No inicio de 2014, postei um filme chamado Fighting Game Heroine Kung Fu Girl Feilling, uma bizarrice ''inspirada'' (para não dizer copiado) no game Street Fighter, para quem não leu a postagem do filme citado, esses filmes fazem parte de uma serie chamado AKIBATTLE, que trás heroinas de games com alto teor erótico e em alguns títulos, pornos.
Cammy original !
Esse aqui, STREET MERCENARIES, é baseado na Cammy, e seu nome é Vanessa. A história aqui é bem simples (como poderia ser diferente...), Ela está numa missão de resgate e se infiltra no esconderijo dos terroristas. Lá ela enfrenta Goliath (que é uma especie de E. Honda) mas é derrotada.
Goliath
As lutas tem belos ângulos...
...não disse ?
Vanessa é presa e passa a ser torturada, pobre moça...
Os terroristas não tem piedade !
Mas que cara abusado !
Que FDP !
Felizmente ela é salva pelo seu parceiro e vai para casa tomar um banho. Sim, aqui também tem a cena do chuveiro !
Ela é bem melhor que a Feilling do outro filme...
...com certeza !!!
Mas nem em sua casa ela tem sossego e é atacada logo após o banho (para nossa alegria) !
Não deixam ela em paz !
Mas o parceiro que a salvou dos terroristas é raptado e ela vai ajuda-lo. Só que dessa vez ela vai enfrentar a arma biológica Moranbon (uma especie de Blanka dos pobres).
Moranbon é o chefão final !
Double K.O.
Não teria mais nada para comentar, a atriz não encontrei mais nenhuma informação, ou melhor, nenhuma informação, os demais ''atores'' nem pensar...
Em comparação com a Feilling, achei a Vanessa muito mais ''legal'' em todos os sentidos, até lutando e principalmente seus atributos físicos !!!
Essa postagem é uma continuação de A Dieta do Palhaço, caso você não tenha lido, sugiro começar por lá.
FAT HEAD, veio para refutar tanto o filme citado, quando as inúmeras bobagens que é dita sobre gordura, qual o melhor óleo, colesterol e tantas outras que no fim acreditamos. Obviamente você não é obrigado a concordar, mas todas elas tem logica explicada por diversos médicos e especialistas que foram entrevistados por Tom Naughton.
Naughton é um ex-comediante stand up, que decidiu dirigir e produzir esse documentário para provar que para uma dieta saudável, temos que diminuir os carboidratos, açúcar e amido, independente aonde se come, podendo ser até no McDonald's.
Outro ponto que ele ataca é a tal ''epidemia'' de obesos nos Estados Unidos, onde isso não é verdade, onde estatísticas são manipuladas para o governo por cientistas desonestos e que pensam somente no interesse financeiro. No inicio do filme, segundo ele, levou três horas para conseguir alguns minutos de filmagens de pessoas obesas. Agora vamos ser sinceros, aqui no Brasil também existe essa epidemia, não tanto quanto por lá, mas quantas pessoas realmente gordas vemos nas ruas ? Vimos muita acima do peso, mas obesas não são muitas.
A tabela IMC também é muito contestada, pois após sua criação, pessoas da noite para o dia se tornaram obeso tipo I, sendo que, gordo não é sinal de doente, pois pode ter colesterol (LDL/HDL), diabetes e outras taxas diversas melhores que uma pessoa mais magra e aparentemente mais saudável.
Esse sistema não leva em conta se a pessoa tem o peso concentrado também nos braços e perna se sim o peso em si.
Vamos a um exemplo:
Para quem não conhece, a foto abaixo é de Mariusz Pudzianowski , vencedor por 5 vezes do ''World's Strongest Man'', o concurso de homem mais forte do mundo e atualmente lutador de MMA. Ele tem 1.86m e pesa (de acordo com seu site) 146 kg.
Pelo calculo IMC, ele é obeso mórbido !!!!!
Quer outros exemplo de obesos e sobre pesos famosos ?
Shaquille O'Neal - 2.16 m/147 kg
Cain Velazquez - 1.85 m/109 kg
Fedor Emilianenko - 1.83 m/105 kg
Tom Brady - 1.93m/102 kg
Poderia colocar inúmeros exemplos, faça o calculo e comprove !!!
Resumindo, não podemos julgar nossa saúde com uma tabela e sim com testes para ver os níveis de colesterol, gordura, açúcar, sal...
Voltando ao filme, no colesterol, vários especialistas concordam que não existe ligação com problemas cardíacos e que a gordura é muito importante para nós, menos a trans. Falando na trans, nos Estados Unidos existem um tal de CSPI (Center for Science in the Public Interest ou Centro de Ciência no Interesse Publico) um grupo sem fins lucrativos (e fanáticos) em favor de alimentos ''saudáveis'' e ''seguros'' que chegou a fazer campanha em favor da trans, durante a década de 80 !!!
Nesse período, varias cadeias de fast food, trocaram sebo e óleo de coco para óleos vegetais, que contém menos gordura saturada e mais trans !!! Essa atitude foi muito elogia pela organização !
Mas no inicio dos anos 90 se desculparam pela burrada que cometeram...
O documentário trás também a ciência e política por trás das recomendações nutricionais dadas pelo governo dos EUA, em grande parte, com base na hipótese lipídica (biomoléculas compostas por carbono (C), hidrogênio (H) e oxigênio (O), fisicamente caracterizadas por serem insolúveis em água, e solúveis em solventes orgânicos,1 como o álcool, benzina, éter, clorofórmio e acetona), que FAT HEAD afirma é um erro em todos AS suas principais proposições. O filme afirma que a hipótese lipídica não tem base em fatos científicos. De acordo com ele, entre outras fontes, tais como Mark Sisson, famoso personal americano, nunca houve um estudo científico único que ligou uma dieta rica em gordura para aumento das taxas de doenças cardíacas. Durante o filme foram entrevistados vários médicos e nutricionistas e todos eles afirmaram que, de acordo com as últimas pesquisas em doenças do coração é a inflamação e não uma dieta rica em gordura saturada, que provoca doenças cardíacas e ataques cardíacos, alguns dos quais dizem que a inflamação é causada por açúcar elevado no sangue.
No seu experimento, Naughton faz uma dieta nos fast food, comendo principalmente alimentos do McDonalds. Por sua ingestão diária, ele pretende ingerir 2.000 calorias com cerca de 100 gramas de gordura por dia, dos quais cerca de 50 gramas estão saturadas. Ele também decide caminhar seis noites por semana, em vez de sua habitual três. Depois de um mês comendo desse jeito, seu colesterol total diminuiu.
No final, Naughton detalha como ficou suas taxas de colesterol entre outras coisas; seu humor não esteve alterado em nenhum momento, sua vida sexual se manteve a mesma (segundo sua própria mulher), enfim, parece que deu certo !
Outra coisa legal que o filme questiona (no caso, lá nos Estados Unidos, mas por aqui também vale), hoje os pais costumam buscar seus filhos na escola, enquanto que antigamente os alunos iam e voltavam a pé e assim fazendo exercício e não engordando, ou engordando menos. Outra coisa que podemos notar é que as crianças não costumam mais brincar na rua, e sim ficam em casa no computador ou no telefone. No meu caso eu chegava eu da escola, fazia as lições de casa e ia para rua jogar bola, hoje é difícil encontrar uma turma brincando na rua.
Algumas curiosidades que foram concluídas com o filme (retiradas do site oficial):
*Nunca houve um único estudo que prova que a gordura saturada causa doença cardíaca.
*Como as taxas de doenças cardíacas foram subindo rapidamente em meados de 1900, o consumo de gordura animal estava indo para baixo, não para cima. O consumo de óleos vegetais, no entanto, estava subindo drasticamente.
*Metade das vítimas de ataques cardíacos têm colesterol normal ou baixa. Autópsias realizadas em vítimas de ataque cardíaco rotineiramente revelam artérias entupidas cujo colesterol era baixo
*Índios asiáticos - metade dos quais são vegetarianos - tem uma das mais altas taxas de doenças cardíacas em todo o mundo.
*As crianças que foram diagnosticadas com deficit de atenção foram tratados com sucesso por re-introduzir as gorduras saturadas naturais em suas dietas. Seu cérebro é feito em grande parte de gordura.
*Muitos epilépticos têm reduzido ou eliminado convulsões, adotando uma dieta pobre em açúcar e amido, e rica em gorduras animais saturadas.
*Apesar de tudo o que você já ouviu falar sobre a gordura saturada sendo associada ao câncer, essa conclusão é estatisticamente fraca. No entanto, há uma forte ligação entre o açúcar e câncer. Na Europa, os médicos dizem aos pacientes, que ''o açúcar alimenta o câncer."
*Ser gordo não é, em si, ruim para sua saúde. Os comportamentos é que podem fazer você virar gordo, comendo em excesso açúcar e amido, e não fazendo qualquer exercício, por isso que ser gordo é associado a problemas de saúde. Mas é perfeitamente possível ser gordo e saudável. Também é possível ser magro e ter desenvolvido diabetes tipo II e doenças cardíacas.
*Gordura saturada e colesterol ajudam a produzir testosterona. Quando os homens limitam a sua gordura saturada, o seu nível de testosterona cai. Portanto, a gordura saturada não vai prejudicar o desempenho sexual.
Como contra ponto ao FAT HEAD, irei colocar uma pesquisa que localizei quando estava preparando esse post.
Defendida por uma corrente de endocrinologistas e nutricionistas, a ideia de que um individuo com sobrepeso possa ser um 'gordinho saudável' não passa de um mito, segundo uma nova pesquisa.
O estudo, conduzido por cientistas canadenses com mais de 60 mil pessoas, mostrou que o excesso de gordura ainda traz riscos à saúde, mesmo quando os níveis de colesterol, pressão arterial e açúcar são normais.
Divulgada na publicação científica Annals of Internal Medicine, a pesquisa analisou resultados de mais de 1 mil outros estudos publicados sobre o tema.
Os pesquisadores do Hospital Mount Sinai, em Toronto, terminaram por contradizer a máxima de que o excesso de peso não implicaria necessariamente em riscos para a saúde desde que os indivíduos se mantivessem saudáveis de outras maneiras.
O levantamento concluiu que pacientes com sobrepeso cujo coração foi monitorado por mais de 10 anos não apresentaram qualquer melhora na saúde.
Os cientistas argumentam que os ''gordinhos'', apesar de metabolicamente saudáveis, têm, provavelmente, fatores de risco subjacentes que pioram com o tempo.
Responsável pelo estudo, Ravi Retnakaran disse à BBC: "Nossos resultados realmente colocam em dúvida a existência desse conceito obesidade saudável".
"Os dados sugerem que tanto os pacientes que são obesos e metabolicamente doentes quanto os que são obesos, mas metabolicamente saudáveis têm risco elevado de morte por doenças cardiovasculares. Nesse sentido, a 'obesidade saudável' pode ser considerada um mito."
A Fundação Britânica do Coração diz que a obesidade é um conhecido fator de risco para doenças cardiovasculares e as pesquisas mostram que não há nível saudável de obesidade.
Para a enfermeira chefe de doenças cardíacas Doireann Maddock, "mesmo se os níveis de pressão arterial, colesterol e açúcar no sangue estiverem normais, a obesidade ainda pode colocar o coração em risco".
Ela destaca a necessidade de uma mudança no estilo de vida em detrimento de uma preocupação exagerada com os fatores de risco individuais.
"Além de acompanhar seu peso, se você parar de fumar, começar uma atividade física regular e mantiver a pressão arterial e o nível de colesterol a um nível saudável, você pode fazer uma diferença na redução de seu risco de doença cardíaca."
"Se você está preocupado com seu peso e quer saber mais sobre as mudanças que você deve fazer , marque uma visita com o seu médico."
Mesmo com inúmeras pesquisas, acredito que nunca se irá ter 100% de certeza do que é melhor para a saúde, se possível, busque opiniões em mais de um medico ou nutricionista.
Pelos livros que li e profissionais que já fui paciente eu defendo que é possível estar acima do peso e ser saudável, simplesmente por experiencia própria.
Enfim, esse filme é muito esclarecedor e na minha opinião, muito melhor que seu ''concorrente'' e infelizmente não foi lançado no Brasil...
Trailer
Fat Head Estados Unidos 2009 - 104 minutos Direção: Tom Naughton Elenco: Tom Naughton Chareva Naughton McDonald's Coca Cola E outros fast food
O Brasil é um país gigante, podemos dizer que é um continente, já que ocupa 47% do território sul americano. Sua língua oficial é o português. Possui mais de 200 milhões de habitantes espalhado em 27 estados (incluindo o Distrito Federal) das 5 regiões. Imagina só, quantos talentos não existem por aí, em todos os seguimento, no esporte, na politica, em administração e até no cinema.
Nas minhas fuçadas pela net me deparo com uma agradável surpresa, um filme baiano (mas não se preocupem, está longe de traumatizar como Cinderela Baiana), de porrada com toques de comédia e ainda com a participação do ex-pugilista Reginaldo Holyfield.
Para quem não conhece, Holyfield e seu arqui rival Luciano Todo Duro faziam um clássico do boxe nordestino na década de 90. Troca de ofensas, brigas na pesagem e em programas de TV era normal para os dois lados. Mas melhor que isso, é ver que ele se recuperou do acidente que teve em 2011 ao salvar seus sobrinhos de um incêndio em casa que lhe causou queimaduras em 60% de seu corpo. Até o Holyfield original fez campanha para ajuda-lo e ainda citou que Reginaldo era ''um herói de verdade''
Segue um video para relembrar Reginaldo Holyfield X Todo Duro
No filme, temos a história de Jackson Miranda (Herondi Souza), um professor de artes marciais mais conhecido do bairro que tem um sonho em ser famoso. Sua popularidade aumenta quando ele é flagrado por uma equipe de TV, salvando a vida de uma criança que seria jogada no mar por perigos bandidos. Jackson é destaque na mídia, e fica conhecido como ''o ninja do gueto''.
A fama de herói (que na verdade não era assim que gostaria de ficar famoso) na TV traz sucesso e muita confusão, pois os bandidos voltam querendo vingança e ameaçam matá-lo.
Aconselhado pelo pai, ele deixa a capital Salvador e vai passar um tempo no interior na casa de um tio no sertão da Bahia. Ele só não esperava que fosse encontrar pessoas trabalhando como escravo, obedecendo às ordens do coronel Mané que é o delegado, prefeito, juiz e promotor da cidade (ele manda em tudo mesmo !!!).
Herondi é um instrutor de Kung Fu e sempre teve um sonho de realizar um filme de artes marciais. Segue agora uma pequena entrevista que fiz com ele, que foi o produtor e ator principal:
Como surgiu a ideia de Ninja do Gueto ? Desde criança tinha um sonho de fazer um filme de artes marcias assim como a grande lenda das artes marcias Bruce Lee, fui alimentando esse sonho tive a oportunidade de conhecer o Cineasta do Sertão Nerivaldo Ferreira que já fazia filmes no Sertão da Bahia e decidimos fazer esse trabalho juntos ele na Direção e eu na Produção do filme.
Uma continuação está nos planos ou pretende filmar outro sem ligação com Ninja do Gueto ? Sim. Pretendo fazer O Ninja do Gueto a Origem, o roteiro já está pronto estamos buscando patrocinadores mais em quanto não acontece já estamos trabalhando em uma ''web serie'' chamada ''A Saga do Ninja Branco'' já temos alguns videos no youtube.
Ninja do Gueto tem ligação com A Saga do Ninja Branco ? A Saga do Ninja Branco não tem nenhuma ligação com o Ninja do Gueto e a direção também é outra.
Quando tempo levou para as filmagens e o orçamento ? Teve patrocinadores ? Aproximadamente 8 meses de gravação com orçamento de 15 mil reais. Infelizmente não tivemos patrocinadores e nem apoio.
Quais as maiores dificuldades na produção ? A maior dificuldade foi a falta de patrocínios e apoios, fazer cinema custa muito caro meu guerreiro... e a distancia também porque a maioria das cenas foram em Rio Real, sertão da Bahia, como moramos em Salvador tinha que deslocar para lá e tivemos alguns probleminhas.
Como foi a contratação para a participação do Reginaldo Holyfield ? Assim que convidamos o Holyfield para participar do filme ele ficou muito feliz. Mostramos a ideia do filme e ele aceitou na hora. Na verdade nosso objetivo foi homenageá-lo por tudo que ele fez pelo esporte levando para fora do pais.
Você pratica artes marciais ? Qual sua graduação ? Sou instrutor de Kung Fu estilo Hung Gar e Graduado no Estilo Louva a Deus.
Qual/Quais seus idolos nos filmes ? A lenda Bruce Lee e curto Jet Li também.
E nas artes marciais, tem algum ? Meu Mestre Sifu Cleber Domingues.
Você gosta de MMA ? Acompanha o UFC, Bellator, Jungle Fight ? Assistia muito na época de Anderson Silva, assim que ele perdeu não assisti mais.
Sabemos que cineastas picaretas existem em todos os lugares do mundo, na Índia, Itália, Turquia e até na Indonésia. Indonésia? Sim, isso mesmo! Essas bandas tiveram um cinema prolifero na década de 80 e bem no inicio da de 90, mas a forte concorrência dos filmes vindo dos Estados Unidos e um pouco de Hong Kong, fez com que o cinema local reduzisse muito suas filmagem.
Voltando a picaretagem, isso era muito comum nos países e nas décadas citadas, hoje ainda acontece, mas em números muito menores. Isso ficou conhecido como mockbuster ou knockbuster que é as imitações feitas em filmes de sucesso.
Hoje, o estúdio mais ''fanfarrão'' do mundo é o The Asylum que fica na Califórnia (sim, existem americanos ''copiões''!) e é especializado em picaretagem! É deles o sucesso Sharknado, conhecem, né ? Infelizmente as distribuidoras brasucas só pensam nos trashs americanos e alguns europeus e dificilmente nos presenteia com filmes indianos, japoneses e também... indonésios.
Ela é um perigo !
A propósito, quantos filmes da Indonésia você já viu ? Nenhum? Um? Nem sabe? Para nós amantes de trash é uma pena, pois tem muitos filmes asiáticos em geral que poderiam desembarcar aqui, ao contrario dos distribuidores americanos, onde muitas vezes até dublam esses filmes. Ainda bem que existe a internet e assim podemos ''corrigir'' essa falha história do cinema e apreciarmos esses filmes alternativos. Me puxei nas palavras agora, até correu uma lágrima kkkkkk!
De qualquer maneira, esse filme foi lançado no Brasil em VHS mas encontrar uma copia é praticamente impossível, estando somente com colecionadores. Mas se foi lançado em VHS, por que não em DVD? É coisas que não dá para entender... (até rimou!)
Em 1989, o diretor Tjut Djalil resolveu fazer sua versão de ''Exterminador do Futuro'' mas teve uma ideia genial para substituir Schwarzenegger; colocar uma exterminadora (gostosa por sinal)!
Foi chamado então Barbara Anne Constable, que era uma dançarina profissional e fez várias propagandas para TV na Austrália e Hong Kong mas inexperiente em filmes, na verdade, no IMDB, consta que fez apenas esse, e ainda ajudou na maquiagem. Parece o elenco dos filmes do Sady Baby onde a galera tem mais de uma função!!!
Djalil também, ao invés de copiar a história como um todo, o adaptou para uma lenda local e a heroína não é ciborgue e sim uma mulher possuída pela Rainha dos Mares do Sul.
Mas vamos falar do filme que começa com a apresentação da Rainha dos Mares, uma especie de Fabiana Karla asiática (mas um pouco mais magra ou melhor, bem mais magra), interpretada pela atriz... deixa eu ver... hummm, não sei... não tem nem no IMDB...
Ela está transando com um cara que parece que saiu de um filme pornô amador e lá pelas tantas começa a jorrar sangue para tudo que é lado, pois ela cortou o bilau do pobre coitado. Me lembrei até do filme Horny House of Hell.
A ''bela'' Rainha dos Mares do Sul!
A malvada vilã bate palmas para chamar suas súditas e levar o homem que teve seu ultimo momento de prazer (ou não) na vida. Ela ainda solta a perola: - Haverá um homem capaz de me satisfazer?
Se não bastasse isso, ela ainda come uma uva de um jeito tão sensual que iria broxar até o Rocco Sifredi no auge da carreira.
Bem, surge agora um homem (esse parece que saiu de alguma novela mexicana), para quem sabe satisfazer a Rainha, ela por sua vez, fica nua (no azarado do inicio do filme ela transou com seu ridículo pano verde) e começam a praticar o ''amor''. Aparece uma cobra que o garanhão arranca dela e transforma num punhal, no desespero, a vilã manda ele devolver, que não é atendida e então condena sua traição e joga uma maldição na sua bisneta para daqui a 100 anos! Aí que entra a Lady Terminator! Então esse cara iria salvar o mundo da perversa Rainha, valeu a tentativa. Fiquei curioso numa coisa, será que ela toma banho entre as sessões de amor?
A vilã volta para o fundo do mar para juntar forças e se vingar desse insulto (foi ela que disse). Sua vingança é através da tímida antropóloga Tania, que agora com a Rainha no comando se torna uma perversa e fria, que pode matar qualquer um que estiver em seu caminho. Enfim, no primeiro momento de Tania possuída é saindo do mar conforme veio ao mundo (mas já na cena seguinte aparece com uma tanga!). Logo mais, encontra dois vagabundos, transa com os dois e para finalizar corta seus órgãos esguichando sangue para tudo que é lado!
Enfim, parece que seu ''combustível'' é trepar com todo mundo e depois cortar seus perus sem remorso algum. Continuando, Tania ainda ainda peladona por aí, ou melhor, só de tanguinha, quando chega até um hotel, lá começa umas umas bizarrices com uns efeitos trash e ainda com copos e garrafas quebrando. Um dos guardas vai investigar e acaba tendo o meio fim com qualquer um que se atravessar na frente da Lady Terminator! Um curiosidade, os guardas nesse hotel são equipados com metralhadoras Uzi! Bem, agora nossa heroína ou vilã, sei lá, está equipada para finalmente ter sua vingança.
Lady pronta para seduzir e matar mais um coitado.
Mas pera aí, se passou 100 anos, de quem afinal a Rainha quer se vingar? É de Erica, uma cantora de sucesso na Indonésia! Mas o que tem haver um cantora com a vingança? Bem, ela é descendente do cara que ''roubou'' a cobra no inicio do filme (sem malicia), então a coitada vai sofrer as consequências de algo que aconteceu a 100 anos atrás! PQP!
Curiosamente, esse filme teve edições entre as versões para o mercado europeu e norte americano. Por exemplo, o cara loiro que tira a cobra da Rainha no inicio, é uma delas, no filme original, é um ator (se é que podemos chamar de ator), vestido com uma roupa rosa !!! Na versão asiática, a cobra maldita possuidora de almas, entra pelo umbigo, enquanto na versão ''sacana'', pela vagina! A versão original também tem menos peitos da exterminadora.
Todas as cenas podem ser vistas no DVD especial lançado nos Estados Unidos. Não espera que tivesse aqui, né?
Preparada para mandar chumbo em qualquer um!
Também é conhecido como ''Nasty Hunter'', ''Shooting Star'' ou claro no seu título original ''Pembalasan Ratu Pantai Selatan'' (!).
Possui uma continuação chamada ''A Profecia do Espelho'' ou ''Dangerous Seductress'' de 1995 dirigido também por Djalil mas não conta com o retorno de Tania e sim da Rainha dos Mares, com isso sendo a unica ligação com o filme anterior.
Como extra, estou trazendo uma entrevista com a bela Barbara Anne Constable concedida ao site Damn That Ojeda! (clique para ler em inglês). Traduzi para a galera (com ajuda do ''translator tabajara''!):
DTO: Você poderia contar um pouco sobre sua formação e como você se envolveu no filme?
BAC: Comecei trabalhando como bailarina e coreógrafa, também fiz vários comerciais de televisão na Austrália e Hong Kong. Então, eu já estava acostumada em estar na frente da câmera e atuar. A dança profissional também levou-me ser modelo, e quando eu consegui o papel de Lady Terminator, estava em Hong Kong cumprindo um contrato de 12 meses com uma agencia líder de lá. Me perguntaram se estava interessada em atuar para um filme a ser filmado na Indonésia. Foi mencionado que havia alguma nudez, que teria que aprender a usar armas de fogo para e que haveria algumas cenas de luta. Eu pensei, ''por que não, soa como uma aventura'' . Poucos meses antes disso eu tinha desempenhado o papel de uma dançarina de um filme chinês que filmado em Xangai.
DTO: Você poderia dizer como foi a experiência de fazer esse filme?
BAC: Para ser honesta, eu não me lembro como era o nome em cantonês, e eu não conseguia entender uma maldita palavra do que as pessoas estavam dizendo. Eu fiz um monte de cenas como dançarina. Eu fiquei em Xangai, aproximadamente por uma semana. Naquela época, era um inferno, um monte de motos nas estradas e bondes. Eu tive um intérprete de inglês que era uma estudante universitária, e ela me pediu para ajuda-la de alguma forma para vir a Hong Kong. Foi uma experiência interessante, mas devo dizer, eu realmente não gostava muito da China. Eu estava muito feliz em sair de lá. Quando cheguei no aeroporto, tinha seguranças armados com metralhadoras, não foi uma recepção hospitaleira. Quando cheguei de volta a Hong Kong, poucos dias depois aconteceu o protesto na Praça da Paz Celestial. Eu me lembro muito bem, os meus pais me ligaram da Austrália para ver se estava a salvo.
Fiquei surpresa quando consegui o papel principal em LADY TERMINATOR, mas eu sabia que seria um filme de baixo orçamento, caso contrário eles teriam contratado uma atriz mais conhecida. Eu realmente nunca busquei ser uma atriz ''séria'', fiz alguns cursos de curta duração em atuar na Austrália, mas era um método muito ruim e era muito jovem. Entrar no personagem e interpretar alguém foi meio estranho para mim. Quando eu era mais nova pensei: ''Por que diabos você quer passar a maior parte do seu tempo fingindo ser outra pessoa. Obviamente, são um monte de atores que não gostam de quem são". Esses dias eu não me sinto tão duramente, mas eu acho que os atores são uma raça de todos os seus próprios - e que os de alto perfil são maneira excesso para o que eles fazem!
DTO: Você assistiu ''O Exterminador do Futuro'' antes de fazer este filme?
BAC: Sim, tinha visto Arnold Schwarzenegger antes de fazer Lady Terminator.
DTO: ''O Exterminador do Futuro'' original era um cyborg, mas neste filme, ela é a humana Tanya, uma estudante de antropologia trabalhando numa tese. Você sabe se esta mudança se deve em parte à adição de sensualidade para o filme?
BAC: Eu não sei ao certo, mas eu suponho que pode ter sido por isso sim.
DTO: Como você se sente em relação a aparecer nua e em cenas provocantes?
BAC: Não tenho vergonha de ficar nua. Sendo uma dançarina profissional, na época, eu estava muito bem com meu corpo, e como uma mulher que eu sempre fui muito confortável em relação a minha sexualidade. Fiz um ensaio na revista ''Australian Penthouse'' como ''A Pet do mês de Novembro", quando eu tinha 19 anos, quatro antes de Lady Terminator. Eu estava em grande forma física na época, de modo que a nudez não era um problema para mim.
No entanto, a cena do cativeiro onde a cobra vai para cima da minha vagina, eu não estava tranquila. Para ser honesta, eu estava meio nervosa com aquilo tudo. Essa cena me obrigaram a fazer de biquíni, algo que não fez sentido para mim, mas o filme era estranho de qualquer maneira, então eu não pensei muito nisso. Eu só vi aquela cena, cerca de dois anos depois quando a Ram Soyara Films me enviou uma cópia do filme em VHS Beta. O diretor nunca me disse que eles iriam colocar um efeito, então eu estava muito irritada com isso, na verdade.
DTO: Você conhecia a lenda da Rainha do Mar do Sul antes de filmar?
BAC: Não, eu nunca tinha ouvido falar sobre a lenda, e para ser honesta, eu apenas pensei que era um script estranho. Eu não sabia que de fato, existia histórias sobre ela.
DTO: Como foi trabalhar com H. Tjut Djalil e os outros atores? Você chegou a dublar sua própria voz para o filme? Você executou algumas de suas próprias cenas de ação?
BAC: H. Tjut Djalil era um senhor cavalheiro muito gentil e paciente. Eu achei muito hilário que ele também desempenhou o papel do velho tipo Shaman. E não, eu não dublei a minha voz. Essa foi outra inclusão que não tinha ideia. Aparentemente, eles já o filme dublado. Em relação às minhas cenas, sim, eu fiz a maioria deles, e alguns deles me causou alguns ferimentos graves.
DTO: Que lesões foram e como elas afetaram as filmagens?
BAC: A primeira lesão foi de queimaduras de squibs (pequenos explosivos) que foram colocados dentro da minha jaqueta de couro para as cenas de tiro que fui baleada. Eu sofri uma série de queimaduras que eram muito doloridas, mas foram tratadas e não afetou as filmagens. Eu continuei com o cronograma.
A pior lesão que suportei foi no último dia de filmagem para a cena final. Eu estava vestido com minhas orelhas, e armado com o AK47, e eu tive que correr até algumas portas de vidro e chutar através deles. Eu tinha feito uma série de cenas, como tal, nas semanas anteriores, e tudo estava bem. Infelizmente, o departamento de efeitos especiais não fazem o seu trabalho corretamente, ou houve algum tipo de falha de comunicação com o diretor, porque quando eu chutei a porta de vidro, que quebrou, e era de vidro real, e como eu puxei a minha perna de a porta, fui apunhalado pelas costas da minha perna direita por um grande eixo de vidro. Eles me levado às pressas para um hospital militar, onde a perna foi costurado. Havia um monte de pontos internos e externos. Eu tive muita sorte porque o vidro atravessou minha perna e saiu do outro lado, perdendo o meu tendão de Aquiles. Eu não podia andar por um par de semanas, pelo menos. Tratava-se de mês antes eu era capaz de filmar a cena final novamente.
Além disso, eu estava andando em relativa escuridão da noite, em uma pausa de algum carro perseguindo cenas, no meu caminho para uma tenda tripulação para pegar uma xícara de café, e de repente eu caí - como a terra apenas deu debaixo de mim . Minha resposta intuitiva foi colocar meus cotovelos para o lado de mim como eu caí, e isso quebrou minha queda. Os membros da tripulação correu com uma lanterna para onde eu estava, e como eles brilhavam a tocha, você pode ver que minhas pernas estavam penduradas em um poço muito profundo que não podíamos ver o fundo. Eu tive muita sorte naquela noite. Se eu tivesse caído naquele buraco... definitivamente não teria tido um filme LADY TERMINATOR, pelo menos não comigo...
DTO: Você conhecia os outros atores do filme? Como foi trabalhar com eles?
BAC: Eu conhecia os atores principais. Os caras eram todos muito bons e engraçados. Me dei muito bem com Christopher Hart (Max McNeil), que era um expatriados trabalhando em Jacarta. Mas meus melhores amigos eram da produção, incluindo Max Uleus, sinto muita falta dele, era um amigo maravilhoso.
DTO: Assistindo LADY TERMINATOR, pode-se ver como você tinha que estar em grande forma para muitas das cenas de perseguição, manusear uma M-16 e ser convincente em atrair os homens para a morte. Como se manteve em forma durante a produção?
BAC: Bem, eu já estava em boa forma antes do filme, e nós filmávamos 16 horas por dia, assim eu estava fazendo um monte de coisas, como correr, saltar e cenas de luta, então não precisei fazer qualquer outro exercício. As filmagens já eram suficientes.
DTO: Você já tinha manuseado armas de fogo antes desse filme? Sua coreografia, especialmente na delegacia de polícia, é muito boa.
BAC: Não, eu nunca tinha manuseado armas de fogo antes. A equipe de dublês me deu um curso intensivo antes de começarmos a filmar. A coreografia das cenas de luta também foi preparado pela equipe de acrobacias, e eu tive que aprender. Por causa da minha formação bailarina / coreógrafa, descobri que é muito simples.
DTO: Você mencionou no Facets Multimedia que se soubesse que o filme iria se exportado da Indonesia não teria feito. Por que?
BAC: Disseram-me que o filme era para o mercado local. O roteiro todo foi muito estranho como um spin off de ''O Exterminador do Futuro'', que foi um grande filme americano e teve muita aclamação. Senti que não havia mal nenhum em fazer o filme para o mercado indonésio, o povo de lá merece algumas emoções, então mas vamos lá ! Mas não foi a melhor exposição que uma atriz desejaria. Se eu fosse fazer um filme para o mercado internacional, eu teria o feito apenas com boa vontade, se fosse um roteiro aceitável, e com atores conhecidos. Eu entendo LADY TERMINATOR tornou-se um filme cultuado nos Estados Unidos e na Europa, mas isso aconteceu devido a grande insanidade do roteiro e, portanto, tem seu valor cômico e de entretenimento.
DTO: Filmes cult descartáveis e ridículos como , como ''Troll 2'' e ''The Room'', ganharam uma enorme popularidade entre os fãs de filmes trash. Se LADY TERMINATOR atingisse esse nível de sucesso, você acha que estrelar esse filme valeu a pena? Tem interesse em aparecer em novos filmes?
BAC: Bem, eu sinceramente nunca pensei em ser celebridade. Esse filme gerou uma boa renda para mim e meus dois filhos. Eu não saberia dizer se apareceria em novos filmes, ainda mais vinte anos depois, iria depender do que seria oferecido. Se eu tivesse uma escolha em aparecer em alguma coisa, provavelmente seria num ''reality''. Eu sou fã de ''American Idol'' por causa do talento e das histórias inspiradoras dos concorrentes, por isso o meu sonho seria ser uma juíza nesse programa. Isso seria incrível!
DTO: Você já deu entrevista antes de seu papel em Lady Terminator?
BAC: Não, perdi minha virgindade em entrevistas agora!
Trailer
A Caçadora de Almas (Lady Terminator) Indonésia 1989 - 82 minutos Direção: Tjut Djalil (como Jalil Jackson) Elenco: Barbara Anne Constable (Tania Wilson/Lady Terminator) Christopher Hart (Max McNeil) Claudia Angelique Rademaker (Erica) Adam Stardust Ikang Fawzi Joseph P. McGlynn
A sátira adulta de um dos maiores filmes de terror!
A indústria pornográfica é multimilionária, mesmo com seus filmes serem 99,9999999999999% iguais, isso é um fato. Mas de vez em quando, surge sátiras que acabam sendo muito divertidos. Vamos a alguns exemplos:
Poderia ter acrescentado milhares e milhares de capas aqui pois as sátiras são infinitas, muitas mesmo! Aqui no blog já trouxe uma das sátiras de Batman, Splatman, que por sinal, é muito boa. Dos filmes acima, alguns são bons, outros meia boca, mas o que trago agora, é uma das melhores já lançadas. Até para quem não é muito chegado em pornô, recomendo assistir pois a dose de comedia é alta, atraindo um publico maior não acostumado com esses tipos de filme. Vale até chamar a namorada, para fazer uma sessão de cinema diferente a dois.
Alias, esse tipo alternativo de filmes adultos está crescendo muito nos Estados Unidos, pois atinge um publico que não tinha costume de ver pornografia, mas que a curiosidade falou mais alto e acabou ganhando fãs nesse seguimento. Para se ter uma ideia, "Star Wars XXX: A Porn Parody" vendeu 22 mil unidades em apenas 48 horas, um numero ótimo para a indústria.
Essa parodia trás, acredite se quiser, bons efeitos especiais e uma história bacana em 150 minutos de filme! É dirigido por Axel Braun, mestre em parodias, vários super heróis tiveram suas versões XXX dirigido por ele como Wolverine, Homem Aranha, Super Homem, Mulher Hulk, Thor e até o rei Elvis!
Agora falando do THE XXXORCIST, apesar de ser curto (tem menos de 50 minutos), trás os principais detalhes do filme original. Então espere ver os vômitos, a cabeça virando, a cama balançando (isso parece obvio kkkk) e muito mais numa versão bem satirizada e divertida.
Não de bola para o padre moderno cheio de tatuagens (se bem que no original o padre fumava), ou para a mãe da possuída parecer ter uma idade parecida, o importante é curtir as piadas e dar risadas com as cenas!
A versão em DVD é dupla e recheada de extras como:
- Três finais alternativos;
- Comentário em áudio com produção e elenco;
- Making off;
- Ensaio dos atores;
- Trailers;
- Galeria de fotos;
- Easter eggs;
Mas claro, não foi lançado no Brasil e provavelmente nunca será...
Vamos falar do elenco que temos: Tommy Pistol
Nascido como Aramis Sartorio em 1976, começou a carreira no teatro com um grupo de comédia chamado "Cheese Theater" onde atuou por dez anos. Entrou no mundo pornô em 2004 com a sátira "Re-Penetrator", alias, Pistol é especialista em comedias pornôs, entre outras já fez:
Sex & the City: The Original XXX Parody
Taxi Driver: A XXX Parody
American Dad XXX: An Exquisite Films Parody
Star Wars XXX: A Porn Parody
The Godfather XXX: A DreamZone Parody
Xena XXX: An Exquisite Films Parody
Karate Kid XXX
Thor XXX: An Axel Braun Parody
De vez em quando aparece em pequenas aparições em filmes tradicionais. Já foi cantor de uma banda de metal chamada "AmoreA" (tem essa grafia mesmo).
Kylee Kross
Seu nome verdadeiro é Nicole Pettas e teve uma carreira curta na indústria adulta, começou em 2005 e finalizou em 2011.
Joanna Angel
E como atriz principal, Joanna Angel, nome artístico de Joanna Mostov, nova iorquina de família judia ortodoxa. Ela é formada em literatura inglesa. Após formada fundou o site Burning Angel, um estilo de "pornô alternativo" com muitas sátiras e mulheres tatuadas, parecido com o Suicide Girls mas que foi além e produz filmes adultos. Sua especialidade é o sexo anal, inclusive já teve experiência com dupla penetração por trás! Também já esteve em várias sátiras como "The Walking Dead: A Hardcore Parody" e "Evil Head" Além de atuar, dirigiu diversos filmes produzidos pelo seu site.
THE XXXORCIST foi dirigido por Doug Sakkmann que os maiores fãs da Troma devem saber quem é. Ele é coordenador de efeitos especiais e ator na mais querida produtora de filmes trash do mundo !
Trabalhou em ''Toxic Avenger 4'', ''Troma Edge TV'', ''Return to Nuke 'Em High Volume 1'', entre outros. Sakkmann entrou no mundo porno com ''Re-Penetrator'', onde escreveu, produziu, editou e dirigiu.
Resumindo, esse filme é divertido demais, se gosta de comedia e de vez em quando um filme adulto, é altamente recomendado e para facilitar ainda está legendado em português ! Aproveitem !
Trailer (CUIDADO, CONTÉM CENAS DE SEXO)
The XXXorcist Estados Unidos 2006 - 46 minutos Direção: Doug Sakmann Elenco: Joanna Angel (Regan MacFeel) Tommy Pistol (Padre Merkin) Kylee Kross (Sra. MacFeel) Evan Seinfeld (Padre Seinfeld) Andy Straub (Policial)