Há 666 portais que conectam este mundo com o outro lado. Em algum lugar no Japão existe o portal de número 444. Um grupo de homens vai em encontro a um perigoso prisioneiro que matou mais de 40 pessoas e que esta fugindo da cadeia para ajuda-lo mas com o encontro dessas pessoas inicia-se um confronto. Aqueles que são atingidos fatalmente caem, mas logo voltam ao combate para matar que estiver a sua frente.
Produção:
Bom tudo começa com o diretor Ryuhei Kitamura querendo uma continuação para o seu filme "Down to Hell" (não sei nada sobre esse filme), mas logo no inicio do roteiro ele percebeu que estava criando algo totalmente diferente do planejado e por isso ele resolveu desistir da ideia inicial e criar algo novo e com isso veio "Versus" ou como foi nomeado pela Paris Filmes aqui no Brasil "O Portal da Ressurreição".
O orçamento oficial é de 10 mil ienes que veio de amigos e familiares já que o nenhum estúdio quis apoiar o projeto (segundo o conversor que eu usei e pesquisas da internet 10 mil ienes da 250,00 reais aproximado, ou seja é barato filmar um filme no japão!)
A escolha do ator:
Segundo o ator Tak Sakaguchi (que é o principal desse filme), após uma briga de rua, Kitamura veio até ele e o perguntou se ele preferia lutar nas ruas ou lutar em seus filmes.
Inspiração e Estilo:
Nos comentário do DVD/Blu-ray da versão norte-americana do filme, Kitamura afirmou que ''Versus'' presta homenagem a filmes como ''The Evil Dead'' e ''Highlander'' (se você ver o filme com certeza irá perceber), sobre os quais o mesmo foi comparado por alguns críticos.
Uma nova versão, mais do que o filme precisa:
Em 2004, o diretor Kitamura e a maioria do elenco original voltaram para a floresta para filmar novas cenas para por na nova versão do filme e com isso foi feito "Ultimate Versus" algo que pode ser chamado de "Versão Do Diretor". Tak Sakaguchi dirigiu as sequências de ação para a nova filmagem já que o coreografo original Yuji Shimomura não estava disponível na época. A nova filmagem foi feita em apenas cinco dias no mesmo local onde a produção original foi feita.
Com mais de 75% do filme agora apresentam algum tipo de retrabalho, seja ele correção de cores, música nova, sequências de ação adicionadas ou substituição de cena completa. O resultado é uma história mais completa e desenvolvimento de personagens, com efeitos adicionais, com mais sangue em certas cenas, faíscas durante lutas de espadas, e assim por diante, com esses mudanças o filme atingiu 120 minutos de duração.
O portal da ressurreição 2 ????
Em uma entrevista de 2010, Kitamura comentou "Este ano [2010] será o décimo aniversário de Versus, então estou pensando em fazer algo especial. O filme original significa muito para mim e tem muitos fãs em todo o mundo, então não posso fazer algo simples ou barato - não posso garantir nada a longo prazo, é certo que vou fazer o novo ''Versus'' no futuro com certeza".
Sem mais o que dizer...
Como todo filme "comercial" e independente japonês o roteiro tem um caráter megalomaníaco, exagerado e insano! As cenas de ação são simplesmente fantásticas conseguem ser reais devido a coreografia muito bem feita e divertida por ter os absurdos que conquista qualquer um e assista ao filme despreocupado em entende-lo a proposta do filme e te divertir e nada mais e ele consegue ser leve e intenso ao mesmo tempo. Para se ter uma ideia os personagens NÃO TEM NOMES!!!
Pra que já conhece ou pretende conhecer o diretor Ryuhei Kitamura, fique feliz porque esse é o filme que criou o estilo Kitamura de filmagem.
Pitaco FILMELIXO:
O PORTAL DA RESSURREIÇÃO é tudo de bom, qualquer amante de tosqueira vinda da Asia irá se apaixonar por esse filme. Essa bomba não tem sentido algum, parece até uma coletânea de cenas de outras porcarias e jogada tudo no mesmo barco. Esse filme me lembrou muito A História de Ricky, em matéria de cenas de ação, toscas ao extremo.
Enfim, assistir esse filme é uma obrigação aos leitores dessa merda de blog, melhor ainda se chamar a galera, juntar umas cenas e dar muitas risadas (para garantir, separe uns saquinhos de vomito).
E para finalizar, milagrosamente esse filme foi trazido para o Brasil, lançado em DVD pela Europa Filmes.
Trailer
O Portal da Ressurreição (Versus) Japão 2000 - 120 minutos Direção: Ryuhei Kitamura Elenco: Tak Sakaguchi (Prisoner KSC2-303) Hideo Sakaki (O homem) Chieko Misaka (A garota) Kenji Matsuda (Lider da Yakuza com faca) Yuichiro Arai (Piloto da moto com revolver) Minoru Matsumoto (Yakuza maluco) Kazuhito Ohba (Yakuza com oculos) Toshiro Kamiaka (Samurai) Yukihito Tanikado (Policial)
Vocês provavelmente não conhecem Neil Francis Breen. Ele é um corretor de imoveis e arquiteto na cidade de Las Vegas. Mas Breen tem outra paixão que é algo em comum de quem escreve e de quem lê o blog, filmes. Só que ele foi ainda mais além, transformou suas ideias em roteiros, juntou uma grana e filmou, sem nem ao menos ter passado na frente de uma escola de cinema, e isso que mora nos Estados Unidos, algo que é de certo modo simples. Breen levou ao pé da letra uma frase do facecido ator e diretor brasileiro Glauber Rocha: uma câmera na mão e uma idéia na cabeça.
Já vimos no FILMELIXO um exemplo, Chupa Cabra - O Filme do José Bezera de Oliveira onde com poucos recursos, foi capaz de lançar seu filme independente. Mas voltando ao Breen, seu primeiro longa foi ''Double Down'', onde um ataque terrorista em Las Vegas causa um colapso na cidade onde um agente secreto tenta colocar as coisas no lugar. Adivinhem quem é esse agente ? Sim, Breen escreve, dirige e atua. Inclusive esse filme entrou no Netflix americano. Curtam o trailer:
Com o ''sucesso'', ele se empolgou e filmou sua segunda obra que é a desse post, I AM HERE... NOW. Breen que costuma dizer que seus filmes tem uma ''responsabilidade social'' com ''lado mistico'' e ''paranormal da vida'' que significam... tipo... não sei, enfim, mas nesse filme Breen faz o papel de Deus, do Todo Poderoso, do Criador.
Já de cara vemos que o ''Criador'' é digamos... sei lá, só sei que ele aparece com umas placas eletrônicas nos pulsos e peitos que sinceramente não entendi a intenção do Breen. Sem contar que aparece com marcas nos pés e nas mãos assim como Jesus Cristo como se tivesse sido crucificado mas o detalhe aqui, é que apenas um dos lados está perfurado !!! Ele está no deserto ao melhor estilo Mad Max.
WTF ????
Após algumas frases de efeitos tipo: - Eu estou desapontado com a sua espécie - Os outros planetas que criei no Sistema Solar se saem muito bem
Sabemos então que esse é o criador da porra toda, enfim, um casal de drogados ao avistarem até acham que estão no seu, mas só servem para mostrar os poderes do criador ao paralisarem ambos e pegar a roupa do homem. Sim, o criador de tudo pegou a roupa velha do cara, isso que é humildade, ou será que ele não tem poder para criar roupas ? Mas por que ele iria trocar de roupas ? Dane-se, se não bastasse, ainda pegou o carro deles mas é apenas emprestado.
Casal do inicio do filme
Agora o Criador está em Las Vegas, mas isso já se passou quase 20 minutos de filme. Foi muita ''lenga-lenga'' para chegar até aqui, e parece que levou 2 horas. Quando um filme é bom, passa muito rápido que o telespectador nem sente. Esse aqui tem quase uma hora e meia e parece que tem todas temporadas do Doctor Who juntas de tão cansativo. É um teste de paciência quem conseguir assistir sem passar pra frente.
Seguindo, aí conhecemos os vilões, os políticos, advogados e os donos das grande companhias. Os diálogos são dos mais toscos já escritos. O legal que na maioria dos diálogos, se tiver três por exemplo na cena, mostram a fala num close de cada um, chega a parecer que ninguém decorou a fala e fica alguém segurando um cartaz para o ''ator'' ler. É tosco no mais alto grau. Tem também as meninas que cuidam do meio ambiente e são dispensadas na rua mesmo e vão embora. Porra, elas não tinham nada no escritório, nem uma bolsa por exemplo ?
Os vilões
Uma das dispensadas tem uma irmã gemeá, tem filho e está preocupada pois perdeu o emprego. Sua irmã sugere que ela vire stripper ou prostituta !!! Nada contra, mas que bela irmã !!! Meio que forçadamente, ela a apresenta para os amigos que são de uma gangue. Mas antes disso, já ia me esquecendo, no caminho passa um gordinho de bicicleta que cai perto delas e ambas começam a rir, numa cena tipo... Não sei.
Chegando lá, a ''sapeca'', diz que sua irmã gostaria de ''fazer com dois caras ao mesmo tempo'' !!!! Tipo, que porra é essa ??????? Um outro carinha que deve ser o líder da gangue, diz que vai ser o primeiro e dá um tiro no pulso de outro cara !!!!! Que caralho está acontecendo ????? Que porra de filme é esse ????? Depois ele dá um dinheiro para a irmã ''coitada''.
As irmãs, detalhe para as roupas sempre abertas kkk
Temos então mais uma reunião entre os corruptos, onde o politico ganha uma propina e mais um extra, as irmãs na sua casa num banho de piscina. Curioso que aqui, até a coitadinha está bem soltinha, tira até a parte de cima do biquíni (não aparece os peitinho, esse filme não se prestou nem pra isso). Aqui pelo menos temos a cena mais legal do filme, a ''sapeca'', ao subir na cama inflável escorrega e bate a cabeça na piscina !!! Não se preocupem foi de leve, ela não parou de rir !!! Aquilo foi tipo, coisas que não eram para acontecer.
Olha as irmãs !!!
Nesse meio tempo aparece umas bizarrices, como um homem perdendo a mão, a irmã safadinha com o Criador, diversas cenas se repetindo, parece que Breen para encher linguiça começou a colocar isso tudo para o filme não ficar ''pequeno''. Essa merda de quase uma hora e meia, se fosse um curta de 10 minutos teria um resultado muito melhor. Pelo menos a mensagem que ele gostaria de passar ficaria na mente de quem assiste. A unica mensagem aqui é de que nunca mais assista algum filme de NEIL BREEN !!!
Aqui também tem GOOOORE !!!
Conhecemos então um coitado que está se tratando de câncer com quimioterapia (mas está cheio de cabelo e bigode) que segundo ele tem apenas mais um mês de vida e ainda anda de cadeira de rodas. Ele estava num imóvel todo destruído, inclusive é onde se encontrava a gangue e as irmãs gêmeas foram. Com a verba do filme curta a solução foi precária mesmo, fazer o que... Seu desejo antes de morrer era... VER A PLACA DE ''WELCOME LAS VEGAS'' !!! Bem, como isso é fácil, o Criador atendeu seu desejo.
O Criador também descansa
Voltando a gangue, eles agora se gabam que estão no mundo todo, sim claro, uma merda de gangue de rua. HAHAHA !!! Mas isso não é importante, ficamos sabendo que a irmã ''safada'' também é ecologista e foi dispensada do trabalho e agora também está preocupada ! É obvio que a mesma tem a ideia de virar prostituta, mas sem revelar ao seu namorado. Sim, ela tem namorado e ele também está desempregado ! Só que ele não quer virar ''prostituto'', sua ideia é virar ladrão de carros ! Que casal lindo !!! Ao caminharem pelo parque, a irmã ''dadinha'' avista o Criador chega a parar e também a virar para trás. Sorte que seu namorado não é ciumento. Mais tarde aparece ela pelada (mas não é possível visualizar seus atributos) com o Criador na cama !!! Cheguei até pensar que o Breen fez esse filme para ficar perto das novinhas !!!
Que ''secada'' que ela deu no Criador
Mas o melhor ainda está por vir. Se lembra do cara com câncer na cadeira de rodas ? Ele passa pela irmã ''menos safada'' que estava com seu carrinho de bebe. O Criador o transforma num jovem e fala para ser feliz com ela !!! O Criador ainda é tipo um cafetão !!! Detalhe que o cara que ele virou é um dos que aparecerem na gangue !!!! Puta merda, não poderiam ter pego outro figurante para essa porra de merda de cena ??? Vai se fuder, que BOOOOOSTA DE FILME !!!!! Ainda tem mais ou menos 20 minutos dessa merda !!!
Vou resumir, não aguento mais, o namorado da ''safada'' é degolado pela gangue, a mesma vê ele morto e começa a gritar dando inveja a Jamie Lee Curtis, em cenas que não param de se repetir. E eu acho que vi ela dando um sorrisinho depois do grito, pode ser impressão mas com certeza ela deve ter pensado: que merda estou fazendo nesse filme, acaba logo de uma vez.
O Criador também tem desejos carnais
Depois descobrem que tem um tira disfarçado e o torturam. Chega então o Criador e o salva. Deve até ter limpado o sangue pois num take seu rosto está todo ferido, no outro já limpinho !!! O Criador salva a ''safadinha'' e crucifica os vilões. Ele volta para o começo do filme, devolvendo a roupa e o carro ao casal do inicio. Não falei que era emprestado ??? Viu, só ! Mas ainda dá tempo para a ''safada'' ir correndo pelo deserto atrás no Criado de tudo... Mas foi em vão.
Mesmo com tudo isso que passou, Breen ou melhor, o Criador dará outra chance a humanidade e o que isso quer dizer ??? Que podemos ter uma continuação !!!! NÃÃÃÃÃOOOOOOO !!!!
O FILMELIXO não tem um sistema de pontuação de filmes, mas vamos supor que, se tivesse algo como por exemplo, notas de até 5 estrelas, essa bosta de I AM HERE... NOW, com certeza eu daria o máximo, com o sinal de negativo na frente. É com certeza o pior filme que já assisti na minha vida. Ele é o primeiro da minha lista, o segundo e terceiro. É ruim demais !!! Hungry Bitches é vencedor de Oscar perto disso ! Sady Baby é o Spielberg perto do Neil Breen (se bem que o Sady é foda !). Se tem algo que se salva é as poucas imagens de Las Vegas, pois nem os peitinhos das ''atrizes'' aparecem. Se eu vi essa bosta, vocês vão ter que verem também, não é somente eu que vou sofrer com isso na mente. Provavelmente I AM HERE... NOW nunca mais saia do meu cérebro.
Se não gostou do filme, pode quem saber procura-lo para comprar algum imóvel em Las Vegas.
Depois dessa merda de filme e de postagem, Eu Não Estou Mais Aqui... Agora. Ok, essa piada também foi uma merda... Tchau. Ah, já ia me esquecendo, esse lixo foi enviado pelo DougTrash, só podia... Fui
Voltei, eu ia deixar uma surpresa mas não me aguentei, abaixo a verdade face do Criador HAHAHA
QUE PORRA É ESSA ???
Trailer
I Am Here... Now Estados Unidos 2009 - 86 minutos Direção: Neil Breen Elenco: Neil Breen (Criador) Tommie Vegas (Mulher do inicio do filme) Ali Banks (Homem do inicio do filme) Elizabeth Sekora (Irmã mãe do bebe) Joy Senn (Irmã ''safada'') Jason Perrin (Politico) Ron Schoenewolf (Advogado)
Certa vez, estava na internet buscando filmes ruins, diferentes, toscos e de qualquer adjetivo que queiram colocar, mas filmes que se encaixariam postar no FILMELIXO. Quem gosta de filmes, a rede abriu um mercado para conhecimento infinito. Para quem tem paciência e quer investir um tempo pesquisando, é possível encontrar perolas e mais perolas que sem a internet nunca teríamos a honra de conhecer. Vamos pegar alguns exemplos aqui postados:
Notem que nem coloquei os mestres Cuneyt Arkin e Sady Baby ! Mas se temos a sorte de encontrarmos algo diferente, existe outra barreira: o idioma. Mas existe ainda outra barreira: encontrar arquivo de legendas para traduzir. Claro que nem todos precisam, os adultos por exemplo, mas os demais que tem um minimo de história, é muito melhor assisti-lo legendado em português para aqueles que não entendem inglês (que é a língua na esmagadora maioria dos filmes toscos ou com arquivo de legendas). Isso acontece devido a existir um enorme mercado no Estados Unidos para esses filmes, notem que por lá lançam diversas porcarias (que nós adoramos) e que aqui nem em sonho teremos a oportunidade de ter o DVD. Então voltando, é para isso que pago a internet, a distancia entre o publico para os filmes em questão diminuiu absurdamente, nos trazendo perolas inimagináveis.
Bell, Master Dragon e Iris
Bem, o filme desse post faz parte de uma serie de 10 filmes intitulada Ninja Vixens. Na Amazon americana é facilmente encontrado, com o box completo de 10 DVDs a preço de troco de pão (tudo bem, nem tanto, mas um valor bem aceitável e pagável, até para nós). Então, são 10 filmes (inclusive eles foram dublados em inglês) e todos eles maravilhosamente toscos, com belas japonesas com poucas roupas, lutas bizarras, efeitos especiais feito no Paint e diversão mais de 8.000 (*)
Lion King
A lista completa dos filmes é a seguinte:
01. Forbidden Paradise
02. Crimson Blades
03. Vixen Dropouts
04. Devilish Angels 05. Flame of Seduction
06. Web of Passions
07. Demonic Sacrifices
08. Treasure of Lust
09. Carnal Enchantment
10. Virgin Nightmares
PS: Comecei a traduzir pelo FLAME OF SEDUCTION pois em algum lugar tinha visto que esse era o primeiro mas na verdade não é. Mas não se preocupem que não é Star Wars, não vai afetar o andamento da história.
É possível encontrar a serie no Youtube, infelizmente sem legendas em português, alias, foi de lá que peguei a maioria dos filmes. Só que, tinha o problema que citei anteriormente, as legendas. Se em inglês já seria difícil acompanhar, imagina em japonês !!! Até que nas minhas andanças pelo submundo da internet encontrei as legendas em inglês !!! Bem, agora vem a parte da tradução.
Bell tomando um banho =)
Tem vários filmes que quero traduzir, mas falta tempo, motivação, mudanças pessoais (tanto que o blog não morreu, mas está bem devagar) e diversos outros empecilhos. Mas passando tudo isso, trago o primeiro filme (que na verdade não é, porra) da serie Ninja Vixens - FLAME OF SEDUCTION.
O filme começa com um idoso e sua neta reclamando do frio, ele então decide contar uma velha história, a neta para ouvir, pede um ar condicionado em troca. No passado, um samurai chamado Dragon e sua esposa Iris, procuram grandes artistas marciais para derrotar o vilão Lion King (tipo, Rei Leão mesmo), este que transformou a irmã de Iris em a poderosa Dark Mist. Aproveitando, esse tal Lion King tem o cabelo que parece que foi inspirado no Gnomo Russ.
Yasuke sendo interrogado
Dragon não vê problema em derrotar mesmo que tenha que matar sua cunhada. O casal encontra a samurai Bell, uma bela lutadora muda e que se veste de homem. Ela decide ajuda-los. No inicio Iris não aceita, pois acredita que Dragon a irá usa-la para ''substituir'' sua irmã. Mais pra frente sabemos o que aconteceu entre eles... se é que me entendem...
Ao longo do filme vamos conhecendo diversos personagens, tem a Sparrow que é uma menina que trabalha com agricultura mas ela é muito ruim com a enxada, pior que qualquer militante do MST, só vendo para acreditar. Ela tem um irmão chamado Yasuke, esse sim com uma participação maior no filme, ele é o tipico rapaz punheteiro e tarado que não pode ver mulher na frente. Parece que tem hiperatividade acrombatica maluco (**). As vezes chega a ser irritando de tão chato e forçado. É pego no flagra espiando a Bell tomando banho, chegando a começar a sangrar pelo nariz, tipo o Mestre Kame !!! Por que acontece isso com asiáticos ????
Bell e Iris indo pra guerra
Infelizmente o filme é bem parado, não sabe se é de comedia, erótico ou de luta. O diretor tentou misturar tudo, virando uma salada e não agradando. Esperem então quando a vilã Dark Mist aparece. Ela tem uma risada tão irritante que é possível que alguém jogue um chinelo na TV. Não façam isso, ela não tem culpa. Estou falando da TV.
Voltando, o filme tenta ser comedia com o personagem Yasuke, mas conforme já postei, ele é forçado, podendo até irritar quem assiste, mas claro, tem gente que pode rir, mas não foi o meu caso. Talvez a melhor parte foi quando ele espiava a Bell tomando banho e a Iris o pega no flagra dando lhe um tapa e o chamando de punheteiro (licença poética na tradução, o original era pervertido). Tem outra parte onde ele está supostamente bêbado, dando em cima da Iris (com o Master Dragon parecendo não se importar), se o personagem já é chato sóbrio, imagina bêbado !!!
Dark Mist e Lion King
Erótico ? Tem um ou outra cena, mas nada de mais, uns peitinhos ali, uma bundinha acola... Filme de luta ? Isso era o que eu mais esperava de FLAME OF SEDUCTION, mas infelizmente apenas no final temos um pouco de ação, mas sabe como é, daquele jeito tosco pois nenhum dos atores lutam alguma coisa, é ruim demais. O que salva é quando usam os poderes, como: Barriga de Sapo, Peitos Agulha e claro, Chama da Sedução. Assistam !
Se não bastasse tudo isso, o filme acaba como se fosse indiano, com todo mundo dançando, até aqueles que já morreram ! Ainda contamos com a volta do vovô do inicio do filme que aparece no filme apenas para... sei lá...
Bell e Sparrow
O filme foi dirigido por Daiji Hattori, desconhecido por todos nós, ele também escreveu ao todo sete filmes Ninja Vixens. As atrizes também desconhecidas nesse lado do mundo, fazem um relativo sucesso no meio underground do Japão.
Diz aí, quantos filmes da Russia vocês já viram ? Tenho certeza que não enche a mão, mesmo se for a mão esquerda do Lula. É muito difícil um filme daquelas bandas ser lançado por aqui. Até que um trailer que ficou famoso na net viralizou, onde quatro super heróis metem a porrada nos bandidos. O trailer é russo e aparentemente ficou muito bom. Mas enfim, o filme foi lançado mundialmente e o resultado não foi esperado, não esperado para quem esperava um ''Os Vingadores (The Avengers)'', mas para nós do FILMELIXO, OS GUARDIÕES é tosco e bem divertido !
Enquanto os filmes da Marvel custam 150, 200, 250 milhões de dólares em orçamento, esse aqui custou a merreca de apenas 5 milhões, então é obviamente injusto comparar com as obras de super heróis de Hollywood, pelo menos em matéria de efeitos especiais, tem alguns ótimos efeitos, outros bem risíveis (mas não ao ponto de B14? ou alguma novela de baixo orçamento do SBT ou Record) se bem que, nem o enredo se salva, enfim, quem liga, OS GUARDIÕES quer apenas divertir. De qualquer maneira, ainda fica além dos filmes do canal Syfi, quem já viu essas bombas (divertidas por sinal), sabe o que estou falando.
Arsenyi/Arsus
Enfim, na divulgação, chamava a atenção aos heróis, principalmente a um deles com cabeça de urso (mais exótico impossível), lembra até o King do jogo Tekken (mas este usando uma máscara de tigre). Se não bastasse ter cabeça de urso, esse herói ainda inclui uma enorme metralhadora nas costas. Isso já seria motivo suficiente para assistir OS GUARDIÕES.
Tem até ''Metal Gear'' no filme !
A trama é bem clichê, está ali apenas para justificar a perseguição ao vilão. Um grupo de pessoas foram vitimas de experimentos durante a Guerra Fria. Quatro desses, são reunidos pelo governo para caçarem o cientista que foi o responsável pelas experiencias. Temos um história bem pobre, consequentemente, diálogos toscos e também não passando de clichê. Mas além dos diálogos, existe ainda outro grave problema, o filme foi dublado em inglês (nas versões fora da Russia), até aí tudo bem, acontece que parece que ficou totalmente sem emoção, algo injustificável, se é para fazer uma dublagem em inglês para atingir um publico maior, que se faça direito. Felizmente, a versão que trago é com os diálogos originais, que ameniza um pouco a situação.
Agora, vamos conhecer os heróis: Ler/Landman (Sebastien Sisak) - É capaz de mover pedras e rochas, podendo cobrir seu corpo, fazendo uma armadura e ter melhor proteção. Possui um traje que melhora suas habilidades. É natural da Armênia.
Arseniy/Arsus (Anton Pampushnyy) - Na minha opinião, o mais legal de todos, ele é o herói com cabeça de urso. Na verdade, ele ter o poder de se transformar nesse hibrido, aumentando seu tamanho e força. No seu uniforme, inclui uma metralhadora gigante. Vem da Sibéria.
Temirkhan/Khan (Sanjar Madi) - É habil com todo tipo de armas brancas e mestre em diversas artes marcias. Khan também tem força e velocidade sobre humana. Nasceu no Cazaquistão.
Kseniya (Alina Lanina) - A unica mulher do grupo, Kseniya é capaz de mover-se sobre a água como se fosse terra firme. Além de ser ótima acrobata e lutadora, ela também pode ficar invisível e transformar seu corpo em água. Nasceu na capital russa, Moscou.
Stanislav Shirin (Avgust Kuratov) - Bem, esse não é o herói e sim o principal antagonista, Kuratov é uma especie de Bane, possui força sobre humana e para variar, quer dominar o mundo, aqui, usando seus clones.
Caso não tenham notado, coloquei o local onde os heróis nasceram, isso no filme é legal pois nos remete ao passado durante a Guerra Fria e algumas regiões da antiga União Soviética. E porque não em também aumentar o publico alvo. Mas o melhor de tudo é que podermos ver uma trama se passando na Russia e não mais nos Estados Unidos, mas precisamente em Nova Iorque (alguém falou em Netflix + Marvel ?).
Outra coisa que não ficou legal foi o tempo do filme, para um longa de super heróis, ficou pouco tempo para se desenvolver os personagens, ainda mais que estamos falando de 4 principais e mais um antagonista. Parece que ficou algo resumido e que faltou algo, poderiam ter investido um pouco mais nisso e quem sabe se teria um resultado melhor.
O vilão Kuratov
A direção (e o roteiro) ficou a cargo de Sarik Andreasyan, talvez vocês não conheçam (nem eu), mas ele dirigiu ''O Ultimo Golpe (American Heist)'' com Adrien Brody e Hayden Christensen. Para variar ou não, foi duramente criticado. Os atores são desconhecidos por nós, mas bem atuantes na Russia. Destaque para a bela atriz Valeriya Shkirando, aqui fazendo o papel da major Elena, uma especie de Nick Fury de saias e só. Sim, o destaque é porque ela é muito bonita. A Alina Lanina também é destaque =)
Major Elena
Mesmo sendo lançando mundialmente (mas em muitos países direto em DVD), OS GUARDIÕES deu prejuízo não conseguindo recuperar o valor investido. A empresa que produziu, Enjoy Movies pediu falência, enquanto a Cinema Foundation of Russia (órgão do governo russo que financia filmes) que ajudou em parte do orçamento, processou a produtora exigindo retorno do investimento.
Ainda sim, rumores que a Turbo Films, produtora que distribuiu o filme na China, está produzindo a continuação, tomara que seja verdade.
Enfim, para os críticos, OS GUARDIÕES ficou uma bosta, para os amantes de filmes trash, também ficou uma bosta mas isso é bom pra caralho !!!
Trailer
Os Guardiões (The Guardians/Zashchitniki) 2017 Russia - 89 minutos Direção: Sarik Andreasyan Elenco: Anton Pampushnyy (Arseniy/Arsus) Sanjar Madi (Temirkhan/Khan) Sebastien Sisak (Lernik/Ler) Alina Lanina (Kseniya) Valeriya Shkirando (Elena Larina) Vyacheslav Razbegaev (Nikolay Dolgov) Stanislav Shirin (Avgust Kuratov) Aleksandr Komissarov (Viktor Dobronravov)
Se você caiu de para quedas e nunca tinha entrado no FILMELIXO, provavelmente deva está ''chocado'' com a capa desse filme.
Se você aparece de vez em quando por essas bandas, provavelmente deva estar ''chocado''.
Se você aparece frequentemente, também deva está ''chocado'' com isso.
Se você é cliente assíduo e aparece todos os dias aqui, também está ''chocado''.
Pois é, eu também fiquei com a cara de:
Que porra é essa ???? Primeiro, se tem mosaico, então é algum porno japa. Segundo, o que é aquele negocio para causar inveja ao Kid Bengala ????
HYPERTROPHY GENITALS GIRL é mais uma trolagem no pirado Noburo Igushi, diretor de Robo Geisha e de outras tantas tralhas. Vejam lá um pouco mais sobre o trabalho dele.
Noburo Igushi, olha que rostinho lindo
Resumindo, HYPERTROPHY GENITALS GIRL é um porno bizarro, algo que só poderia ter vindo de alguma mente pervertida e também é, muito, mais muito divertido !!! Infelizmente não tem legendas mas mesmo assim, vindo das nossas mentes criativas, é muito legal assistir mesmo assim. Temos que entrar de cabeça (sem malicia, seus mal acabados) no filme, interpreta-lo, e curti-lo !
Essa bizarrice começa com duas amigas colegiais (sim, uniformizadas é claro) que são surpreendidas por um ET com cabeça de ''nome feio''. Não acredita em mim ???? Vejam:
Ambas são afetadas por um raio vindo da... da... cabeça do ET... (Se eu não postasse as imagens tenho certeza que não iriam acreditar em mim kkk)
As colegiais, após acordarem, se separam. Tsubomi (a de cabelo solto), descobre então que nasceu uma enorme piroca enquanto estava desmaiada. Obviamente sem saber o que fazer, sai do local e fica completamente sem rumo. A coitada então e abordada por uma gangue de vagabundos (que mais parecem nerds que saíram de uma lan house após um campeonato de League of Legends). Após uns beijinhos nos peitinhos e alisadas no seu novo membro ela consegue fujir de seus agressores.
Com seu instrumento crescendo cada vez mais e sem conseguir esconde-lo, a menina começa a ser ridicularizada por muitas pessoas, incluindo uns malucos tirando fotos dela (cá para nós, eu faria o mesmo kkkk). Sim, hoje em dia tudo cai na internet !!! Após fujir mais uma vez, ela vai para num dojo vazio. Como estamos falando de um filme porno, é obvio que em algum momento ela iria ''brincar'' com seu novo ''amigo'' e chegou a hora ! E sim, ao melhor estilo Ron Jeremy, entendedores entenderão ! Após os finalmente, percebendo que está num local estranho, sai do mesmo (pelada é claro), para ser flagrada novamente na rua, é muito azarada...
E sua amiga, como está ? Bem, ela acorda num parque não com uma piroca e sim com uma vagina gigante (pelo menos não é dentada...). Do nada aparece três mal encarados que abusam dela. Surge então um homem misterioso que a salva, ou não, pois após afastar com meliantes, ele da um golpe que a faz desmaiar.
Voltando a Tsuboni, agora ela tem mais um problema, se já não bastasse uma piroca gigante, nascem peitos gigantes !!! A coitava que estava escondida numa casa, é surpreendida por um casal que a amarram a fazem sexo com ela. A cena é bem longa e por sinal, chata, talvez seja os mosaicos, ou não, enfim...
Sua amiga então, aparece amarada numa cadeira e aparece o homem que a tinha feito desmaiar, aparentemente ele é um doutor. Do nada, surge o ET cabeça de pênis e eles é claro, começam a abusar dela. Após toda putaria, o viajante do espaço e o doutor morrem não sei o motivo, talvez por alergia a mulher, vai saber, assim a coitada consegue fujir.
Naquelas coincidências que somente em filmes pornos acontecem, as amigas se encontram e não poderia faltar já que está acabando o longa, ambas fazerem ''aquilo''. HYPERTROPHY GENITALS GIRL é aquela merda que foi feita para dar muita risada, quem sabe assistir com a namorada se ela for da zoeira também.
No fim, no máximo do êxtase, o bilau gigante explode, talvez indicando o momento de prazer das amigas, ou sei lá, já estou chapado depois de escrever essa merda.