Google+

25 junho 2022

One Million Heels B.C.

 Curta erótico!


Sabe aqueles filmes que você assiste e não te acrescenta em nada? Existe filmes assim e esse aqui é um deles. Bem, para não dizer que não acrescenta em nada, pelo menos temos mulheres gostosas mas sem ir aos ''finalmentes'', se é que me entende. Tem um a história bem bobinha, pelo menos ainda tem, não que isso faça alguma diferença. Rose (Cierra Knight) está tomando um banho de mangueira e escuta no rádio que uma tempestade na cidade causou algo incomum, foi encontrado ovos de dinossauro e pessoas pré histórica. Uma dessas (Michelle Bauer), chega na casa e encontra Rose que obviamente fica assustada, mas só na hora, logo ficam amigas bem intimas. Até que chega mais uma amiga (Jerica Fox) e as 3 tomam banho juntas. Aí mais um ser pré histórico chega na casa, um barbudo gordinho inofensivo. Não sei quem ele é pois nem nos créditos o colocaram.



Sobre as ''atrizes'', Cierra Knight fez alguns filmes adultos e de exibicionismo, raros de se encontrar e nenhum conhecido. Jerica Fox fez alguns filmes adultos, outros eróticos para mostrar seus dotes tipo aqueles antigos videos da Playboy (assim como a Cierra Kinight) e em algumas pontas em alguns outros filmes comerciais, mas nada de relevante.



Já Michelle Bauer é bem possível que vocês conhecem, ela começou a carreira em filmes adultos com o pseudônimo de Pia Snow e Pia Sands. Depois começou a fazer filmes eróticos e comerciais, provavelmente a viram em algum momento no Cine Prive. Ela tem em seu currículo mais de 150 filmes, sem contar os adultos. Se existe algum motivo para assistir essa porcaria é por ela e também pelas outras duas que não ficam atrás na gostosura!!!


Essa tranqueira é dirigido por Gary Graver (falecido em 2006), que já dirigiu quase 150 filmes, entre curtas, eróticos e filmes comerciais. Antes de virar diretor, Graver foi palhaço de circo, mágico e também produziu seu próprio programa de rádio semanal. No seu porão, criou um pequeno cinema para filmes de 16mm e também um teatro para apresentar peças para crianças do bairro. Aos 20 anos se mudou para Hollywood estudar cinema e teve como colegas atores famosos como Jeff Corey, Lee Cobb e Lucile Ball. Mas não somente era diretor, Graver também foi câmera, roteirista, ator, editor entre outras funções cinematográficas. Com certeza esse não é seu filme mais conhecido mas para os leitores do FILMELIXO vai ser! Traduzido e legendado para o blog.


Trailer (não tem)


One Million Heels B.C.

Estados Unidos

1993 - 35 minutos


Direção:

Gary Graver


Elenco:

Michelle Bauer (Garota da Caverna)

Cierra Knight (Rose)

Jerica Fox (Savannah)

??? (Homem da Caverna)


Download (versão legendada)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário