Google+

29 março 2015

Brazil Movie Mixtape Volume 1 & 2

Coleção de cenas de filmes brasileiros !


POSTAGEM DE ANIVERSÁRIO !!!

Então galera, espalhados pela net existe uma cacetada de mixtapes, umas muito boas, outras nem tanto, mas no geral é possível dar muitas risadas, mesmo para quem não entende inglês, já que a maioria é nesse idioma. Mas pera aí, não sabe o que é um ''video mixtape'' ? Resumindo, é uma compilação de programas de TV, videoclipes, cenas de filmes (de todos os gêneros, principalmente os trashs) e até videos caseiros.

Aqui no blog, já postei alguns:
Retard-O-Tron
Lost & Found Video Night
The Ultimate Hardgore Splatter Tape

Existem outros que preferem se dedicar a um tema especifico, como por exemplo o ultimo que citei que é somente cenas de filmes trashs. Desde o tempo do Betamax e VHS as mixtapes são produzidas mas hoje com a internet, elas se espalharam facilmente por aí.

Então por que não fazer uma coletânea com diversos filmes brasileiros dos mais variados gêneros ? Chegou então BRAZIL MOVIE MIXTAPE, para relembrar um pouco da Boca do Lixo, Marcia Ferro, Sady Baby, João Amorim e diversos outros astros que tanto nos divertiram nos anos 80/90.







Obras que encontrarão aqui:
O Forasteiro
Os Trombadinhas
Onda Nova
Os 7 Gatinhos
Senta no Meu que Eu Entro na Tua
48 Horas de Sexo Alucinante
Alucinações Sexuais de um Macaco

E muito mais !!!








Gostaria da versão em DVD ? 
Mande um email para filmelixo2@gmail.com
ou acesse FILMELIXO STORE


Trailer
Volume 1



Brazil Movie Mixtape Volume 1
Brasil
2014 - 82 minutos

Download

Trailer
Volume 2



Brazil Movie Mixtape Volume 2
Brasil
2014 - 98 minutos

Download
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sabrina BH23 abril, 2015

    Comprei o DVD 1 e gostei, vou pegar o segundo, com certeza vou me divertir

    ResponderExcluir
  2. Meu cérebro ainda está tentando se recuperar desse festival de atrocidades contra a sétima arte! Valeu por mais essa disponibilização!

    ResponderExcluir
  3. BRAZIL MOVIE MIXTAPE VOLUME 2 ==> E o festival de atrocidades contra a moral, os bons costumes e o bom gosto continua, e dessa vez a apelação atinge níveis quase tóxicos ao cérebro humano!!! Imaginem juntar em um mesmo filme os clipes finais de CINDERELA BAIANA e INSPETOR FAUSTÃ E O MALLANDRO; uma overdose de João Amorim (nem perguntem....); Sady Baby.... Mais uma vez sou obrigado a me questionar qual estranho fascínio o lado podre do cinema exerce sobre mim? Seria sadismo? Ou Masoquismo? Ou raquitismo??? Vou ter que pensar nisso enquanto me recupero....
    Agradecimentos ao Filme Lixo pela disponibilização.

    ResponderExcluir