Google+

27 de fev de 2014

The Fantastic Four (1994)

O melhor filme de super heróis !!!! (Ok, é brincadeira...)


Tem coisas que só a internet faz por você, certo ? Fantastic Four é uma delas e querem saber o por que ? Vocês tem certeza disso ? Bem, não se arrependam....

Se repararem na capinha do filme, irão ler ''Roger Corman'', consequentemente coisa boa não deve vir correto ? Corretíssimo, FF é uma das piores bombas que o cinema já criou !!!!
Reza a lenda que em 1983 o produtor alemão Bernd Eichinger se reuniu com Stan Lee (criador do Quarteto Fantástico entre muitos outros super heróis) em Los Angeles para discutirem a licença para a produção de um longa com o quarteto. Com o ok para a produção, Eichinger correu atrás agora da grana, mas conseguiu juntar no máximo 250 mil dólares. O prazo para a licença estava prestes a vencer e com isso o alemão iria perder muito dinheiro. Como ninguém rasga dinheiro a solução encontrada foi se unir ao ''magico'' do cinema B, Roger Corman, famoso por diversas perolas com baixíssimo orçamento e em filmados em poucos dias. Corman concordou em ser o produtor com um orçamento de um milhão, e assim foi para seu próprio estúdio, o New Concorde começar os trabalhos.
Para a direção, Corman contratou Oley Sassone e em 25 dias estava pronto !!!!! Corman é um gênio !!!! Do trash é claro !!!!
Para se ter uma ideia de quanto era baixo o orçamento, a mascara do Dr. Destino era do personagem Klytus do ''Flash Gordon'' ou seja, material reaproveitado !

Bastidores: Sassone (esq.) e Rebecca Staab.
Obviamente teve uma campanha de marketing em volta, mas não tão grande em comparação com o Super Mario Bros; na verdade a campanha foi os atores divulgando em convenções de quadrinhos e em revistas especializadas. Na época, o elenco tinha esperança que esse era o filme que iria alavancar suas carreiras, mas infelizmente não teve nada de efeito.

Revista divulgando o futuro lançamento.
A roupa do Coisa.
O filme ficou tão ruim, mas tão ruim que a Marvel proibiu seu lançamento, Avid Arad que na época era um dos sócios da mesma, apesar de que em entrevistas dizer que o filme era uma sincera representação, mas inadequada, ficou com uma copia e mandou destruir todas as outras com medo que o Quarteto Fantástico perdesse seu valor.

Bastidores: Hyde-White se maquiando com o braço elástico.
Mas graças a internet o longa caiu na rede e todos os mortais amantes do trash tiveram a oportunidade de conhece-lo !

Agora chegou a hora da melhor parte, vamos destrinchar esse obra de arte que começa com Reed, Ben e Victor na faculdade tendo aula com um professor maluco onde alega que é capaz de viajar na velocidade da luz através de um cometa chamado Colossus. É tão foda que ele é capaz de diminuir a velocidade da rotação da Terra ! O mais legal é que o professor avisa que irá passar hoje a noite ! Não poderia ter avisado em aulas anteriores ????
Saindo da faculdade, Reed passa em casa (ele mora na residencia para estudantes Sra. Storm) para pegar umas anotações. Aqui temos o primeiro indicio que esse filme é uma bomba trash, Reed abre a porta e derruba Susan Storm numa cena que era para divertir (era.. mas foi uma merda...). Ela por sinal, cheia de testosterona na cabeça, morre de amores por Reed...
A pequena Susan foi interpretada por Mercedes MacNab, que já poderíamos imaginar que se transformaria numa gata quando adulta !!! E foi o que aconteceu !!! Conhecemos também o pequeno Johnny Storm (Phillip Van Dyke).

A dupla Reed e Victor partem para o laboratório onde estão trabalhando a 4 anos num projeto para capturar a energia desse cometa, mesmo assim, Reed não está satisfeito com os cálculos feitos por Victor e pede para fazer uma simulação e assim não correr riscos com o experimento. Mas como estamos num filme trash, é obvio que algo dará errado, Victor orgulhoso não da ouvidos ao conselho de Reed e põe tudo a perder, ''NÃO PODE FALHAR, NÃO PODE FALHAR'' chegou a berrar, e a energia do cometa destrói o laboratório ferindo Reed, Ben (que previu que ia dar merda e tentou ajudar) e matando Victor (ou não...).

Reed e Victor em busca do Colossus !
Victor está todo mal no hospital quando dois caras que ''espionavam'' ele na faculdade o salva, tipo, eles consultaram a Mãe Dinah e descobriram que ele se tornaria o Dr. Destino (ou o original Dr. Doom como irei chama-lo aqui) no futuro, só pode, pois não tem explicação nenhuma, mas enfim foda-se, aqui é um filme trash lembra ?

10 anos se passam, agora Reed esqueceu o cometa e quer ir para o espaço e convence Ben que foi um piloto da força aérea para ajuda-lo. Bem, mas falta a tripulação... Quem será convidado ?
Ben convidou Susan e Johnny, mas Reed relutou em aceitar e então partem para a casa de estudantes. Foi só Reed ver sua futura mulher (agora adulta, obvio) que ele começou a pensar com a cabeça de baixo ! A turma então estava completa e quando estavam saindo de casa, a Sra. Storm disse: Vejam, o Quarteto Fantástico ! Sassone provavelmente sonhou com uma cena assim !!!!

Vejam, o Quarteto Fantástico !
Saindo dessa patética cena somos apresentado ao Dr. Doom, ou melhor, apenas sua mão e uma parte de seu rosto. Seus capangas falam de um tal diamante, e então somos apresentados ao outro vilão do filme, Jeweler que foi criado para o filme.
PORRA, NÃO PODIAM TEREM PEGO OUTRO VILÃO ? TINHAM QUE TER INVENTADO UM ?
Segundo o próprio Jeweler, ele pode sentir um diamante a 100 milhas de distancia (nossa !!!). Ele é baixinho, velho e vive nos esgotos. É possível que ele tenha sido inspirado no Mole Man, mas é apenas uma suposição... A propósito, esse novo vilão é apaixonado pela mesma mulher que o Ben está... APAIXONADO ! Quem mundo pequeno !!!
Mas no fim porque diabos ele apareceu ? Para ir ao espaço, Reed está com um diamante especial que irá no centro dos raios cósmicos e irá ajuda-los na viajem e Jeweler está de olho nele para dar de presente a sua pretendente, mas o diamante está num lugar totalmente seguro, cheio de raios verdes que o protege (mas claro que isso não é nada para Jeweler...). O pequeno vilão entra no ''seguro'' lugar onde Reed o deixou e facilmente o substitui por uma replica, parecia que brincava de amarelinha, quando vocês verem vão entender. Cadê as câmeras de segurança ? Tinha uma câmera que até o Dr. Doom tinha visão do diamante e ele que também tinha intenção de rouba-lo, no fim gostou que ele foi substituído pois ele quer sabotar a viajem onde quer ser o primeiro a colocar as mãos no Colossus.

Jeweler.
Mas chegou o grande dia, a viagem ao espaço de Reed Richards, saiu até no jornal ! No lançamento do foguete deles, usaram o áudio do lançamento do homem para a lua:
- 15 segundos, preparando contagem, 11, 10, 9, sequencia de ignição, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0, disparar !
Só faltou a frase do Armstrong: Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade.


Hoje o lançamento do foguete de Richards.
O foguete do quarteto parece uma pipa (e da pior qualidade) feita com palito de picolé e cartolina que algum produtor deve ter pego do filho de alguém...
Como então o tal diamante é falso, a viajem foi um desastre e o foguete explodiu fazendo como que todos achem que a tripulação está morta, mas Dr. Doom é o único que sabem que eles estão vivos, agora eu pergunto, como ele sabe disso ? Dá onde ele e seus capangas ficam sabendo de tudo antes dos outros ? Será que ele tem contato com o Nelson Rubens ou o Leão Lobo ? Então ele ordena que achem o quarteto antes de todo mundo.
Agora que o filme começa a ficar ''bom'', não sabemos onde a tripulação caiu, a unica informação é que está fora dos ''limites''. Aqui que começa a surgir os poderes, Johnny dá um espirro e pega fogo no chão, Susan aparece tipo um fantasma, sem as pernas (aqui um ponto para a equipe dos efeitos, a sua sombra está exatamente como deveria estar), aí Reed diz: Suas pernas Susan... Ela olha para baixo e perde o equilíbrio, mas Mr. Fantastic com seu braço elástico a salva de cair !
Se eles estivessem com o McGyver seria fácil sair dali, provavelmente ele teria consertado o foguete com os destroços mais um cadarço e uma caneta Bic, mas como ele é de outro seriado, o melhor é esperar. Quem ganhou com isso foi Susan que pode ficar abraçada com Reed !
Eles se ''acampam'' no meio do nada e tentam encontrar uma explicação. Johnny fica nervoso e começa a se debater numa fantástica atuação ruim parecendo que está lutando contra o ar. É horrível !!!!

Chega então o exercito e os leva para uma base. Ahh, o coitado do Ben se transformou no The Thing. O engraçado que ele próprio não percebeu que se corpo estava feito de pedra, teve que os outros apontarem que tinha algo diferente. Vai ver seu cérebro ficou de pedra também...

OLHEM PARA MIM !!!!!!
Nesse meio tempo a pretendente do Ben e do Jeweler é sequestrada pelos seus capangas, um detalhe que não mencionei, ela é deficiente visual, e foi uns dez atrás para pega-la. Tem empresas que falta funcionário, tem outras que sobram...
Voltando a base, um doutor fajuto que trabalha para o Dr. Doom examina um a um e conclui que isso é um milagre da medicina (uau !). Victor fica tipo ''enciumado'' e ordena que transfira esses poderes para ele. O doutor precisa do diamante para feito e então o super vilão manda seus fieis capangas atrás de Jeweler.

Chegando na área do ladrão de joias, a dupla do Dr. Doom tenta fazer um ''acordo'', pagar pelo diamante ou leva-lo a força, claro que Jeweler não aceita e corre os dois de lá. Uma coisa que não entendo, o baixinho mandou uma galera para sequestrar uma moça, Doom manda dois idiotas para trazer o diamante, será que ele paga pouco para seus ''colaboradores'' ? Ou Jeweler é que paga muito bem ?
Dr. Doom.
Para os heróis, não resta nada a não ser fugir do local ondem estão já que fazem muito mistério e não dizem nada para eles, Reed acha melhor eles irem para seu laboratório. Quando os cientistas voltam ao local, Ben os deixam desacordados, mas não sabemos como, pois eles congelam o quadro e começa a rotacionar a câmera num 360 graus com uns sons de golpes (tinha me esquecido que esse era um filme de baixo orçamento...). Reed, Susan e Johnny se disfarçam e tentam encontrar uma saída. Eles encontram um Laser Atômico. Johnny parece que teve um orgasmo quando viu ! Dr. Doom então aparece pela primeira vez ao encontro deles e então percebemos que os militares eram tudo fajuto. Não disse que ele sabe das coisas primeiro que todo mundo ? Como ele descobriu que os heróis estavam perdido no meio do nada ? Reed pergunta:
- Onde estamos ?
- Em meu pequeno mas belo país. Aqui eu sou o ser supremo. Venham me visitar e tragam a família... huahauhau... Desculpe meu sarcasmo...
Esse é o nível da conversa...
Após conversa vai, conversa vem, Ben aparece e Reed decide que eles vão para casa, mas é obvio que Dr. Doom não irá deixar, pois para ele, o quarteto morto não vai fazer diferença para seu plano. Como todo clichê que se preza, o vilão saí dali e parece então vários Doom covers armados (agora senti firmeza) e começa a peleia ! Ben fala até sua frase de efeito: Tá na hora do pau ! (It's clobberin' time !). Depois de muitos tiros e porradas, os heróis conseguem fugir, aí Doom volta e tem um FAIL !

Cadê eles ? FAIL !!!!!
De volta ao seu laboratório, Reed descobre que todos eles reagiram à exposição Colossus de uma maneira diferente. Susan tem um problema em ser tímida, então ela pode se tornar invisível. Johnny tem um temperamento explosivo, então ele pega fogo. Reed se estica, pois sempre pensou e ajudar a todos ao mesmo tempo e Ben sempre confiou muito na força bruta, então ele se torna uma grande rocha. Colossus fez seus piores defeitos em suas maiores forças. O meu maior defeito é assistir filmes ruins e escrever sobre eles...
Ben fica deprimido com sua aparência e sai do laboratório. Ele assusta a todos, mas a turma que mora com Jeweler o encontra e o ajuda, levando-o para os esgotos onde mora o pequeno vilão. Alias, lá está a sua pretendente lembra-se ? Mas adivinha quem aparece por lá também ? Sim, Dr. Doom ! Ele foi atrás da ''poderosa'' joia e após pega-lo, Jeweler ameaça seu amor caso o vilão não entregue ! Para o pequeno vilão, o diamante é mais importante ! Ben aparece e agora e o Doom que a pega de refém, mas ao escutar que seu futuro namorado está ali, ela diz: EU TE AMO ! Mas que azar, Ben perde o corpo de pedra e sai correndo. Na rua ele dá um berro e ao melhor estilo Hulk volta a se transformar !

No laboratório de Reed, Dr. Doom que também é hacker, invade uma TV e ameaça:
- Tenho o diamante e uma amiga do sr. Grimm. A propósito, esse laser que viram, está terminado. Deixe-me mostrar seu propósito. Aí mostra a arma atirando não sei para onde... Vocês tem 12 horas para se render, ou destruirei Nova Iorque. Boa noite.
Mas não é só de desgraça que o quarteto vive, The Thing retorna a equipe mas Reed avisa que não precisa se envolver nisso, já que foi ele que foi a causa de tudo, mais mesmo assim Ben insiste já que tem suas razões. Aproveitando, Susan diz que tem suas razões e diz que ama Reed ! Ele responde que também ama ela ! Que romântico, mas não rola beijo =(

Agora a turma vai para o castelo de Doom com uma nave melhor que aquele foguete de papelão, essa foi feita em animação (tosca por sinal) e com os uniformes feitos pela Susan. Por falar em nave, como eles conseguiram ? Compraram ? Foda-se, esse é um filme trash...
Chegando lá, eles não tem nenhuma resistência e encontram o Laser Atômico. Reed pensa num jeito para desativa-la mas são surpreendidos pelo vilão que os prende com um campo de força ou sei lá o que é, o interessante que os 4 estão milimetricamente alinhados para prender todos. Legal de ver o Johnny, o único que tem um ataque epilético quando é preso. O vilão começa a tagarelar falando da garota cega, que o Reed é o causador disso tudo e blá blá blá, e então é trazido uma máquina que irá tirar o poder deles mas o Mr. Fantastic é fantástico, e estica sua perna por baixo do campo de força (mas como sua perna passou não sei já que todo corpo está preso...) e dá um chute na máquina destruindo também o campo de força. Outro detalhe, Reed parece nem sentir os raios, enquanto os outros parecem que estão sendo chibatados. Surge então os capangas e começa a peleia ao melhor estilo Batman de Adam West. Dr. Doom ativa o laser e Nova Iorque está em perigo, mas ainda bem que estamos com Johnny que vai salvar o dia, numa animação CGI de ''tirar o folego'' e dar inveja na Disney. Enquanto isso, Ben vai finalmente falar com sua futura namorada e Reed vai atrás de Victor. Com alguns golpes Dr. Doom foi derrotado e está prestes a cair num precipício e pede arrego para Reed que o ajuda, mas a luva se desprende e o vilão cai, num dos maiores clichês onde o cara mal tem que morrer caindo de algum lugar...

A belíssima animação !
Bem, o filme está acabando, Reed e Susan se casam, detalhe para roupa dele, de quarteto fantástico ! Johnny também está com roupa de herói (num casamento ?!). Os produtores não podiam comprar ou sei lá, alugar um terno ? Me esqueci, é um filme de baixo orçamento, é preciso poupar...
Será que a Susan não se arrependerá de ter casado com Reed já que agora ele tem o ''poder'' de se esticar ? Bem, ela pode ficar invisível e se fazer de difícil !!!

Talvez a melhor cena do filme ! FIM !
Vamos falar dos heróis que fizeram o filme (sim, tem que ser herói para atuar nesse filme !)

Alex Hyde-White (Reed Richards/Mr. Fantastic)

Alex é um ator inglês nascido em 1954, filho do falecido ator Wifrid Hyde-White e irmão mais velho de Juliet Hyde-White que trabalha atrás das câmeras como chefe de figurinos.
Seus filmes mais conhecidos foram: ''Prenda-me se for Capaz''; ''Uma Linda Mulher'' e ''Indiana Jones e a Última Cruzada'' como o jovem Henry Jones. Para TV participou de um capitulo das series ''Dexter''; ''The Mentalist''; ''Mentes Criminosas'', ''Babilon 5'', ''V.I.P.'' entre outras
Foi casado com a atriz Karen Dotrice e atualmente está com Shelly Bovert Hyde-White que trabalha como assistente de direção e contabilidade. Tem dois filhos, um com cada atriz.

Jay Underwood (Johnny Storm/Human Torch)


O Tocha Humana, Jay Underwood começou com uma carreira prolifera atuando em diversos filmes na década de 80, onde talvez o mais conhecido foi ''O Garoto Invisível'' de 1988. Na década de 90 atuou mais em filmes para TV e em seriados, onde o mais conhecido foi ''As Aventuras do Jovem Indiana Jones'' atuando em três episódios; ''V.I.P.'' e ''Millenium''. Seu ultimo trabalho como ator foi em 2009 no filme ''Amor sem Limites''.
Atualmente, Underwood é pastor da Igreja Batista na Califórnia.

Michael Bailey Smith (Ben Grimm)


Você provavelmente já viu Bailey Smith em um clássico do terror e talvez nem saiba; ele foi o Super Freddy na ''Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy'' que por sinal foi seu primeiro trabalho atuando.
Se formou numa escola na capital do Irã, Teerã e esteve na Força Aérea Americana como paraquedista.
Smith foi também jogador de futebol americano, chegou a ser agente livre do Dallas Cowboys mas devido a uma lesão teve que desistir.
Tem uma carreira ativa até hoje, atuando em diversas series onde as mais conhecidas são: ''Jovens Bruxas''; ''O.C. Um Estranho no Paraíso''; ''Donas de Casa Desesperadas''; ''V.I.P.''; ''Arquivo X'' e ''Dois Homens e Meio''; ''Dr. House'' entre outros.
Se tratando de filmes, atuou em ''Homens de Preto 2''; ''Monster Man''; ''Viajem Maldita''; ''Corrente do Mal'' e ''Hell'' com Van Damme entre outros.
Site oficial:
http://www.michaelbaileysmith.com/home.htm 

Carl Ciarfalio (The Thing)


Infelizmente poucos sabem que o falecido ator Kevin Peter Hall foi o Predador nos dois primeiros filmes e também poucos sabem que Ciarfalo foi o The Thing aqui. Parece que os atores trajados são esquecidos ou com menos importância...
Ele nasceu na Califórnia em 1953 e é um ator e dublê. Como ator fez pequenas aparições em ''Robocop 2'', ''Clube da Luta'' e ''Cassino'', já como dublê que é sua especialidade, Ciarfalo tem no currículo blockbusters e filmes B como por exemplo: ''Desejo de Matar 4'', ''Halloween 4'', ''Robocop 3'', ''Batman & Robin'',  ''A.I. Inteligencia Artificial'', ''O Livro de Eli'', ''O Espetacular Homem Aranha'', entre uma porrada de filmes !

Joseph Culp (Victor Von Doom/Dr. Doom)


Culp é filho do galã dos anos 60/70 Robert Culp (1930-2010), e irmão de Jason e Joshua Culp. Seu filme mais famoso é ''Apollo 13'' com Tom Hanks entre outros diversos filmes menores. Em seriados, tem pequenas participações em ''Plantão Medico''; ''Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine''; ''Dr. House'' e ''Mad Men''.
Culp produzir e estrelou o drama investigativo sobre o 09/11 ''The Reflecting Pool'' onde atuou seu colega do quarteto Alex Hyde-White.
Dublou Walter Robins no jogo ''L.A. Noire'' para PS3, Xbox360 e PC.

E obviamente deixei a melhor parte agora !
Rebecca Staab (Susan Storm/Invisible Woman)



Antes de ser atriz, Staab trabalhou como modelo da agencia Ford e chegou a ficar no Top 12 no Miss USA de 1980 (nesse ano a campeã foi Shawn Weatherly que também foi Miss Universo !).
Ela tem uma carreira muito ativa como atriz, mas seus filmes fizeram pouco sucesso onde o mais conhecido é ''Poção do Amor nº 9'' com Sandra Bullock.
Se tratando de seriados, possui atuações em: ''Barrados no Baile''; ''Anos Incríveis''; ''Seinfield''; ''Texas Ranger''; ''CSI:NY''; ''CSI: Investigação Criminal'' (com personagens diferentes !); ''The Mentalist''; ''Donas de Casa Desesperadas''; ''Glee'' e ''Dexter''
Twitter oficial:
https://twitter.com/rebeccastaab1
Site oficial:
http://www.rebeccastaab.com/

Está previsto para esse ano um documentário sobre essa perola, chamado ''Doomed: The Untold Story of Roger Corman's Fantastic Four'' dirigido por Marty Langford, então ficamos no aguardo ! Assista o trailler (Rebecca Staab continua gata !!!!!):


E o site oficial:
http://doomedthemovie.com/

Se você gosta de filmes trash e super heróis esse longa foi feito para ti !!!!!
Resenha solicitada por Jamal Singh do blog Rudemangueboy. Um Abraço !


Trailler


The Fantastic Four 
Estados Unidos
1994 - 90 minutos

Direção:
Oley Sassone

Elenco:
Alex Hyde-White (Dr. Reed Richards/Mr. Fantastic)
Jay Underwood (Johnny Storm/Human Torch)
Rebecca Staab (Susan Storm/Invisible Woman)
Michael Bailey Smith (Ben Grimm)
Carl Ciarfalio (The Thing)
Joseph Culp (Victor Von Doom/Dr. Doom)
Ian Trigger (Jeweler)

Download (versão legendada)

21 de fev de 2014

Monster Swallowing Ecstasy Maria Ozawa

O estupro dos tentáculos (que merda é essa - parte 2) !


Para aqueles que não acharam a postagem anterior bizarra, trato algo que agora sim não tem como não achar, Monster Swallowing Ecstasy Maria Ozawa é um troço de ''outro mundo'' para japonês ver, imagina um filme de aproximadamente 100 minutos onde apenas uns tentáculos surge do nada e pega a moça a força (mas depois de um tempo ela adora !). Sim, acreditem, é só isso que rola aqui. Para ser ''justo'' com o filme, o monstro engole a Maria e pratica seus atos abomináveis com ela dentro de si.
Agora sim falei de todo filme ! É serio !!! Vejam abaixo um resumo do filme:

No inicio ela normal e sendo atacada...






...depois sendo engolida, dentro do bicho e até gostando !!!! Acabou o filme !

Confesso que já assisti animes hentais dos mais ''diferentes'' (incluindo tentáculos), mas isso num live action é demais, eu sei que tem louco para tudo, quem se excita vendo isso ?????
Não sei o que escrever sobre isso...
As atuações ? Tudo ok de acordo com a proposta que o filme tem...
Os efeitos especiais ? Tudo ok de acordo com a proposta que o filme tem...
O som ? Tudo ok de acordo com a proposta que o filme tem...

Resta então falar da musa (pelo menos eu acho) Maria Ozawa que é uma atriz adulta (Japonese AV) muito famosa na Asia devido a sua beleza e ''versatilidade'', sim, Maria já vez diferentes tipos de filme, os ''normais'' com homem e mulher, lesbicos, inter-raciais, com transexuais e até com tentáculos !
Maria nasceu na cidade de Hokkaido/Japão em 1986 e é filha de pai canadense e mãe japonesa. Segundo ela, se tornou sexualmente ativa com apenas 13 anos e costumava pegar videos de sexo de seu amigo.
Em 2005 assinou seu primeiro contrato com a produtora S1 Nº Style, no começo da carreira usava o pseudônimo Miyabi. Saiu do estúdio em 2007 para assinar com a produtora DAS e começar a fazer filmes de estupro. Nesse meio tempo apareceu em alguns programas na televisão, incluindo a MTV japonesa e vencendo alguns prêmios adultos.
Com o sucesso na Asia, foi convidada a atuar num filme de terror tainwanês (ta certo ? eu quis dizer que é de Taiwan) chamado ''Invitation Only''. Em 2009 fez seus primeiros filmes pornos ''sem censura'' (como ? porno sem censura ?) ou seja, sem os ''malditos'' mosaicos. Ainda esse ano trabalhou num filme de comedia indonésio chamado ''Menculik Miyabi''. Nesse Maria teve alguns problemas com os conservadores impedindo a gravação de suas cenas na Indonésia, tendo assim que ser filmadas no Japão. Em 2010 estrelou outra comedia, Erotibot e atualmente continua com o que sabe de melhor que é transar, digo, atuar em filmes adultos ! Curtam algumas fotos (limpinha e sem tentáculos !)





Facebook:
https://www.facebook.com/ozawazone
Twitter:
https://twitter.com/ozawahokkaido
Fan Club:
http://www.mariaozawaxxx.com/

Assistam por sua conta em risco (só eu mesmo para trazer uma merda dessa...)

Trailler (não...)

Monster Swallowing Ecstasy Maria Ozawa
Japão
2009 - 100 minutos

Direção:
Ken Ishikawa

Elenco:
Estuprada (Maria Ozawa)
Tentáculos (Tentáculos)

Download (sem legendas)


16 de fev de 2014

Fighting Game Heroine KungFu Girl Feilling

Que merda é essa ?????????????


Japão... um arquipélago do outro lado do mundo (do ponto de vista brasileiro, é claro) formado por mais de 6.800 ilhas, localizado no oceano Pacifico na Asia.
É a decima maior população do mundo, com aproximadamente 130 milhões de pessoas, sua capital Tóquio tem a maior área metropolitana do mundo, com mais de 30 milhões de habitantes. Tem o terceiro PIB do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e a China e o decimo em IDH.
É líder em expectativa de vida com media de 82 anos (79 homens/86 mulheres) e o terceiro menor em mortalidade infantil. Único país asiático no G8.
A cultura japonesa é riquíssima e o país está em constante evolução socioeconômica. É um lugar que quero ir antes de morrer.
A criminalidade é muito baixa e apesar de ter pena de morte, apenas duas ou três pessoas por ano são executadas e diferente dos Estados Unidos, apenas algumas horas antes de ir para o caixão de madeira o vagabundo fica sabendo e a família apenas depois do que aconteceu.
A casa da Nintendo e SEGA é com certeza um dos melhores países para se morar, mas também tem muitas bizarrices, como Fighting Game Heroine Kung Fu Girl Feilling !!!!!

Sabemos que os japoneses também são muitos tarados, num metrô lotado é ''normal'' as mulheres terem suas partes intimas apalpadas, ou ''fotógrafos'' de calcinhas que tiram fotos na ''cara-dura'', para se ter uma ideia, por lei é obrigatório câmeras e telefones fazerem barulho na hora de tirar foto.
No Japão a pornografia é mais ''desenvolvida'' que em qualquer outra parte do mundo, mas deixa eu tentar explicar o que quero dizer, lá existe putaria das formas jamais imaginadas por nós, como por exemplo, sexo com tentáculos (?), coprofilias (bem antes de Hungry Bitches), hentais pedófilos e até um negocio chamado lolicons... Mas o que é lolicons ? clique aqui e se espante !

Mais curiosidades do Japão ? Clique abaixo:
Aqui Pode
http://www.youtube.com/channel/UCrRwWhRPArkPDJ_HCkvYKWg
Crazy Japan TV
http://www.youtube.com/user/mas200677

Bem, vamos finalmente falar do Fighting Game Heroine KungFu Girl Feilling (eita nome grande) que nada mais que um sátira do Street Fighter ! Mas o que tem de bizarro nisso ? Na verdade não tem tanta bizarrice (ou tem ?), aqui o que temos é ''atores'' travestidos de alguns personagens do game lutando e... e o que mais ? Antes de explicar, a galera vai me questionar, mas nos Estados Unidos não fazem sátiras de filmes ? Sim, fazem, mas na grande maioria são divertidos ou bem feitos, aqui 99% é ruim, nem a atriz que faz a Chun Li escapa (é bem fraquinha visualmente falando).

A história dessa merda é a seguinte: Feilling teve seu pai assassinado pelo vilão Junto Evil e agora como investigadora internacional parte para vingança.
Mas como eu sei isso se mal entendo português e o filme todo é em japonês ? Eu encontrei o site abaixo que vende filmes de heroínas aí tirei algumas informações ! Ali tem DVD que tem até making off !
http://www.heroinedvd.com/index.asp

O filme começa com Chun Li, digo, Feilling enfrentando Joh que seria o Ryu da trama e porque eles se enfrentam ? Não faço a minima ideia...
Aqui tem até a tela de VERSUS !
Fight !!
Após a luta coreografada provavelmente pela turma do Hermes & Renato, incluindo barra de vida, Feilling está em casa tomando um banho quando a mesma é invadida por Diablo, que aqui seria uma especie de Vega. Essa cena foi inspirada no banho que a ''original'' Chun Li tem no anime do Street Fighter The Movie, mas infelizmente foi censurado na versão brasileira...

Qual você prefere ? A original ou a pirateada ?
Como no anime, Feilling luta contra o Diablo e aqui a briga é ainda pior da que foi contra o Ryu, ou melhor, Joh ! Infelizmente aqui ela não fica nua na peleia e Diablo foge ao ouvir as sirenes da policia.

Feilling X Diablo
Após um telefona, Felling vai até o esconderijo dos vilões onde enfrenta Ivankcoh, que acredito que seja uma especie de Zangief, apesar de usar mascara...

Ivankcoh
A Chun Li genérica é derrotada e presa numa jaula. Diablo então vai até lá e arrebenta ela na porrada e o legal e que ela tem suas roupas rasgadas ! Surge então outro vilão, Victor Mao, que seria o Bison, um dos maiores motherfuckers dos videogames ! Com seus poderes ''sobrenaturais'', Mao acorrenta Felling mas quando tudo parecia perdido, ela se lembra de algo do passado e se livra das correntes. Obviamente ambos lutam e adivinha quem vence ?

Victor Mao
Curiosamente o final desse filme é ''diferente'' dos clichês que estamos acostumados a ver, não pelos diálogos pois não entendi porra nenhuma mas pelo o que acontece, assistam e comprovem.

Pesquisando um pouco, esse troço faz parte de uma serie chamada AKIBATTLE que trás heroínas de videogames caracterizadas com muito teor sexual e até porno (com o jeito japa de ser, ou seja, mosaicos...).
A atriz principal é chamada de Mahiru Akiduki que em outros filmes adultos tem o nome de Amemiya Setsuna e eu não sei qual o verdadeiro e qual o pseudônimo. Outro filme ''curioso'' que ela atuou foi Dolls Injury, com mulheres enfaixadas transando (não falei que os japas são bem estranhos sexualmente ?). Sobre os outros ''atores'' infelizmente não tenho mais informações, na verdade não sei nem o nome deles... (os créditos estão todos em kanjis.)

Vocês talvez não achem Fighting Game Heroine KungFu Girl Feilling bizarro como eu achei mas fiquem ligado que na próxima postagem vou trazer algo totalmente ''diferente'' (também do outro lado do mundo), aí sim irão me dar razão !!!!

Trailler (só lamento...)

Fighting Game Heroine Kung Fu Girl Feilling
Japão
? - 80 minutos

Direção:
?

Elenco:
Mahiru Akiduki (Feilling)
? (Joh)
? (Diablo)
? (Victor Mao)
? (Ivankcoh)


Download (sem legendas)

1 de fev de 2014

Super Mario Bros

O pio(r)neiro filme baseado nos games !


Super Mario, talvez o maior personagem da história dos games, o encanador italiano é uma lenda, faz sucesso no mundo todo e uma lenda só poderia ter sido criado por outra, Shigeru Miyamoto um dos chefões da Nintendo.
No inicio, Mario era chamado de Jumpman e era o herói do jogo do Donkey Kong em 1981. Em 1983 foi protagonista no ''Mario Bros'' com seu irmão Luigi e depois, em 1985 o super sucesso ''Super Mario Bros'' para o Nintendinho que durante 22 anos foi o jogo mais vendido da história !
Rende milhões e milhões para a Nintendo !

Mas vamos voltar para a década de 90 onde os produtores hollywoodianos tiveram a (in)feliz ideia de levar o bigodudo para as telonas onde o resultado foi... vocês verão abaixo:
O ano era de 1990 e o ''visionário'' Roland Joffé falou com a produtora Lightmotive para fazer um filme baseado em um videogame que seria o Super Mario Bros. Na época o Nintendinho fazia muito sucesso e vendeu mais de 60 milhões de aparelhos no mundo.

Roland então conheceu o presidente da Nintendo da América, Minoru Arakawa, e o apresentou o script do filme. Um mês depois foi a Kyoto, tentando conseguir uma reunião com o presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi. Ele precisou de 10 dias para ser chamado para um encontro,  e foi sabatinado de porque a Nintendo deveria entregar os direitos do filme nas mãos de um estúdio pequeno. Sua resposta foi “Para ter maior controle sobre o filme!”. Na época vários estúdios competiam para tentar conseguir os direitos do jogo, mas o argumento de Roland convenceu Yamauchi e ele saiu do Japão com um contrato de 2 milhões de dólares que cedia os direitos de uso da franquia temporariamente. A ideia vendida é que o filme seria uma espécie de prefácio para a história do jogo original.

Foto dos bastidores.
Mesmo sendo um diretor de nome (concorreu a dois Oscars de melhor diretor com seus dois primeiros trabalhos no cinema, ''Os Gritos do Silêncio'' e ''A Missão''), Roland na verdade nunca quis dirigir essa bomba; digo, longa, queria apenas produzi-lo e fazer uma grana. Foi cotado para diretor Harold Hamis (sim, o Egon de ''Caça-Fantasmas''), que era fã do jogo mas depois desistiu. Roland teve muita dificuldade de encontrar alguém para assumir a direção mas enfim fechou acordo com o casal Rocky Morton e Annabel Jankel, criadores do sucesso bastante conhecido nos Estados Unidos, Max Headroom.

O casal dirigindo a maior merda de suas vidas...
Antes de continuar uma curiosidade sobre Max Headroom que era um personagem computadorizado que estrelou uma serie em 1987/88 onde falava de uma forma sarcástica e futurista de acontecimentos ao redor do mundo. Max estrelou comerciais da Coca Cola, ganhou uma programa de entrevistas no Reino Unido e até um jogo para ZX Sprectrum e Commodore 64.
Mas a curiosidade é a seguinte, em 22 de novembro de 1987, dois canais de Chicago foram invadidos, o primeiro na WGN-TV, durante seu jornal onde aproximadamente 30 segundos uma figura caracterizada de Max Headroom ''estrelou'' a programação. Duas horas mais tarde, no WTTW a segunda invasão, durante o seriado Doctor Who que você pode conferir abaixo:


Até hoje a autor da ''pegadinha'' não foi encontrado...

Voltando a programação normal, vamos ao elenco que teve como primeira escolha para Mario, Dustin Hoffman, ganhador do Oscar de Melhor Ator com ''Rain Man'' que se dizia fã do jogo, mas os executivos da Nintendo não gostaram da escolha ! Hoffman deve agradecer até hoje os deuses por não ter atuado ! Os chefões da Nintendo queriam Danny DeVito, mas ele teve que recusar por outros projetos. A outra opção foi Tom Hanks, que toparia por 5 milhões de dólares, assim a produtora recuou. Finalmente chegaram no famoso ator inglês Bob Hoskins de ''Uma Cilada para Roger Rabbit'',  ''Brazil: O Filme'' e ''Hook: A Volta do Capitão Gancho''
Para o papel de Koopa, Arnold Shwarzenegger e Michael Keaton foram cotados, mas acabaram ficando com Dennis Hopper. Para Luigi John Leguizamo assumiu a bronca. Samantha Mathis como a ''princesa'' Daisy.

Talvez a parte mais difícil de um filme, o roteiro, ainda mais se tratando de um filme baseado num jogo de sucesso, como fazer para agradar a maioria ? Com certeza é muito difícil, com isso foram escritos sete (isso mesmo), sete roteiros até chegar ao final. Confira um resumo de todos:

Roteiro Original de Fantasia
Escritores: Jim Jennewein and Tom S. Parker
Data de Revisão: 17 de Julho de 1991
Esse roteiro era a visão original de como se faria um filme numa adaptação mais fiel do jogo, onde Mario e Luigi tentam resgatar a princesa do Rei Koopa num mundo doido que lembra o Mágico de Oz ou Alice no País das Maravilhas. O conceito original dos personagens seria mantido no filme original, onde Mario seria um Herói Relutante, e Luigi o sonhador que ficava com a mocinha. Eles teriam que deixar suas diferenças de lado para se tornarem verdadeiros irmãos. Na falta de um diretor, o estúdio se viu obrigado a deixar de lado essa ideia para abraçar o conceito de história do casal de diretores Morton e Jankel, de um mundo mais obscuro.

Roteiro de Transação Sci/Fi – Fantasia
Escritores: Parker Bennett and Terry Runté
Revisão: 28 de Outubro de 1991
Esse começa a migração do roteiro de fantasia para o mundo mais Sci-Fi do casal de diretores. Eles achavam que a história não era atraente desde o início, então expandiram o roteiro tornando Koopa uma ameaça global e aumentando o papel da “princesa” Daisy. Esse roteiro insere o conceito de profecia em que os irmãos seriam escolhidos para salvar o planeta.

Rascunho Sci-Fi/Comédia
Escritores: Parker Bennett and Terry Runté
Revisão: 19 de Fevereiro de 1992
Esse Script foi aproveitado a sessão inicial do filme, que foi escrito e pensado já com Bob Hoskins como ator. Nesse roteiro o mundo era simplesmente surreal, uma Manhattan cheia de Dinos, sem muita explicação e cheia de referências ao game. No entanto o final não agradou por ser anti-climático. 

Rascunho Sci-Fi/Ação
Escritores: Dick Clement and Ian la Frenais
Revisão: 3 de Março de 1992
Nesse ponto o “pitaco” dos diretores já se fazia muito presente. Esses roteiristas foram chamados justamente para tentar aproximar a visão do filme com a dos diretores. Foi uma espécie de fusão do mundo sensível/comédia dos escritores anteriores com uma pegada mais adulta e madura. O script trazia mais sequências de ação,  foi removida maior parte dos momentos cômicos do roteiro anterior. Teve rabiscos e anotações do casal de diretores durante sua produção e um outro detalhe, nesse roteiro Bruce Willis caracterizado de John McCLane (Duro de Matar) faria uma pequena aparição numa torre do Rei Koopa !!!!

Rascunho Sci-Fi/Ação
Escritores: Dick Clement and Ian la Frenais
Revisão: 25 de Março de 1992
Ainda mais maduro, e cheio de ação, esse roteiro trazia a aventura num mundo paralelo com dinossauros humanóides. Ainda menos humorístico que a ideia original, trazia até mesmo sátiras políticas. Esse roteiro ganhou o apelido de “roteiro Mad Max” por ter a mesma temática distópica. Esse roteiro foi descartado pela produtora que preferia algo menos politizado e mais leve.

Rascunho Sci-Fi/Romance
Escritores: Ed Solomon and Ryan Rowe
Revisão: 17 de Abril – 13 de Julho 1992
Depois do roteiro anterior, a Lightmotive contratou novos roteiristas para “remendar” o script e torná-lo mais leve e atraente pro público familiar. A produção já havia começado, e o relógio estava ficando apertado. Os escritores trabalharam sem o apoio ou opiniões do casal de Diretores. Isso causou tensão entre a produtora e os diretores, que não gostaram nem um pouco. Muita cenas foram re-escritas para ter um custo menor de produção, inclusive uma cena em que Koopa vira um Tiranossauro. Outra adição foi a cena de casamento inserida no final, e que Mario também se casaria com sua namorada Daniella. Essas cenas foram gravadas, mas acabaram sendo cortadas na sala de edição.

Rascunho Sci-Fi/Ação
Escritores: Ed Solomon, Parker Bennett and Terry Runté
Revisão: 17 de Abril 1992
O script ''arco-iris'', como ficou conhecido, foi batizado assim graças a um número absurdo de post-it’s e marca-textos coloridos usados para clarificar o que seria de fato filmado. Os escritores originais do roteiro, Bennett e Runté foram recontratados. Trabalhando dessa vez juntos ao diretor, queriam tornar o filme ainda mais leve e familiar contra o gosto dos diretores.

Galera, um minuto que vou no banheiro vomitar e já volto...

Voltando, vamos falar agora da produção onde os atores tiveram que ler e reler vários roteiros diferentes, toda hora mudando, o clima não poderia ter sido bom correto ? Sim é isso mesmo, os atores estavam totalmente insatisfeitos com os diretores era claro a insatisfação nos sets. Mario e Luigi chegaram a trabalhar bêbados e teve até um acidente de caminhão com Hoskins que quebrou a mão. Trabalhar bêbado é muita falta de profissionalismo mesmo com todos esses problemas...
Na pós produção o clima era tão ruim, que o casal de diretores foram ''convidados'' a se retirar das salas de edição do filme !!!

O filme estava pronto, e mesmo assim a Lightmotive espera lucrar com ele, 28 de Maio de 1993 foi o dia ''D'', as crianças foram aos montes no cinema mas por pouco tempo, as criticas sobre o filme foram pesadas, incluindo algumas sugerindo a não levarem seus filhos ! Para ''ajudar'', ''Jurassic Park'' foi lançado uma semana depois, acabando de vez com as chances de Super Mario Bros recuperar o dinheiro investido.

Bem, depois de muita história dos bastidores, vamos falar um pouco do filme em si que começa com uma introdução ridícula em desenho animado ao som da musica tema explicando que ''se'' os dinossauros não tivessem sido todos extintos, se desenvolveram e ficaram inteligentes numa dimensão paralela (sim, essa é a introdução do filme) e depois disso vemos uma mulher entregando um ovo (que irá chocar) para umas freiras... Aguarde para muitas surpresas !


Somos apresentados aos encanadores mais famosos do mundo mas que aqui os coitados estão numa merda federal, sem dinheiro para pagar as contas quando pinta um serviço que pode alterar suas condições financeiras, mas para azar deles, uma concorrente chega primeiro para atrapalhar seu negocio. Mas como nem tudo é só azar, a dupla conhece a ''princesa'' arqueóloga Daisy que Luigi fica apaixonado. Com a ajuda de Mario, marcam um jantar onde ficamos sabendo que os irmãos são órfãos e que Mario foi como uma mãe (sic) para Luigi ! E um pai e irmão também !!!!!

Para deixa-los mais a vontade, Mario e sua namorada vão embora enquanto Daisy irá mostrar seu local de trabalho a Luigi, quando a escavação é sabotada por um grupo que querem tira-la de lá.
Luigi chama ser irmão e acaba com a inundação que tinha sido causada, mas Daisy é sequestrada por dois capangas de Koopa e levada para outra dimensão ! Luigi e Mario vão em busca dela.

A outra dimensão é um lugar cheio de violência, que vivem os dinossauros humanoides, onde a unica lei é o Koopa. Qualquer coisa que afete sua ''integridade'' é punida com prisão. A cidade de Koopa até que é ''legalzinha'', mas iria combinar melhor num filme tipo ''Blade Runner''.  Os debiloides que sequestraram Daisy vão dar a noticia a seu chefe, mas eles perderam o mais importante, a pedra que ela carregava. Então Koopa ordena a caça dos encanadores já que Luigi está com a tal pedra.

XXX ???????? Filme adulto num filme do Mario ?
Mas como voltaram a ter azar, a pedra foi roubada pela Big Bertha !!!
Porque afinal o Koopa quer tanto essa pedra ? Como ela seu deseja de juntar ambas as dimensões se realiza, mas também é preciso a ''princesa'' Daisy !

Big Bertha, igual ao jogo !
Na rua, Toad (ou o que era para ser) está tocando uma musica anti-Koopa, com isso a policia chega para prende-lo e vê os dois encanadores e aproveitam e os levam também.
Na delegacia iremos conhecer os sobrenomes dos irmãos Mario !!!!! Qual é então ?
Mario !
Aaaaahhhh ?
É isso mesmo, o Mario se chama, Mario Mario e Luigi, Luigi Mario !!!!!

O filme é cheio de piadas sem graça, como por exemplo o dialogo entre os capangas de Koopa quando foram sequestrar a Daisy (e pegaram a namorada do Mario):
- Eu vou pegar a garota ?
- Essa não é ela !
- É ela sim, eu posso reconhecer, ela está disfarçada !
- Claro ela se disfarçou, acha que pode nos enganar ! Eu vou pega-la !
- Eu é que vou pega-la !
- Espere aí ! A gente sai e nós dois pegamos !
- Boa ideia, eu ensaco e você agarra !
- Não eu agarro e você ensaca !
- Foi o que eu disse...
- Exatamente !

Koopa possui uma máquina que é capaz de ''regredir'' ou ''evoluir'' qualquer um, aqui por exemplo é feito os Gombas que é os principais capangas do Rei, deixar pessoas inteligentes e até transforma-las em Donkey Kong !

Gomba.
Outra parte constrangedora é quando a princesa apresenta seu pai a dupla, ele é um fungo (!), a primeira vitima da maquina do Koopa ! Mesmo sendo um fungo (eca !) ele está espalhado por toda cidade e ajuda os irmãos diversas vezes. Se fosse um filme do Resident Evil até passaria mas isso num longa do Super Mario ????

Esse é o Rei Bowser, pai da princesa Daisy !
Lá pelas tantas os irmãos que precisam recuperar a pedra, vão a uma boate atrás de Big Bertha e Mario usa todo seu charme para recupera-la, mas no fim a mesma acaba na mão da Lena.

Mario tentando recuperar a pedra !
Como todo filme ruim, é claro que temos muitas cenas desnecessárias como o Koopa pedindo uma pizza:
- Aqui é do "Pizza Python", como posso ajudá-lo?
- É o rei Koopa aqui.
- Ah, sim, Sr.
- Eu gostaria de uma "Koopa Especial".
- Com borda de pterodátil?
- Sim. Dinossauros, lagartos, sem mamíferos, sem vermes... e, picante !

Talvez a parte mais fiel com o jogo é quando Mario usa a Babomb que isso sim é parecida com o do jogo.

Encontramos algo fiel do filme com o jogo (aleluia) ! 
Bem, como podem imaginar, o filme vai se desenrolando, cheio de clichês, a princesa é salva, o vilão morre, todos ficam felizes para sempre e ainda com um gancho no final para uma futura sequencia !!!! (Ainda bem que esse não fez sucesso, assim escapamos de ter mais porcaria...)

Essa bosta apesar de ser uma merda (ah ?) tem diversas referencias aos games, mesmo que em apenas de relance como blocos nos cenários, a batalha na ponte do Super Mario Bros original ou então personagens que não aparecem mas são retratados como nome de estabelecimentos como ''Hammer Bros Tattoos'', ''Boom Boom Bar'' ou ''Thwomp Stomper'' e claro os canos !

O que seria obvio, um filme baseado em videogame não poderia ficar somente nisso e então também foi feito um pesado trabalho de merchandising, confira alguns:

Brinquedos:






Trilha sonora em CD e Cassete:



Cards colecionáveis:


Como puderam ver, o investimento foi muito forte e o retorno...
Essa bomba custou aproximadamente 40 milhões de dólares e arrecadou a metade, para qualquer empresa é um prejuízo enorme, agora imaginem para um estúdio pequeno.

Talvez a unica vantagem em assistir esse filme é você poder dizer para seus amigos: Eu vi o filme do ''Super Mario Bros'' ! Mas consequentemente irão de olhar com cara feia...

Eu não vi a versão pornô ''Super Hornio Brothers'' (com a lenda Ron Jeremy), mas com certeza, pior que esse aqui não deve ser ! Só uma curiosidade, a Nintendo comprou os direitos dos filmes para evitar que os mesmos sejam distribuídos, mais ou menos com a Xuxa e o ''Amor Estranho Amor'' mas esse felizmente caiu na net (eu tenho !!!!!)



Bem, já está ficando grande demais esse post (pois é, quanto pior o filme, mais informações kkkkk)...
Quer saber mais sobre esse horrendo longa:
http://www.smbmovie.com/
Sim, existe até um site dedicado a essa bomba ! Sabe os roteiros que mostrei lá em cima ? Todos eles podem ser baixados no site oficial, obviamente em inglês.
http://www.smbmovie.com/SMBArchive/preproduction/script.htm

Super Mario Bros inaugurou e até hoje mantém o karma de filmes baseado em games ser 99,9% das vezes uma merda e felizmente essa bomba não se tornou jogo ao contrario de Street Fighter !
Um verdadeiro exemplo de como NÃO se deve fazer um filme !

Vamos encerrar o post ?
Em 2013 a Disney lançou nos Estados Unidos, Canadá e Japão uma versão especial em Blu-Ray + DVD com versão estendida, cenas deletadas, making off,  comentários, comerciais na TV e muito mais ! As chances de vir para o Brasil ? -1 (quero queimar a língua...)


Agradeço ao site poepra2.com.br para a criação desse post, muitas informações tirei de lá e também do site oficial do filme.

Para refrescar a memoria dos mais velhos, esse filme não foi o primeiro Live Action baseado no Mario, em 1989 foi criado o ''The Super Mario Bros. Super Show'' que era uma especie de sitcom na introdução, desenho animado e depois voltava com os atores. Foi estrelado por Lou Albano (Mario) e Danny Wells (Luigi) ambos já falecidos. Passou na Globo e era bem divertido.

Aqui o Luigi tem bigode !
Na boa, eu prefiro assistir cinco horas de culto da Igreja Mundial que assistir essa bronca novamente (é possível rir mais do Valdemiro Santiago).
Para finalizar, peço desculpas por lembrar que esse filme existe =)

Trailler



Super Mario Bros
Estados Unidos
1993 - 114 minutos

Direção:
Rocky Morton 
Annabel Jankel

Elenco:
Bob Hoskins (Mario)
John Leguizamo (Luigi)
Dennis Hopper (Koopa)
Fiona Shaw (Lena)
Samantha Mathis (Princesa Daisy)
Fisher Stevens (Iggy)
Richard Edson (Spike)

Download (dublado)