Google+

14 de mai de 2014

The King of Fighters - A Batalha Final (The King of Fighters)

Achava Super Mario Bros ruim ? Sabe de nada inocente !


The King of Fighters é uma serie de jogos de luta criado pela SNK dirigido por Masanori Kuwasashi, lançado em 1994. Trouxe uma inovação muito bem vinda em relação aos maiores concorrentes da época, Street Fighter e Mortal Kombat, que era o combate em times de 3 X 3. Rivalizava com esses, mais Tekken (que chegou no final de 1994) como os melhores jogos/series de luta disponíveis.
Outra ideia muito bem recebida foi a mistura de vários jogos da SNK, independente de ordem cronológica ou canônica para o elenco de personagens no jogo criando assim uma história própria. ''Fatal Fury'', ''Art of Fighting'', ''Ikari Warrior'' e ''Psycho Soldier'' são os jogos ''misturados'' aqui. Outros personagens foram criados para completar o jogo. Vou escrever um pouco sobre a primeira versão, ''The King of Fighters 94'', os times representavam países, vamos a eles (personagens na ordem que aparece na foto):

Itália - Fatal Fury Team
Terry Bogard/Andy Bogard/Joe Higashi

China - Psycho Soldier Team
Athena Asamiya/Sie Kensou/Chin Gentsai

Japão - Japan Team (Originais)
Kyo Kusanagi/Benimaru Nikaido/Goro Daimon

Estados Unidos - American Sports Team (Originais)
Heavy D!/Lucky Glauber/Brian Battler

Coréia do Sul - Korea Team (Kim - ''Fatal Fury'', demais originais)
Kim Kaphwan/Chang Koehan/Choi Bonge

Brasil - Ikari Team
Heidern/Ralf Jones/Clark Still

Inglaterra -Woman Team (Yuri - ''Art of Fighting''/ Mai e King - ''Fatal Fury'')
Yuri Sakasaki/Mai Shiranui/King

Mexico - Art of Fighting Team
Ryo Sakasaki/Robert Garcia/Takuma Sakasaki

Os personagens não necessariamente são nacionais dos países, mas por algum motivo na história, os representam. A história é mais ou menos assim:

Ano de 1994. Um homem conhecido como Rugal Bernstein começou a agitar o mundo. A reputação dele como um líder do mercado negro, perícia em armas e trafico de drogas eram insuperáveis e ainda era conhecido por muitos como um dos homens mais ricos do mundo. A bordo do Blacknoah, seu porta aviões privado, ele recebe e entrega suas ações. Rugal viajou pelos mares do mundo, sem que os governos mundiais pudessem pará-lo. Ele não só era temido como também era respeitado no mundo do crime. Também conhecido por ser um formidável lutador é fato que qualquer pessoa que esteve na frente dele a bordo do Blacknoah não escapou com viva.

Desmotivado pela falta de competição, Rugal teve uma ideia ousada. Ele ordenou a uma das secretárias pessoais, Mature, para ir ao redor do mundo e entregar oito convites para certas pessoas. Estes convites eram inclusos em envelopes brancos, com selos vermelhos marcados com o sinal de Rugal. Ele queria retomar o velho torneio The King of Fighters, e leva isto por conta própria. Porém, ele criou algumas regras novas este ano. Em vez de lutas um-a-um, o novo sistema de competição incluiu batalhas entre times de três pessoas. As lutas aconteciam entre estes times assim: Se um dos parceiros fosse derrotado, o próximo entra para lutar com o vencedor, e assim vai até todos os três lutadores de um time serem derrotados.

Oito times entraram, representando oito países diferentes. Japão, com a geração mais nova de Heróis Asiáticos. Itália, tendo nada mais nada menos que os Lobos Solitários. México, mostrando o poder do Caratê de Kyokugenryu. Brasil, representado pelos mercenários de Ikari. China, combinando velhas e novas gerações. Coréia, fazendo uma combinação estranha de justiça e crime. Inglaterra, o único time todo feminino. Estados Unidos com os três representantes dos esportes mais importantes do país. Assim, as batalhas começaram. Encontros emotivos aconteceram, a paixão e a fúria na batalha se encontraram uma vez mais, com mais emoção do que antes. Tantos lutadores diferentes, tantos estilos diferentes. Era encantador ver tantos lutadores habilidosos se enfrentando em uma batalha que não apresentava ódio, só a satisfação e a honra de ganhar. As batalhas eram longas e sem fôlego e os vencedores só eram definidos em pequenos instantes - Adaptado do Wikipedia.

Obviamente, Rugal é chefão do jogo, e seu cenário é seu próprio porta aviões Blacknoah. Ele enfrenta um time sozinho, mas em duas formas, na primeira, tecnicamente mais simples (saia do chão com C+D pressionados para aplicar o golpe forte que derruba o oponente, Rugal cai nessa fácil, FilmeLixo também é dica de games !), já na segunda, aí o bicho pega, é o capeta em forma de gente !!!!

Rugal em sua primeira forma, não é difícil...

Rugal tira seu paletó estiloso: agora o ''bicho'' se transforma !!!!




Mais informações sobre a serie no site oficial:
http://kofaniv.snkplaymore.co.jp/english/index.html

O jogo foi um estrondoso sucesso no mundo todo e assim obviamente surgiram diversas continuações.
Coloquei essa intro para os que não conhecem o verem que mesmo para um jogo de luta tinha uma história digamos ''ok'', faz o seu papel (não precisa muita coisa para colocar gente para lutar, né ?).
Com as novas versões surgiram novos heróis, vilões e a história foi ficando as vezes bem fantasiosa (até com luta no espaço na versão 2001 por exemplo), mas tudo bem, acontece que os produtores do filme tinham varias ideias que poderiam usar do jogo e adaptar para as telonas, mas eles resolveram criar algo novo, mas totalmente fora do contexto do jogo, poderiam sei lá, criar uma história antes de 1994, ou entre uma versão e outra ou ainda quem sabe pegar uma história de uma versão da serie.
Se fosse para criar do zero, os roteiristas não poderiam terem feito algo combinando mais com o universo TKOF ? Mas não, os produtores devem ter fumado estrume ao invés de maconha para criar algo tão bisonho, grotesco e torpe.

Falando um pouco da SNK, é uma empresa japonesa de videogames. SNK é um acrônimo para Shin Nihon Kikaku, ou "Projeto Novo Japão". A empresa foi fundada em Osaka em julho de 1978 por Eikichi Kawasaki com o propósito de criar e produzir programas eletrônicos e componentes de informática para uma série de usos. Seu produto mais famoso é o sistema de jogos arcade e doméstico Neo-Geo e várias das séries de jogos para ele como Metal Slug, Samurai Shodown, Fatal Fury, Art of Fighting e The King of Fighters.

Em 2000, quase falindo, foi adquirida pela empresa Aruze, especializada em máquinas pachinko (especie de máquinas caça niqueis japonês), com a ideia de usar os personagens da serie nas suas máquinas. Um triste fim para uma empresa que foi sucesso na década de 90. Em 2001, a sul coreana Eolith adquiriu a marca ''The King of Fighters'' e seus personagens e lançaram dois jogos, as versões 2001 e 2002.

Eikichi Kawasaki, que foi um dos criadores da Aruze, saiu da empresa e criou a Playmore em 2001 e no ano seguinte conseguiu recuperar o controle da SNK formando assim a SNK Playmore. Hoje a empresa não tem o mesmo sucesso, mas pelo menos foi salva da UTI e hoje está na ativa.

Mas vamos sair da zona de conforto e se estressar um pouco, mas antes deixa eu tomar um calmante.


Agora observem o cartaz acima, se formos analisa-lo, iremos concluir que irá vir uma grande bomba, vamos simular que não assistimos o filme ainda, então vejamos (da esquerda para direita):

* A mulher que está bem no canto esquerdo é difícil concluir quem é (Mai), ao seu lado, com boné vermelho é certo que é o Terry, mas PORRA, sem cabelo comprido ? VTC !

* Depois, com um olho vermelho, só pode ser o Rugal, mas espere, sem bigode e com cabelos escuros ? VTC 2 !!

* No meio, devido as chamas nos braços, é fácil, é o Kyo, mas com a maior cara de americano e sem a faixa na cabeça ? VTC 3 !!!

* No seu lado esquerdo, seria mais ou menos de concluir que é o Iori, a dica é pelo cabelo caído no rosto, mas mesmo assim VTC 4 !!!!

*Cara com dois bastões, muito fácil, Mr. Big, maaaaaaaaaas, ele é careca e usa óculos escuros !!! VTC 5 !!!!!

* Por fim, um loira, poderíamos dizer que é a Blue Mary, mas o cabelo está muito grande, então a B. Jenet ? A roupa não tem nada a ver... Então seria a Mature de cabelo solto..., até passável, mas vai mesmo assim vai levar um 1/2 VTC !

Agora vamos voltar na personagem Mai, que um dos motivos que foi criada é para alegrar nós marmanjos, nada contra a magricela Meggie Q, mas sim quem contratou; essa é uma personagem caracterizada pela ''gostosura'' e seus enormes peitos, tem que ter peitão; eu disse, PEITÃO, e de preferencia naturais para balançar bastante !!!!! E esses atributos a atriz tem pouco...

Segue alguns cosplays que ficariam muito, mas muito melhores:



Bônus:

Hummmm, esse acho que não...

Agora a Mai do filme:

Muito igual, né ? Lamentável... a coitada parece uma tabua !

Para piorar a Mai é a protagonista (E no cartaz lá em cima ela está bem no canto escondida...), sim, isso mesmo e ainda sim pegaram uma atriz sem ''sal'', muito longe de se parecer com a deliciosa Mai Shiranui para ser a principal... Ela ainda é namorada do Iori !!!!!!!!!!!! PQP ! O Iori é o mais ''bad motherfucker'' da serie, e aqui é um ''babaca'' tranquilo que ainda namora ? Para quem não conhece, no game, Mai tem (ou tenta) um caso com o irmão de Terry, Andy Bogard. Tem como ficar pior ? Sim, ela tem poderes elétricos !!!!

Uma coisa curiosa é que a SNK Playmore, dona dos direitos dos jogos, não é uma unica vez mencionada, nem na introdução, nem nos créditos, parece aqueles coisas sem licença que os picaretas filmavam tipo Dragon Ball - The Magic Begins, mas esse ficou bem legal e divertido.

Mature e Vice: será que vai ter namoro ?
Qual é a sinopse dessa merda ?
Rugal rouba três artefatos lendários para liberar em outra dimensão a entidade Orochi que lhe daria poderes ilimitados. Ele que fica numa outra dimensão desafia os lutadores para o torneio TKOF ! Mai, Kyo e Iori se unem para derrota-lo. PQP !!!!!! Deixa eu tomar outro calmante...

Vou tentar falar um pouco do filme, mas não sei se vou conseguir, a citada Mai, aqui ela é uma agente da CIA, parceira de Terry, pera, pera, pera... Terry Bogard ????? Sim, aqui ele também é da CIA, anda a maior parte de terno e não tem cabelo comprido. Ta certo, um agente de cabelo comprido não combina, MAS PORRA, O TERRY É QUASE UM MASCOTE DA SNK, É UMA FALTA DE RESPEITO FAZER ISSO COM O PERSONAGEM !!!! INVENTASSE OUTRO PARA SER AGENTE, MAS NÃO LOGO COM ELE !!! Terry tenta ser engraçado e sarcástico em algumas partes, mas falha totalmente. Sem contar que é interpretado por David Leitch, nada contra o ator, mas pô, ele tem a maior cara de velho se comparar com o personagem !

Terry apanha bastante, até porque mal sabe lutar...
Como já citado, Mai tem um caso com Iori, que aqui é um cara gentil e tranquilo (sem os cabelos vermelhos), nos games ele é um demônio em pessoa e não gosta de ninguém. Aqui ele ajudou o pai de Kyo, Saysiu a derrotar Orochi há muitos anos, sendo que no game, tem idade parecida com Kyo. Iori é interpretado por Will Yun Lee que esteve entre outros, ''Elektra'' e ''007 - Um Novo Dia para Morrer''.

O Kyo, interpretado por Sean Faris, com sua maior cara de americano, não passa qualquer carisma que o personagem tinha, sem falar uma hora chega a lutar com uma espada ! CARALHO, ISSO AQUI NÃO É SAMURAI SHODOWN !!!!! Aqui ele ainda é mecânico de motos ! Da onde tiraram essa ideia ? Também não espere ele controlando fogo...

Kyo adolescente treinando: será que ele fez plastica para ficar com cara de americano ?
O vilão Rugal é totalmente caricato, não transmite nada a quem assiste, é ridículo e totalmente besta. No game é um cara milionário, ganancioso, bem vestido, aqui por exemplo ele troca toda hora de roupa e parece que teve aula de etiqueta com o Dennis Rodman. É interpretado por Ray Park, o Darth Maul de ''Guerra nas Estrelas Episodio I - A Ameaça Fantasma'' e Snake Eyes de ''G.I Joe''.
Suas secretárias, Mature e Vice, aqui são lésbicas !!!! Cara, não sei se choro, se dou soco na parede, se me mato, enfim... é possível isso tudo piorar ? Sim, quando Rugal conhece elas, ele está vestido como um jogador de hoquei, corre e fala quem nem um louco ! Rugal as controla com violência e magia barata de 5ª categoria.

Esse é para ser o Rugal.
Não é o Jason, é também o Rugal !
Lá pelas tantas o vilão organiza o torneio na outra dimensão e desafia os lutadores via mensagem de celular !!!!!! Não, não, não... Os caras então colocam fones de ouvido que instantaneamente os transportam para lá, e de brinde ainda ganham roupas novas !!!! Aqui, Terry ganha seu boné !!!
Se eu tiver que escrever o que é ruim do filme, terei que fazer isso em 100% dele, é tudo ruim, as lutas são ruins, os diálogos são ruins, até as mulheres bonitas (Mature e Vice) são ofuscadas devido a merda como um todo desse longa.

Na luta do Kyo contra Rugal, o vilão está dando uma surra, aí tem uma hora que ele joga o Kyo com um chute por um vão e o faz sair em outro lugar:


Ah, mas eles estão em outra dimensão, então pode !!!! Aaaahhhh bom... me lembrou esse outro lixo.
Então a Mai passeando pelos corredores tá valendo !


Outro exemplo de imbecilidade, agora na luta de Kyo com espada onde Rugal decide escolher uma arma:
Surge uma picareta.
- É muito violento.
Então pega um bastão com pregos.
- É muito bárbaro.
Até que decide pelo bastão
- Gostei desse.

Existem diálogos infames, ridículos, horríveis, vejam por exemplo na luta entre Mai e Mr. Big no inicio:
- Olá Mai !
- Por que escolheu esse lugar congelado ?
- Está na hora de pagar. Lembra daquela sauna que escolheu da ultima vez ?
Tipo, que porra é essa ? Continua mais para frente
- Tua mãe sabe que está vestindo um casaco dela ? - Pergunta Mai
- Isso foi um presente.


É a Fênix dos X-Men ? Não, é a Mai !
Talvez a unica personagem que se ''salva'' um pouco é a Chizuru Kagura, mas é só um pouco mesmo... Ela apanha muito no filme !!! Foi interpretada pela atriz Françoise Yip, que já atuou em ''Blade Trinity'', ''Romeu tem que Morrer'' entre as series, ''Caprica'', ''Smalville'' e ''Fringe''.

Os caras que destruíram a serie:
Roteiro -   Rita Augustine e Chris Chow
Direção - Gordon Chan
Vou me recusar a escrever sobre eles... Gastaram 12 milhões de dólares para fazer essa aberração, se fans tivessem essa grana, sairia com certeza 1.000% melhor, alias 99,9% dos fan filme baseados em game (ou outro seguimento), são melhores que os feitos por estúdio, isso é fato.
Talvez a unica coisa boa que fizeram foi NÃO terem colocado mais personagens, assim evitaram um desastre ainda maior: Andy Bogard, Benimaru, Goro Daimon, K', Athena, entre outros, escaparam de um vexame muito grande !
Eu fico pensando, será que esse filme foi levado a serio ? Eu não consigo imaginar isso, esse escroto visual não é digno nem de participar do Framboesa de Ouro, está num nível tão baixo, que não chega perto de nenhum que lá já concorreram.
Os distribuidores brasileiros ainda adoram colocar subtítulos nos filmes, ''A Ultima Batalha'' pelo menos nos dá ideia que nunca teremos uma continuação disso ! Mas um filme bem feito, de preferencia com fans envolvidos, é bem vindo.

Mas vamos ser justos, o filme ficou muito, mas muito, mas muito, mas muito ruim, porque é baseado no jogo, descaracterizando o mesmo; mas pensem, se você não conhece a serie ou se o longa não fosse baseado em nada, seria apenas muito, mas muito, mais muito ruim.
Para se te uma ideia da podridão do filme, foi lançado direto em DVD nos Estados Unidos ! Pois é, qual cinema que gostaria de passar um lixo desse ? Alias, chamar esse filme de lixo é uma ofensa aos lixos... Quem é fã do jogo vai se decepcionar, e quem não é, também...
Eu poderia escrever, escrever, escrever, mas não conseguiria escrever (que redundância) tudo de ruim dessa bomba...

Minha sugestão, não assistam, façam esse favor a si mesmos !!!
Só eu mesmo para trazer uma merda dessa...

Trailer

The King of Fighters - A Batalha Final (The King of Fighters)
Alemanha/Estados Unidos/Japão/Taiwan
2010 - 93 minutos

Direção:
Gordon Chan

Elenco:
Sean Faris (Kyo Kusanagi)
Will Yun Lee (Iori Yagami)
Ray Park (Rugal Bernstein)
Maggie Q (Mai Shiranui)
Françoise Yip (Chizuru Kagura)
David Leitch (Terry Bogard)
Monique Ganderton (Mature)
Bernice Liu (Vice)
Hiro Kanagawa (Saisyu Kusanagi)

Download (versão legendada)
NÃO TROUXE A VERSÃO DUBLADA POIS AÍ O RISCO DE SUICÍDIO SERIA ENORME !!!

4 de mai de 2014

As Taras de um Mini Vampiro

Feito pelo mestre de Sady Baby (precisa escrever mais alguma coisa ?).


Bim Bim, Renalto Alves, Walther Alvarenga, Makerley Reis, enfim, esse é mais um filme de Sady, correto ? Errado, é feito pelo seu mestre José Adalto Cardozo ! Na verdade não sei se posso dizer que é mestre, o que é fato é que o Adalto deu ''dicas'' no inicio da carreira do rei da putaria.

Esse como é um típico filme de Sady, pornografia da pior qualidade, diálogos improvisados e muito engraçados, falhas técnicas aos montes, mas esse aqui tem um pouquinho mais no desenvolvimento do enredo, dá para dizer que tem inicio, meio e fim (ou não... kkkkkk). Uma coisa é certa, é mais um exemplo onde se tirar o sexo, se torna uma comédia muito legal, tipo Amores de um Pistoleiro  !

No papel principal temos Chumbinho, um dos mais conhecidos atores da Boca do Lixo. Aqui ele tem mais falas coisa que normalmente não tinha em seus filmes anteriores. De acordo com o IMDB, esse foi seu ultimo filme. Agora vou fazer uma critica aos cinéfilos brasileiros em geral, Chumbinho é mais um caso onde se tivesse nascido nos Estados Unidos e trabalhado com John Waters, Ed Wood ou Quentin Tarantino seria conhecido no mundo todo. Tinha muito carisma e era engraçado.
Porra, ele tem um menção no IMDB (pequena é verdade), mas não tem nada no Wikipédia por exemplo !!! Pelo menos tem no Filmow...
Ninguém é obrigado a gostar de trash, porno (ou porno trash), mas a Boca do Lixo faz parte do cinema brasileiro, é um fato, se dá mais valor no estrangeiro do que aqui e isso é lamentável...

Mas vamos falar do filme, que tem como sinopse: No município de Batatal, um vampiro anão sedento de sangue aterroriza os casais (as vezes trios !) quando estão transando. O prefeito então decide explorar a imagem do vampiro para atrair turistas.
Como puderam reparar, é bem simples, mas o enredo conforme citado lá no inicio, se desenvolve bem, é claro que tem seus defeitos, mas por se tratar de uma comédia trash porno, é mais do que suficiente.

Foi dirigido por José Adalto Ribeiro, que entre outros fez ''Minha Cabrita, Minha Tara'', '' A Praia da Sacanagem'', ''Paraíso da Sacanagem'', ''Massagem for Men'' e o mais polêmico de todos, ''Come Tudo'', onde uma criança de 4 anos atua numa cena de sexo com uma atriz maior de idade. Por curiosidade, esse filme foi reeditado (obviamente removeram a cena citada) e lançado com o nome ''Alucinações de um Gozador''.

Bem, mas vamos falar finalmente do filme, que repito, é muito engraçado ! Claro, para aqueles que apreciam porno trash !!!!!

O mini vampiro pronto para atacar !
Essa bomba começa com um casal namorando na rua de madrugada (hoje em dia isso é quase impossível no Brasil, o risco de ser assaltado é alto !) e então são abordados por um vampiro, ou melhor, um mini vampiro ! O prefeito flagra o momento e liga para seu assessor marcar uma entrevista, pensando no resultado disso tudo, assim seu município será conhecido nacionalmente.
Na manhã seguinte, o casal e o prefeito dão uma entrevista a um jornalista que também é cineasta, e então solicita autorização para filmar um história baseada nessa matéria. O prefeito que está louco para deixar Batatal famosa, é claro que permite.

Chega a noite, e já temos a primeira cena de putaria, entre dois homens e uma mulher, que curiosamente estão transando no meio do mato. Não dava para ir na casa de um ? Ou um motel ? Ou a grana estava curta ? Enfim, os três são presas fáceis para o mini vampiro, ou não, pois ele leva uma surra dos dois ao som tema da vitória de Rocky ! kkkkkkkkkkk

Agora a segunda cena, digamos, desnecessária, um homem, começa a bater punheta olhando revista de cavalos !!!! Tá louco !!!! PQP !!!!! Esse veio é o pai da mulher (Markeley Reis) que foi atacada no inicio do filme que por sinal está cozinhando para a equipe de filmagem.
Após a punhetinha, uma dupla de atores chega a uma fazenda, como estão meio perdidos, revolvem pedir informação, adivinhem para quem ? Ao veio punheteiro, que continua batendo agora assistindo um cavalo de verdade ! Após ver os dois, ele sai correndo de bunda de fora ! kkkkkkkk
Os dois então adentram o local, e o homem sai para dar uma mijada enquanto ela vai dar uma fumada. Agora uma cena muito bacana, ela começa a acaricia a terra (!), com isso o mini vampiro que estava enterrado (!) começa a ficar de pênis ereto (!), mas não se assustem, o bagulho é de borracha.
O mini vampiro sai da terra (não sem antes colocar seus óculos escuros) e vai atrás deles !!!

O mini vampiro saindo por baixo da terra !
Na perseguição, os três vão parar numa cena do filme que estavam rodando e claro, acabam estragando a mesma. Ao avista-lo, todos saem correndo !!!! O mini vampiro avista o caixão que estavam usando para a cena e ao abri-lo, sai dali o Walther Alvarenga (é com ''H'' mesmo, mas nesse filme está creditado como Walter), que faz o papel de vampiro no filme rodado no filme (entenderão ?).

Finalmente temos a primeira aparição de Renalto Alves ! Osvaldo, o caça vampiros ! Ele aparece na sala do prefeito:
- O senhor deve ser o Osvaldo, o caça vampiro, suponho ?
- Como adivinhou ? Aqui tem que rir, já que ele está com dois crucifixos, sal e sei lá mais o que !
- Simples dedução...
- Vamos ao que interessa, aonde está o vampiro ? Que tamanho tem ? Quantas pessoas já matou ? Quantas já chupou ? Aonde mora ?
- Calma, calma ! Uma pergunta por vez ! Avisou a imprensa da capital que tinha vindo para cá ? Não esqueceu de dizer o nome da cidade ? E o meu nome ? Qual o seu método de trabalho ?  A muito tempo caça vampiros ? Acha que vai dar ''cabo'' desse ? Já teve algum fracasso ?
Nesse momento chega os atores que fugiram do mini vampiro e então o prefeito faz um discurso para não se preocuparam mais, pois agora em Batatal tem um caça vampiro !

Depois disso, numa conversa particular, o prefeito Maciel orienta o caça vampiro a não matar o vampiro, pois segundo ele, faz bem para o reconhecimento nacional e até internacional de Batatal e ele quer ser reconhecido como o politico que colocou o município no ''mapa''.

O prefeito Maciel e o caçador de vampiro Osvaldo.
O filme está ficando cada vez melhor, e agora acontece o primeiro encontro entre o caçador e o vampiro, numa praça de madrugada:
- Fica onde está filho de Satanás !
- Opa, me desculpe !
- Qual é a tua personagem das trevas ?
- Só estou a fim de descolar um paquete para um chazinho aqui... Faz tempo que não vejo sangue, estou numa pior... To no fim da picada...
-  ♪ Vim te caçar e com tua vida acabar... ♫
- Se tá com a égua na sombra, em meu ? Tem tempo até para versinho !
- Isso faz parte do ritual caça vampiros !
- Tenha dó, olha para mim... Tira esse negocio do pescoço que vou contar minha história e você vai entender.

Infelizmente não podemos assistir a história, e a cena corta para o caçador na sala do prefeito Maciel que fica empolgado pois virão americanos que estão interessados no vampiro, mas Osvaldo já vai avisando que o coitado do mini vampiro está na ''capa da gaita'' e quase morrendo de fome, além de suas presas estarem quebradas. O prefeito orienta que o caçador deve dar um jeito de manter ele vivo.

Osvaldo então vai até a casa do vampiro que desabafa:
- Não sei porque vivo assim... Até parece praga de alguém que não vai com a minha cara...
- Eu compreendo cara, mas o que eu posso fazer por você ?
- Não conhece alguém que queira levar uma picada de vampiro, não ? Não dói muito e dá uma emoção bem diferente !
- Eu posso pensar.
- E depois, se não fosse os vampiros, o que seria dos historiadores, dos romancistas e cineastas ?

Corta para uma desnecessária cena de sexo onde a mulher que foi atacada no inicio do filme fica espiando e então chega o caçador que está procurando uma das atrizes que chama de ''namoradinha'', sendo que se conheceram no dia anterior ! Ela que está com a periquita em chamas, começa a ataca-lo ! Ele claro que ataca também, e então aparece a tal namoradinha fumando um baseado e estando mais chapada que a Amy Winehouse no auge da loucura. Detalhe, era ela que estava na cena de putaria.
Osvaldo pede então uma ajuda e ela toda ''aérea'' mesmo:
- Eu ? Levar um pico de vampiro...? Mó barato... Veja só... Um pico de vampiro... Pô meu, esse vampiro que se cuide... Um pico de vampiro...
- Então topas ?
- Eu já tô lá !
Podemos reparar que o caçador é mesmo um amigo, cede até a namoradinha para salvar o vampiro !
Mas o coitado está com os dentes tudo quebrado lembram-se ? E então não consegue morder a mulher:
- Desisto, vou morrer a beira de uma jugular... Oh vida...
A mulher com pena do coitado tem uma ideia, como ela está menstruada, deixa ele fazer um sexo oral, salvando-o pelo menos por um tempo !
Essa cena é clássica na Boca do Lixo !!!! O Adalto foi criativo, não ?

Mini vampiro no dentista.
O prefeito para mostrar que está fazendo de tudo para caça-lo, solicita a Osvaldo falar nas rádios como está a busca e manda o mini vampiro ao dentista, sim isso mesmo, ao dentista (acho que é a primeira vez que vejo isso, a primeira e unica !).
Por falar na rádio, a entrevista do caçador é muito legal:
- E então eu acho que esse vampiro aqui de Batatal, ele é vivo, inteligente, escorregadio, mas a minha experiencia vai fazer coloca-lo atrás das grades, rápido, rápido; pode ter certeza disso.
- E esse vampiro é grande ou é pequeno, tem visto alguma coisa sobre isso ? - Pergunta o radialista.
- Ele é pequeno, é um anão pequeno (existe anão alto ? kkkkk), sabe ? É um vampiro anão pequeno, ele é raro, uma especie rara, mas as vezes até dificulta, ele é pequenininho, passa pelas pernas da gente e é difícil da gente encontrar, talvez aí resida a maior dificuldade de a gente ter esse vampiro. Eu já enfrentei até vampiro japonês.
- O senhor já teve essa experiencia antes ?
- Já, eu tenho quase 30 anos de ''vampirologo'', eu me formei na faculdade ''vampirológica'' da Transilvânia. Eu sou bom nisso.
- Escuta, vampiro transmite AIDS ?
- Olha, não tem nenhum estudo aprofundado sobre isso, mas eu acredito que se ele tiver um comportamento de um homem normal e for homossexual e ter todas as condições para ter AIDS ele deve ter sim.
Naquela época, era comum associar a AIDS com homossexualismo, que essa doença não afetava os héteros. Chega então o mini vampiro para trocar suas presas, mas o dentista tem outras intenções e pretende entregar o coitado. Ele o dopa e quando está prestes a sair, atende outro paciente. Para esconde-lo, o coloca para fora da janela !

Se isso é jeito de ''esconder'' o mini vampiro...
Do lado de fora, o vampiro pede ajuda a um cara que estava passado, para colocar algo para cair e ele trás um colchão. Curiosamente, o coitado tinha uma ''gilete'' no bolso e corta a corda. Tentam pegar ele, mas como é ''escorregadio'', foge, até que coincidentemente, escala um muro (não sei como, pois ele era bem alto) e do outro lado, um mulher estava fazendo um bola gato. A propósito, o pessoal de Batatal (pelo menos naquele tempo...) adorava transar na rua, não é possível !
Ele pula no casal e a mulher acaba fazendo uma penectomia com a boca fazendo jorrar sangue !!! O vampiro vai atrás do cara, lambendo os rastros de sangue que o agora castrado vai deixando até dar de cara com o dentista, mas claro, o vampiro é mais esperto e consegue fujir !

Já em casa, recebe uma visita do Osvaldo que o trás uma bolsa de sangue:
- É para você cara ! Vai se virando com isso enquanto os americanos não chegam !
- Obrigado ! Muito obrigado !
- Ué ? Você esteve fazendo cooper ?
- Como se não bastasse, a minha maior desgraça e estar no cinema brasileiro, se eu fosse um vampiro americano, na hora do perigo, eu virava um morcego e saia voando. Mas aqui só levo porrada...
- Vem cá, estou com uma ideia genial para tentar melhorar o seu astral !


O mini vampiro sendo atacado.
Já estamos no final do filme, mas, qual é essa ideia ? Assistam e curtam ! O final é bem divertido !

AS TARAS DE UM MINI VAMPIRO tem ainda uma musica tema escrita e cantada por Walther Alvarenga !!!!
Esse filme tem muito mais coisas divertidas que não coloquei, então, se você gosta de ''porno trash comedia estilo Sady Baby'', esse aqui é obrigatório !

Trailler (não tem)

As Taras de um Mini Vampiro
Brasil
1984 - 61 minutos

Direção:
José Adalto Cardoso

Elenco:
Chumbinho (Anão Vampiro)
Bim Bim (Prefeito Maciel)
Renalto Alves (Osvaldo, o caça-vampiro)
Makerley Reis (Ator)
Nayxa Ravieri (Ator)
Walther Alvarenga (Ator)
Walter Gabarron (Cineasta)

Download