Google+

30 de out de 2016

Papá Wrestling

Divertido (e sangrento) curta português.


Estreando aqui no blog um filme vindo da patria mãe, um curta portuga bem divertido e trash !!!
PAPÁ WRESTING é dirigido por Fernando Alle e Pedro Florencio. Alle começou sua carreira de diretor de curtas e escritor em 2007 com ''Lucky Prime'' e no ano seguinte com ''O Rim''. Em 2009 ficou conhecido no mundo trash europeu com esse PAPÁ WRESTLING.

Esse curta conta a história de um garoto que sofre bullyng e tem seu lanche roubado. Cabe ao seu pai, um ex lutador de wrestling vingar seu filho. Com um enredo despretencioso, apenas para ter um motivo para rolar umas cenas gore (sim, beeeeem goooore), PAPÁ WRESTLING diverte bastante.

O unico ator profissional foi o principal, Clemente Santos sendo o Papá Wrestling, mas ele é desconhecido fora de Portugal, os demais são todos estudantes.

Voltando a falar um pouco dos diretores, após a criação de ''Banana Motherfucker'', a Troma pegou os direitos para distribuir o curta e convidou Alle para estar na equipe de efeitos especiais no filme ''Return to Nuke 'Em High Volume 1''. Já Florencio continuou com a criação de curtas.

Alle atualmente está dirigindo ''Mutant Blast'', o primeiro filme da Troma em português. O teaser esteve no festival de Cannes de 2014 para buscar investidores para o longa, sim, será desta vez um longa, para nossa alegria.

Enfim, PAPÁ WRESTLING nos ensina que não devemos roubar o lanche de ninguém, principalmente se o pai de quem foi roubado for um lutador de wrestling !






Trailer (não tem)

Papá Wrestling
Portugal
2009 - 9 minutos

Direção:
Fernando Alle
Pedro Florencio

Elenco:
Clemente Santos (Papá Wrestling)
Bruno Silva (Filho do Papá Wrestling)
Fernando Miguel (Bully)
Miguel de Freitas (Bully)
Rui Cortez (Bully)
Gonçalo Freire (Bully)
Sérgio Marques (Bully) 

Download