Google+

04 janeiro 2025

Savage Beach

Trakinagens na praia!


SAVAGE BEACH, é mais um filme de Andy Sidaris que não faz o menor sentido, mas quem se importa com isso? Queremos, porradaria, tiroteios, mulheres e peitos. Simples assim, sem tirar nem por. A fácil receita do bolo, ou melhor do filme que Sidaris prepara é muito simples, desta vez os ingredientes são:

1. Mulheres gostosas
2. Uma ilha tropical
3. Vilões aleatórios
4. Estoque infinito de munição
5. Poucas roupas
6. Mais mulheres gostosas

Modo de preparo: Misture tudo e está pronto!

Desta vez, Donna (Dona Speir) e Taryn (Hope Marie Carlton) foram contratadas para cumprir uma missão muito importante. Devem se lembrar que Donna trabalha para uma supersecreta, enquanto Taryn estava no programa de proteção a testemunhas. Como parte do disfarce, eles pilotam um avião no Havaí, fazendo entregas e passeios. Para ser sincero, poderiamos pensar que, depois de tudo o que aconteceu em Hard Ticket To Hawaii e Picasso Trigger, o disfarce delas teriam sido descobertos, mas pelo jeito não. De novo, quem se importa?
 

Enfim, desta vez elas foram contratadas para transportar uma vacina para uma ilha próxima.  Elas cumprem a missão, mas surge uma grande tempestade. Assim que elas retornam para seu destino. Como tudo é motivo para mostrar peitos, Donna pilotando o avião diz: "vamos trocar essas roupas molhadas". É claro que temos um bom ângulo para o espectador poder observar bem. Andy Sidaris é bem safadinho... Com as dificuldades do voo e ficando sem combustível, elas fazem um pouso de emergência numa ilha.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pausa para a dica de armazenamento, está precisando de espaço na nuvem?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acontece que elas não estão sozinhas. E ficamos sabendo que há um tesouro enterrado na ilha e como resultado, todo tipo de gente está aparecendo, sendo a maioria deles vilões, outros heróis. Tem até outro primo de Abilene, Shane Abilene (Michael J. Shane). E assim, todo mundo quer esse tesouro.  


Na verdade, nem todos, tem o Guerreiro Japonês (Michael Mikasa) que foi um soldado do exército durante a Segunda Guerra Mundial. Deixado para trás na ilha, ele ainda está lutando na guerra. Ou algo assim. Até porque sempre é fácil entender o que o Guerreiro ou qualquer outra pessoa está fazendo na ilha. O Guerreiro então decide proteger Donna e Taryn e ambas tentam manter sua existência em segredo do resto das pessoas da ilha, mas isso provavelmente não vai funcionar. Ou vai?


A narrativa pode parecer confusa e pouco coesa, mesmo para o "Padrão Sidaris", com alguns diálogos forçados e subtramas que se perdem no meio do caminho. É evidente que o foco do filme não está em construir um roteiro profundo, mas em oferecer uma experiência visual que mistura explosões, perseguições e personagens com visual chamativo. Mais uma vez, quem se importa? Tudo que esperamos de bom dos filmes do Sidaris está aqui. Obvio que para uma parte pode parecer cansativo sempre termos "as mesmas histórias", "os mesmos atores", "as mesmas paisagens"... Fica aquela sensação de déjà vu.


De qualquer maneira, é claro que sempre vou recomendar assistir a algum filme do Sidaris, então prepare a pipoca, aumente o volume e curta SAVAGE BEACH. Essa versão é sem censura!

Trailer


Savage Beach
Estados Unidos
1989 - 88 minutos

Direção:
Andy Sidaris

Elenco:
Dona Speir (Donna)
Hope Marie Carlton (Taryn)
Michael J. Shane (Shane Abilene)
Bruce Christian (Bruce)
John Aprea (Captain Andreas)
Bruce Penhall (Bruce Christian)
Rodrigo Obregon (Martinez)

Download (versão legendada)

Do básico ao avançado Adobe Premiere
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário