Google+

26 de out de 2013

Duas Mulheres e Um Pônei

Mais uma aventura ''zoológica'' de Márcia Ferro


Logo na capa já podemos dar risada, olha o balãozinho do boneco da Hot Sexy: ''Ferrei a Márcia Ferro !'' Huahuahauahau !!!!
Essa perola da Boca do Lixo é mais daqueles casos onde o diretor Juan Bajon filma com poucos recursos e o retorno é garantido, porno com animais e ainda mais estrelado pela musa Márcia Ferro.

Mas cá para nós, eu prefiro a Márcia hoje 4.0 do que das antigas !
Quem acompanhou Mulheres & Cavalos irá notar certas semelhanças no elenco e até na história (se é que podemos chamar de ''história''), acredito que ambos foram filmados simultaneamente, assim se poupava alguma grana. Mas chega de delongas, vamos destrinchar essa perola !

Após o ''namoro'' dos cavalos e os créditos iniciais, Fernando está andando na estrada com seu carro bem tranquilão, quando uma mulher (Márcia Ferro) aos berros grita por socorro sendo perseguida por um homem, é claro que o ''galã'' a ajuda e bota o vagabundo para correr. Ela então pede uma carona para ir até a ''Fazendinha''.
No carro rola uns diálogos hilários:
- Hummm você é bonito !
- Obrigado
- Você me acha bonita ?
- Acho...
- Meu cabelo, olha que droga, está uma merda, a bixa do meu cabeleireiro, cortou, estragou tudo, que ódio, eu mato aquela louca !!!
- O que você está fazendo, como que o cara te agarrou ?
- Ele me ofereceu uma carona, aí eu não quis, ele insistiu, eu disse para ele que minha mãe sempre dizia, para mim nunca aceitar carona dos outros, sabe, eu sou uma mocinha direita (sei...), eu fui criada em colégio de freira, o pior que eu conheci uma freira que chupava pau de cavalo... (!), aí você não fala, é serio...
- Eu falo só o necessário...
- Íííííííí, não gosto de gente séria, dizem que sério é um horror, principalmente na cama, é um saco ! Meu cabelinho... Olha meu cabelo ! Olha que merda ! Que calor hein ? O louco...
- É mesmo...

Então ela começa a sensualizar e coloca a cabeça para fora do carro, depois de mais uns ''papos'' o pneu fura, e então Ronaldo estaciona para troca-lo. Márcia desce, começa a reclamar da saia rasgada e vem com umas conversas bem loucas:
- Você acha que eu daria uma boa manequim ?
- Pelo menos jeito você tem.
- Éééé, mas enfim, larguei, abandonei tudo ! Acho que sou uma burra mesmo... Na verdade eu mesma nem sei o que eu quero mais... Olha, você acha que eu daria para uma boa atriz ?
- Bonita você é.
- Eu estou perguntando se eu tenho talento, porque não me descobrem ? Um dia eu vou ficar pelada no centro da cidade, aí eu vou gritar, gritar, gritar !!!!
Quando Ronaldo termina o serviço, Márcia começa a contar uma história:

Muito ''louca'' em cima do carro !
Quando Ronaldo termina o serviço, Márcia começa a contar uma história:
- Sabia que você é um tesãozinho ? Estou com uma vontade de te chupar todinho...
- Mas você está louca, isso aqui é um lugar publico...
- O que que tem horas ? Assim se torna muito mais gostoso ! Eu quando era enfermeira, trabalhava num hospital e eu batia punheta para todos os doentes ! Fazia chupetinha, o fato se saberem que a qualquer momento entraria alguém no quarto me deixava muito excitada... Deixa eu te contar uma coisa, tinha um velhinho no hospital, que ele me pagava para chupar o pau dele ! Um dia o desgraçado teve um troço e morreu de pau duro ! Sabe o que eu fiz ? Fechei o pijaminha e nem quis saber, pernas para que te quero !

No meio da chupeta, aparece dois vagabundos para roubar...
Papo vem, papo vai, ela convence a fazer uma chupetinha, que então, surge um carro com dois vagabundos:
- Isso é um assalto, passa a chave e toda a grana !
- Pera aí, não vai levar nada ! - Márcia corajosa joga a chave longe.
- Você é corajosa hein dona ?
- Corajosa nada, eu estou puta da vida, estou aqui numa boa e vocês vem aqui estragar meu barato !
- Olha como fala comigo hein dona !
 - Qualé seu bundão, para começar não sou dona de ninguém !
- Saíam do carro se não eu atiro !
- Um momento eu já vou - Ronaldo assustado
- Você não vai sair coisa nenhuma, vai ficar aqui ! Olha aqui seus imbecis, eu não sou puta para dar dinheiro a macho nenhum, você não vai dar coisa nenhuma, qual é, esses bunda moles, quer atirar, vamos atire, atiiiiireeeeeee vamos ! Assim você acaba com essa merda de vida ! Eu quero morrer ! Atire, atire, vamos filho da puta ! Atire filho da puta ! Veeeeado !
Márcia desce do carro e desarma o cara ! E sabe o que ela faz ? Leva os dois pro meio do mato, e manda tirarem a roupa !
- Vamos todos fazer um bacanal !
- Eu não quero fazer um bacanal, eu quero ir para casa... (HAUAHUAHAUHAAUHAUA)
Márcia manda Ronaldo procurar uma corda e claro que ele encontra, ela amarra ambos e no fim todo mundo vai parar na tal ''Fazendinha'' de sua amiga.
Chegando lá, sua amiga está observando o namoro entre os equinos, até que ambas participam da ''brincadeira'' =) A performance de Márcia e Michelle com o cavalo é até melhor que no Mulheres & Cavalos.  

Bem, após essa meia hora de filme, finalmente rola o que interessa (será...) que é o sexo entre a turma toda, até com a dupla de bandidos amarrados ! Isso mesmo !
Rola ainda mais alguns diálogos bem legais (de Márcia, claro), como por exemplo:
- Aí meu deus, essas coisas só acontecem comigo, eu mereço, arrumei mais um, e sabe o que, um pé de chinelo, justo eu que odeio pobre, sabe ? Para mim pobre não deveria existir, sou alérgica a pobre !




Como só tenho as falas para comentar vou ficando por aqui, o filme vai se desenrolando e curiosamente ele tem um final bem divertido, acreditem ! Mas obvio que não vou colocar aqui !

Para finalizar, curtam a capa em VHS:




Trailer (não tem)

Duas Mulher e Um Pônei
Brasil - 60 minutos
1987

Direção:
Juan Bajon

Elenco:
Márcia Ferro
Fernando Sabato
Michelle Darc
Marcos José
Emerson Cordeiro

Download
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bom, como na maioria dos filmes pornô, esse aí só tem um vestígio de história, né? Mas acho que esse aí acaba fazendo a gente rir por causa de certos exageros.rs

    ResponderExcluir
  2. Exato, chega a ser uma ''comédia'' pois as cenas de sexo são muito ruins...

    ResponderExcluir
  3. esse filme é literalmente uma merda.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O link tá fora do ar, tem como reupar???

    ResponderExcluir