somente dois filmes de acordo com Hong Kong Movie Data Base) para virar cantora. Seu video ''Sister'' tem mais de 13 milhões de acessos no Youtube, curte aí:


Uma curiosidade, o filme 3D-Army (1989) conta com vários atores, como o Mestre Kame, Son Gohan, Goku, Yamcha, Oolong e a Pensy. Melhor dizendo, Dragon Ball The Magic Begins conta com vários atores de 3D-Army.

Outra curiosidade, na versão dublada americana, resolveram trocar os nomes para evitar qualquer problema com direitos autorais. Goku virou Monkey Boy, Son Gohan/Sparkle; Mestre Kame/Turtle Man, Bulma/Seetoe; Yamcha/Westwood e Oolong/Piggy.

A versão que trago para vocês é a Ultimate Edition, com novos efeitos especiais, algumas cenas inseridas em computação gráfica e remasterizado. Vejam algumas diferenças e adições:

Na apresentação foi trocado o Dragão e o letreiro:

Foi adicionado umas naves espaciais chegando na Terra no inicio do filme:

Repare na diferença entre as naves na chegada do rei Horn:

Mestre Kame ganhou uma cabeça de tartaruga na sua primeira aparição:

Olha o velho tarado:

A volta de Son Gohan:

A diferença do Sheng-Long entre as versões:

Algumas musicas foram remixadas também, se ficaram melhor ou não é questão de gosto.

E agora as semelhanças com ''A Lenda de Sheng-Long'':

A conversa de Bulma e Goku quando se conheceram:

Oolong atacando uma garotinha e Goku ajudando:

A luta entre Goku e Yamcha após a perseguição a Oolong: 

Bulma mostrando os peitos ao velho safado para ganhar uma esfera:

O ataque a casa de Kame:


Para finalizar, quando estava pesquisando informações para criar o post, fiquei sabendo de outro live action não oficial de Dragon Ball chamado de ''Dragon Ball: Fight Son Goku, Win Son Goku (Dragon Ball: Ssawora Son Goku, Igyeora Son Goku)'' que foi filmado na Coreia do Sul e para quem viu, os comentários é que ficou muito fiel com a obra do Akira. Esse ainda veio um ano antes, ou seja, 1990. O filme é facilmente encontrado no Youtube, mas infelizmente não tem legendas e não está em inglês =(
Confira algumas fotos:










Enfim, Dragon Ball - The Magic Begins não deve agradar a todos os fãs da serie, mas temos que levar em consideração os esforços da produção em tentar fazer o melhor, com muitas piadas, boas e ruins e outra, esse aqui é muito melhor que Dragon Ball Evolution e seu orçamento de 30 milhões de dólares.

Versão em português exclusiva FILMELIXO.

Trailer (versão original)



Dragon Ball - The Magic Begins (Ultimate Edition)
Taiwan
1991 - 90 minutos

Direção:
Joe Chan

Elenco:
Charles Chen Zi Jiang (Goku)
Jeannie Hsieh (Bulma)
Jin Tu (Son Gohan)
Sam Pang (Oolong)
Cheng Tung-Chuen (Yamcha)
Huang Zhongyu (Mestre Kame)
So Yu Fung (King Horn)

Download (versão legendada)

8 de mar de 2014

Nekromantik

Um dos mais bizarros filmes já filmados.


O texto abaixo foi retirado do blog Medo B:

Necrofilia é um assunto que quase ninguém gosta de tocar, mas esta por todas as partes... O que uma pessoa sente? Que tipo de desejo é esse? Cheiro? Decomposição?
A pratica da necrofilia existe há muito tempo em algumas tribos da África e na Ásia, e até pode ser considerado algo sagrado.
A necrofilia reina em filmes, quadros, musicas e livros como os contos eróticos do Marques de Sade.

Necrofilia é a pratica de fazer sexo com um cadáver, pode ser aquele morto ''fresquinho'' ou também tem os casos mais extremos de fazer com a pessoa se decompondo ou com partes faltando.
Muitos aqui vão pensar que o ato de necrofilia e só para homens, mas estão muito enganados... Existe mulheres que tem desejo pela pratica, porém é um pouquinho diferente pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, ela pode muito bem praticar oral esperando a rigidez do corpo ou ate mesmo furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto. Com os homens a pratica é muito mais ''simples'' tanto como anal ou vaginal. Coloquei simples entre aspas pois lembrando que não vai ter mais lubrificação então vai ser extremamente seco e gelado. E é exatamente isso que o excita!

Existe 3 tipos de necrófilos:
Primeiro – Que só tem fantasias e nunca fez o ato (provável que nunca faça). Só fica imaginando e assiste animes especializados nisso. Se masturba com fotos ou ate mesmo alguns vídeos de necrofilia que se tem por ai. Hoje em dia existe ate Porno Zombie, é claro que não é bem uma necrofilia mas de certa forma é fazer sexo com um ''morto''...

Segundo – Que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

Terceiro – É o mais perigoso de todos. Esse tipo pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia.


O que um necrófilo sente?
É difícil dizer pois cada um sente um tesão diferente por determinada coisa, mas pode ser o caso de vencer a morte, dominação, poder, vontade de morrer ou infinitas outras coisas, isso vai de cada cabeça.
Mas os mais comuns são ''vencer a morte'', dominação e vontade de morrer.
Vencer a morte – Praticar sexo com um defunto e tão revigorante que a pessoa acha que morte nunca vai chegar perto dela, pois ela tem um caso de amor com a morte.
Dominação – Pegar um corpo e fazer o que bem entende, da forma de mais desejar... dobrar, quebrar e triturar o corpo.
Vontade de morrer – Podemos dizer que pode ser parecido com a ''vencer a morte'' pois sente uma atração enorme pela morte, a única diferença e que essa pessoa que fazer parte e já o necrófilo ''vencer a morte'' não, ele já acha que a morte nunca vai se aproximar.

Os necrófilos sente tesão pela a decomposição, não se importa com o cheiro, aquilo aumenta muito mais o seu tesão. Dependendo de quantos dias o corpo esta no processo é muito importante para o necrófilo. Alguns tem o desejo de fazer a pratica com o corpo cheio de vermes.

O necrófilo não pode ser considerado um ser doente, pois quando ele invade um cemitério e consegue um corpo ele sabe muito bem o que fazer e como fazer, sabe muito bem que tem que fazer escondido. Por isso não existe muitos vídeos e fotos sobre. Alguns vídeo por sua maioria são fakes.
Alguns necrófilos procuram um trabalho onde pode estar realizando os seus fetiches sendo essas áreas como: Médico, Coveiro, Enfermagem ou um cargo no Iml sendo ele qual for.

A necrofilia é mais comum do que se pensa...

-----------
Agora é comigo !

Provavelmente já imaginaram porque eu coloquei esse texto de introdução correto ? O filme que trago nessa postagem trata não somente de necrofilia, mas digamos que mais de 80% seja isso.
Lançado em 1987 e dirigido por Jorg Buttgereit, Nekromantic trata basicamente de um casal que é necrófilo, mas é (um pouco) mais que isso, pois trata de relacionamento, romance e muito GORE. Foi banido em vários países fazendo assim que se tornasse cult. Esse com certeza não é um filme para qualquer um, ele é estranho e nojento a ponto que os alguns podem até vomitar. Sim, é isso mesmo.

Futuro ''amigo'' do casal que foi morto por acidente.
 Devido a ter sido filmado com uma câmera 8mm, a qualidade da imagem não é boa, algumas cenas muito escuras e até mal filmadas, talvez por falta de experiencia do diretor ou por falta de recursos mesmo (fico com a segunda opção).
A música é em algumas partes alegre e ao mesmo tempo ''perturbadora'' (transar com um morto ao som de piano e digamos, ''diferente''). Em outras trás aquele clima gore !

Robert (Bern Lorentz) trabalha numa empresa chamada Joe's Sauberungsaktion (algo mais ou menos como Limpeza das Ruas do Joe), onde sua função é remover cadáveres das ruas e estradas da Alemanha. Sua namorada Betty (Beatrice Manowski) é dona de casa que não sai ou praticamente não sai de casa. A residencia é humilde e decorada com fotos de assassinos e modelos eróticas. Mesmo ganhando pouco, parecem serem feliz com o que tem. Poderiam ser um casal comum se não fosse a estranha parafilia que ambos tem (adivinha qual é ??????). No começo, Robert trazia somente pedaços dos corpos (que também serviam de decoração), mas um dia, para fazer aquele ''agrado'' a Betty, trouxe um corpo inteiro. Detalhe, o morto já estava apodrecido (imagina o cheiro !). Nesse dia o ''ménage à trois'' foi algo simplesmente fantástico; para eles é claro, a cena foi digamos, bisonha...
A transa foi tão boa que decidem manter o corpo como se fosse um ''amigo'' que agora mora na casa (e fica pendurado na parede). Betty cada vez mais se ''apaixona'' pelo presunto, conta histórias para ele e chega a ter relações sexuais com o morto sem a presença de seu namorado. Na verdade ela prefere o ''morto'' do morto que o do namorado. Ela usa um pedaço de madeira para ''simular'' o órgão genital !

Betty ''encapando'' o bilau improvisado do morto. Sexo seguro em primeiro lugar =)
Um dia o coitado do Rob (já estamos íntimos kkkkk) é demitido por se atrasar inúmeras vezes e quando chega em casa, ainda toma esporra da Betty pois ela questiona em como ele vai conseguir outro cadáver (já que o atual está bem ''desgastado''), ou seja, ela não está preocupada com o dinheiro e sim em conseguir outro corpo. Como desgraça pouca é bobagem, Betty se separa de Rob e leva o corpo, o legal é que ela deixa uma carta dizendo que não fica com fracassados ! Porra, ela não trabalha, fica em casa trepando e conversando com um morto e o cara que é fracassado ? PQP !!!! Será que ela estava com ele somente porque poderia se satisfazer de sua necrofilia ?

Beijo de língua...
Rob fica muito abatido com tudo isso, sobra para ele transar com os ''pedaços'' que mantinham em casa. Não satisfeito, até o gato de estimação entra no ''jogo'' e é dilacerado. Lá pelas tantas resolver ir ao cinema (engraçada como era na época, podia fumar e beber dentro do cinema, será que é assim ainda na Alemanha ?) para assistir um filme de serial killer, talvez assim despertando seu interesse em algo ''maior'', um mulher de verdade mas morta é claro.
Ele chama uma garota de programa e a leva para um cemitério (e ela aceitou ? bem, está sendo paga mesmo...), chegando lá, Rob ainda brocha (Estou falando que desgraça pouca é bobagem) ! Mas a menina tira sarro disso e acaba sendo estrangulada para depois ser penetrada (olha, até rimou). Por sinal, a cena do estrangulamento foi bem cômica e tosca !
Depois de tudo isso, ele muito cansado tira um cochilo, e é descoberto pela manhã por um senhor que cuida do cemitério. Ele pega uma pá e corta a cabeça do velho, numa cena altamente trash que me fez lembrar Bad Taste (pela forma que ficou a cabeça do tiozinho).

Até o Rob tira uma ''casquinha'' !
O filme está quase no fim, então vou ficar por aqui pois não quero estragar o final que para maioria que conseguiu assistir até aqui deve ser ruim, ou não...
Uma curiosidade, o filme possui um snuff video com um coelho sendo morto e dilacerado, mas não foi filmado para o Nekromantic, foi um video encontrado pelo diretor e que colocou aqui. Em outras fontes, o homem que mata o coelho é o pai de Jorg, então não sei qual a verdadeira. Eu sinceramente achei as cenas desnecessárias, mas ''acho'' que entendi o que Jorg quis trazer ao telespectador. Não vou colocar para não revelar o final.

A casa do ''amigo'', ficar pendurado na parede.

O casal tendo uma DR.
Vamos falar um pouco do casting:
Jorg Buttgereit é também o diretor do ''Schramm'', outro sucesso ''underground'' na net, além da continuação, ''Nekromantic 2'' de 1991 e outra bizarrice chamada ''Der Todesking''. Nekromantic foi seu primeiro longa metragem, antes Jorg dirigiu alguns curtas (será que a cena do coelho faz parte de algum ?).

Bernd Lorenz além de atuar foi o criador do cadáver e de ter ajudado na trilha sonora. Fez outros dois filmes como ator, ''Hot Love'' e ''Horror Heaven'' ambos curtas. Lorentz que também é conhecido como Daktari Lorenz é fotografo de modelos eróticas com grandes seios entre tantas, Milena Velba, Daisy van Heyden, Mariko Morikawa e Shione Cooper. A partir de 2001 dirigiu alguns filmes eróticos.

Beatrice Manowski, participou da continuação ''Nekromantic 2'' mas com uma pequena aparição. Tem uma carreira solida na Alemanha mas pouco conhecida no restando do mundo. Teve uma participação no sucesso ''Asas do Desejo'' de 1987 que foi seu primeiro filme.

Foi lançado em DVD nos Estados Unidos com alguns extras:
Making off;
Trailers;
Galeria de fotos;
Comentários do diretor;
Curta ''Horror Heaven''

Para finalizar, um caso famoso que rolou na internet foi de uma sueca que fazia sexo com um esqueleto e no fim foi presa em 2012. Em sua casa foram encontrados dois CDs nomeados ''Minha Necrofilia'' e ''Minha Primeira Experiencia''. Para saber mais clique aqui (em inglês), aqui ou aqui (em português). AVISO: CUIDADO, IMAGENS QUE PODEM PERTURBAR !!!!

Dica de filme (e inspiração para postagem) do site O Aprendiz Verde.

Trailler



Nekromantik
Alemanha
1987 - 75 minutos

Direção:
Jorg Buttgereit

Elenco:
Bernd Lorenz (Robert Schmadtke)
Beatrice Manowski (Betty)
Harald Lundt (Bruno)
Colloseo Schulzendorf (Joe)

Download (versão legendada)