Google+

12 fevereiro 2023

Mondiali

 Clássico da Cicciolina e Moana Pozzi!


Já tem alguns que tenho essa porcaria de blog e ainda não tinha trazido nada da musa dos filmes adulto raiz, estou falando da Cicciolina e já aproveito e incluo sua amiga Moana Pozzi. Bem, atraso colocado em dia. MONDIALI é um divertido filme adulto que tem uma história simples (sim, um pornô com história) e que temos diversos atores famosos da época. Além disso, eles interpretam jogadores famosos!!!

Esse filme é de 1990 e remete a Copa do Mundo desse ano que foi disputada na Itália. O diretor Mario Bianchi teve a ideia de aproveitar o momento e fazer uma sátira, aproveitando grandes astros e estrelas da epoca, o resultado foi MONDIALI, talvez um dos filmes mais conhecidos da dupla Cicciolina & Moana. E querem uma noticia melhor ainda? Legendei a bagaça!!!!  

E já que falei que esse filme tem história, vamos a ela! Um dirigente italiano preocupado com sua seleção na Copa quer criar um plano para ajudar sua seleção e conta com a ajuda de seu assistente. Ele trás então, Cicciolina e Moana que iram ''ajudar'' os adversários com seus serviços sexuais. A primeira vista o dirigente acha que não dará certo até experimentar o plano. Elas prometem que dará tudo certo.


A primeira vitima é Eric Price ou melhor Lothar Mathews, o craque alemão! Obviamente, no filme não citam os nomes, mas na legenda achei uma oportunidade para colocar. Moana é que vai ao ataque, invadindo seu quarto no hotel disfarçada de camareira. Deu tudo certo para ela. Para ele também, depende do ponto de vista.


A segunda vitima é Ron Jeremy, vestido de Maradona!!! Aqui a dupla é que vai fazer o serviço, disfarçadas de fãs pedindo autografo. Depois do trabalho ainda temos o ''jogador'' agradecendo seu ''menino'' numa cena bem engraçada!!!! 


Mathews e Maradona então vão na TV para falar desse problema que os deixaram fracos. Como recompensa, ainda ganham mais ''serviços'' mas não da dupla.

A última vitima é Sean Michael, o Ruud Gullit, craque holandês. Aqui, Cicciolina se passa por repórter para entrevistar o jogador. Após todo o trabalho, ela e Moana comemoram do jeito que gostamos mas infelizmente são interrompidas com uma ligação feita pelo dirigente. Ele reclama que a Itália está perdendo a final para a Holanda por 2x0 e que elas precisam dar um jeito ou podem se darem mal. Com essa ameaça elas então, vão até o vestiário da Holanda no intervalo do jogo. Essas facilidades de filmes adultos que são demais!!! Curiosamente, Gullit está sozinho e a dupla faz o que fazem de melhor e deixam o jogador ''daquele jeito''!!!! Finalmente a Itália é campeã e os jogadores ainda ganham um prêmio!!!!


MONDIALI usa imagens da Copa de 82 e em algumas cenas, a seleção da França que tem um uniforme parecido com a Itália.

Sobre os atores, no caso de Ron Jeremy, podem saber mais com o documentário traduzido pelo FILMELIXO sobre sua vida, clicando aqui. Eric Price fez mais de 340 filmes entre adultos e algumas participações em filmes não adulto. 


Sean Michaels (não vai confundir com o lutador Shawn Michaels, inclusive teve treta por causa disso) pseudonimo de Andre Allen, escolheu esse nome de atuação juntando dois nomes que admira, Sean Connery e Michael Jordan. Entrou na indústria adulta sendo modelo nu e atuando em 1989. Em 2016 entrou para um sindicato dos atores adultos e quis aumentar a idade mínima para atuar em 21 anos. Com isso foi fortemente criticado e acabou saindo da presidência do sindicato em 2018. Ah e sobre a treta com o nome, em 2003, a WWE que é a empresa de entretenimento de luta livre que Shawn Michaels atua, mando uma ordem de desistência do nome a Sean mas no final isso não deu em nada. Sean é hall da fama da AVN (Adult Video News), revista especializada em putaria.


Moana Pozzi que muito já devem conhecer foi uma famosa atriz italiana que atuou na década de 80 e 90. Com sua amiga Ciccolina fundou o Partido do Amor em 1991 que tinha como meta, legalizar os bordeis e ter uma melhor educação sexual nas escolas. Além de atuar, ela chegou a apresentar um programa na TV e também foi escritora. No seu primeiro livro ''Moana's Philosophy'', ela descreve que namorou/ficou/foi amante de diversas celebridades entre elas: os atores Robert de Niro, Harvey Keitel, Roberto Benigni e Massimo Troisi, além de jogadores de futebol, como Paulo Roberto Falcão e Marco Tardelli. Chegou a concorrer a prefeita de Roma e somou apenas 1% dos votos.

Moana faleceu em 1994 com apenas 33 anos de câncer no fígado. Atuou em cerca de 70 filmes sendo a maioria na Itália e alguns outros nos Estados Unidos. Uma outra curiosidade, o filme ''Moana'' da Disney, para ser lançado na Itália, foi trocado de nome para ''Oceania'', para evitar comparações com a famosa atriz.

E finalmente Cicciolina, talvez a mais famosa atriz pornô de todas. Ilona Anna Staller nasceu na Hungria (não sabia? FILMELIXO é cultura) e chegou a trabalhar no serviço secreto húngaro. No final da decada de 60, conheceu um italiano em Budapeste e por interesse, se casou para conseguir cidadania de lá. Quando conseguiu, fugiu para Itália onde ajudou a desenvolver a recém criada indústria pornográfica italiana. Ela também fez ensaiou para uma revista adulta. Riccardo Sccicchi, que era estudante de arquitetura e fotógrafo da revista Playmen  tratou de convidá-la para um ensaio após se encantar com a aparência inocente dela (só na aparência mesmo...). Sccicchi no seu estúdio montou uma exposição de Ilona e com isso um dos donos de uma rádio local a convidou para fazer um programa. Daí surgiu o apelido Cicciolina e a fama nacional junto.

Com sucesso na rádio, a RAI (um especie de Globo só que estatal) a convidou para apresentar programas na TV, sim no plural, ela chegou a ter 8 programas!!! Os editores tinham muito trabalha na edição, já que Cicciolina não tinha vergonha nenhuma de sensualizar e mostrar os peitos, inclusive fazia isso constantemente em publico.


Com Riccardo também criou shows eróticos para apresentar na Europa e seu sucesso só aumentava. Com isso, a gravadora RCA querendo entrar na onda, a convidou para gravar um disco. Cansada de ser censurada, como já citado, ela era muito ousada e sexualizada em tudo que fazia, começou a colocar discursos políticos em seus shows. Filiou-se ao Partido do Sol que é uma espécie de Partido Verde daqui e depois ao Partido Radical. Com Riccardo fundou uma produtora pornô e colocava (além de sexo, claro) assuntos políticos em seus filmes. Ela foi trocando de partido mais algumas vezes (parece politico brasileiro). Em 1997 ela fez uma participação especial na novela ''Xica da Silva'' da Manchete. Cicciolina participou de diversos filmes não adultos, com pequena e grande participação. Ela foi casada com o artista americano Jeff Koons e tiveram um filho.

E para completar, na vida real, a Itália ficou com o terceiro lugar na Copa, sendo campeã a Alemanha com a Argentina de vice.

Trailer (não tem)

Mondiali
Itália
1990 - 79 minutos

Direção:
Mario Bianchi

Elenco:
Cicciolina
Moana Pozzi
Ron Jeremy (Maradona)
Sean Michaels (Ruud Gullit)
Eric Price (Lothar Mathews)

Download (versão legendada)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário