Google+

16 janeiro 2014

No Calor do Buraco

Mais um de Sady Baby !


Sady Baby é figurina carimbada para os amantes do trash ou melhor, do TRASH com todas as letras maiúsculas. Para quem não conhece, Sady foi um dos maiores diretores da Boca do Lixo em todos os sentidos da palavra ''maiores'', seus filmes são unicos, são tão ruins, mas tão ruins, que chega a ser ótimos ! Sei lá, é meio contraditório não é ? Mas é assim mesmo !
Em seus filmes cheios de ''violência'' e sexo com certeza não é para qualquer um, neles tem de tudo, homem com mulher, mulher com mulher, mulher com jegue e até homem com homem, para Sady o que importa é gozar, não importa com quem. Me lembro de uma vez ele no programa da Luciana Gimenez onde estava um padre metido a besta e um travesti querendo dar ''lição de moral'' onde ele disse que se aparecer uma transa com homem:
- Se um Homossexual aparecer na minha frente eu picoto ele !
Huahauhaua com essas palavras ! Esse programa é facilmente encontrável no Youtube. Ah, já que estamos falando da Luciana, ela também cheia de razão ''faça sexo com camisinha'' mas ela com o Mick Jagger não precisou né ?

Bem, mas vamos voltar para o que interessa, esse é o segundo filme que trago do Sady, o primeiro foi Meninas Virgens & P... (Troca de Óleo) que é uma obra prima !
No Calor do Buraco começa com Alemão (''interpretado'' por Sady) enterrando um homem no meio do mato com sua risada maléfica:
- Um preto a menos no mundo !
Antes que alguém fale que ele é racista, no elenco desse e tantos outros filmes da lenda, tem o Feijoada que era um de seus melhores amigos e Sady sempre fez piadas com ele, nunca na maldade, os mais velhos devem se lembrar que o Didi tirava um maior sarro do Mussum nos Trapalhões o chamando de negão entre outras coisas. Nos anos 80 era normal, hoje é o fim do mundo se isso aparecer na TV.
Voltando, aos gritos, sua namorada pede socorro (Luana Scarlet, uma das poucas ''gostosinhas'' a trabalhar com Sady) pois um filho da puta está tentando estrupa-la. Alemão chega munido de uma espingarda e começa os hilários diálogos:
- Legal, legal ! Eu gostei, eu gostei ! Você quer meter ? Vem cá, vem cá !
O vagabundo vendo que ficou ruim pro seu lado começa a se fazer de bixa ! Claro que o Alemão não dá bola para esse ''fingimento'', manda ele tirar a roupa e prepara uma armadilha:
- Levanta o pau ! Você não estava afim de comer minha mina ? Tava afim né ? Agora você vai comer, vai comer muito, você agora vai foder legar ! Você vai foder pra caralho, vai foder muito ! Quando seu pau subir cara, vai ver o pipoco que vai levar, meu ! - Em seu momento Jigsaw.
Alemão preparou um  mecanismo onde o cara se ficar excitado, leva chumbo na cabeça ! Caralho, Sady tinha uma criatividade para bizarrice tremenda !
- Isso não é pau, é um pintinho de plástico !
 Sua namorada então, faz um strip e começa a se roçar no vagabundo, só vendo como termina essa parada !

Se o cara ficar ''ferrado'', se ferra ! (Eu sei, piada sem graça...)
Agora vem os créditos tradicionais dos filmes do Sady, onde a galera segura seus nomes com papelão ou sei lá o que era...


Sim, é o que vocês estão pensando...
Só para me contrariar o Feijoada está com ''feijoada'' no peito.
Pela musica que rola nos créditos parece filme de terror (mas não é ?), enfim Alemão agora está ''transando'' com uma árvore (é isso mesmo, é serio, mas não se preocupem que não é explicito) e então X-Tayla passa correndo, e é ''estuprada'' por ele ! Ela até parece gostar (aqui também não é explicito), isso faz parte de um plano onde Alemão deve se infiltrar na fazendo do pai dela. Ele pede para dar um jeito de conseguir um trabalho na fazenda. X-Tayla com a maior naturalidade como se não tivesse acontecido nada (inclusive com os peitos de fora) pede ao capataz (Renalto Alves) um serviço ao seu ''amigo''. Ambos vão ''entrevistar'' Alemão que claro, consegue o trabalho !

Depois disso, X-Tayla, Luana e outra amiga estão ''brincando de enfermeiras'' no meio do mato (não gostaria de escrever que elas estão transando) quando chega um tarado e começa um ''cinco contra um''. Capataz obviamente fica revoltado e parte para cima do cara:
- Seu gordo sem vergonha, agora vou comer seu cu ! Você tem que respeitar as mulheres !
Pera aí, 3 mulheres transando no meio do mato é algo normal ? O cara só estava se divertindo um pouco, nem tocou nelas.
A briga entre os dois no meio do barro é ao melhor estilo Chapolin X Múmia, tosco demais !
Mas uma coisa, o que a Luana está fazendo com a X-Tayla ? Elas se conheciam ? É claro que não, os filmes do Sady não tem lógica nenhuma então para quem nunca viu um filme do ''mestre'' não de importância para esses ''pequenos'' detalhes...

Agora uma das melhores partes do filme, Sarampo (Geronimo Freire) coloca o dedo (falando ''no calor do buraco'', ''gôtoso'') e algo a mais no orifício anal de um porco, eca ! Esse algo a mais vocês devem estar imaginando correto ? Como não é explicito, não sei dizer se ''entrou'' de verdade, mas se tratando de um filme de Sady não podemos duvidar. Obviamente o porco não gostou disso e reclamou ! Sim, aqui os porcos falam, ou pensam alto...
Sarampo anda o filme todo com uma garrafa com leite e se molha todo com ela (e bebe também). Uma das amigas que estavam brincando anteriormente, o chama agora para dar um trato nela, uma curiosidade, ele estava enfiando seu instrumento num porco e ela coloca na boca ? PQP ! Eu acredito que lavar ele não lavou, então foi assim mesmo !
Eu escrevi que era uma das melhores cenas ? Posso retirar ?

Já que não tinha vaselina, vai leite mesmo !
Enquanto Sarampo está na maior curtição, Alemão e Macaco (Feijoada) estão trabalhando e dão um flagra nele:
- Ô Macaco, olha lá, o Sarampo tá metendo !
- É um viado mesmo !
- É um filho da puta, não vai trabalhar não, vamos lá negão !

O capataz e o dono da fazendo (Bim Bim) tem que sair, então Alemão leva a mulheres mais o Macaco e Sarampo para o meio do mato para ensinar ''sacanagem'' ! Isso mesmo, mas no fim vimos apenas o homem da garrafa de leite se dar bem nessa aula, enquanto Macaco fica no sexo seguro e solitário !

Sarampo na aula de sacanagem !
Mais bizarrices começam, a turma toda entram num carro que não sei da onde tiraram que atola no barro, e de dentro aparece o Walther Alvarenga (essa é a grafia correta) ! Dá onde surgiu ? Não sei !
Quando estavam tentando desatolar surge capataz e o Bim Bim que ''sequestram'' Alemão e mandam cavar sua própria sepultura ! O dono da fazenda pergunta:
- Qual seu ultimo pedido ?
- Posso comer seu cu ?
Todo mundo cai na gargalhada ! Outra coisa que não citei, no meio da turma do capataz está o punheteiro do inicio do filme (como já falei, não tenta encontrar lógica nos filmes ''sadybabyanos''). O capataz precisa sair e Alemão quando termina de cavar pede água e Walther responde:
- Ah você quer água ? Eu vou dar água pra você. O resultado está abaixo.

Alemão sendo ''humilhado''...
Depois de ''beber'' água Alemão puxa uma pistola e foge da morte certa que agora começa a perseguir capataz que curiosamente tinha saído antes da cova e sabe que está sendo caçado ao melhor estilo ''Assassinos'' com Stallone e Banderas !
Após tiros e risadas, Alemão mata o capataz e aí ficamos sabendo que o plano na verdade era uma vingança devido a morte de sua família, quem disse que os filmes do Sady não tinham história ? =)

Alemão e turma então resolvem aprontar e ''sequestram'' um casal que estava no meio da estrada e os levam para o meio do mato. Preciso escrever o que acontece ? É claro, mais sexo, mas sempre o Sarampo se dando bem dando um trato na mulher que parece gostar. O cara coitado ficou amarrado com a X-Tayla sensualizando na sua frente (que maldade) para depois ser morto por Alemão. A mulher, após Sarampo fazer o seu ''trabalho'' tem o mesmo destino. Para que Alemão faz tudo isso ? Seria um psicopata ? Claro que não, apenas para ter cenas de sexo e violência !
Sarampo tem então um ''ataque'' e foge para o meio do mato, Alemão vai atrás e o mata. Agora vai entender, o barbudão era o que mais comeu no filme e dá essas loucuras ? A Luana que estava com eles ''misteriosamente'' sumiu...

Chegamos na metade do filme e para os amantes do Sady chegou o melhor momento, a das ''Olimpidas'' da suruba na ''Escola Xeiro de Sexo'' (o cheiro e com ''X'' e escola está no nome, vai entender...)
Aqui tem tudo de bizarrice que vocês imaginam, homem com homem, mulher com mulher e até homem com mulher (!) tudo da pior qualidade. A Luana volta a aparecer mas não participa, nem a X-Tayla infelizmente (das que tem é as melhores...). Engraçado que durante a suruba rola uns sons de bois, cavalos e até porcos com trilha sonora clássica, incluindo Dire Straits com ''Sultan of Swing''.
Dessa vez até o feijoada se dá bem, como podem ver abaixo:
- Oh negão, mas que bafo !
- Você vai fazer uma chupeta gostosa para mim, vai !
- Eu te amo, como eu te amo negão !


Acreditem, isso é leve perto do que tem no filme !
Rola então a outra atração do filme, o Diabo Loiro ! Queeeeem ????????? Diabo Loiro, ''famoso'' por pregar a própria língua e enfiar a caro no meio de cacos de vidro. Ele faz shows nas ruas de Jundiaí/SP e apareceu na época do ''Show de Calouros'' e recentemente no ''Ratinho'', ''Qual é o seu Talento'' e ''Melhor do Brasil''.  Seu nome verdadeiro é Tercio Novaes e aparece no filme fazendo o que sabe de melhor, enfiando um prego na língua e ficando com a cara nos vidros, como extra recebe uns boquetes ! É claro que depois de tudo isso recebe os aplausos de todo mundo !



Alemão que estava sumido volta em cena com um maçarico ''ameaçando'' o pessoal:
- Eu vou queimar esses paus, essas porra não vale nada !
Luana do nada puxa um canivete e mata a bixinha dona da ''escola'' numa cena obviamente antológica ! Alemão agora aborda Luana:
- E aí china ?
- Que é isso aí ?
- É o fogo ! O que é isso aí ? - olhando para o canivete.
- Eu tive que matar !
- Por que matou ?
- Porque ele quis me matar, só por isso ! Tira essa coisa de mim ! 
- Eu vou matar você também !
- EU NÃO QUERO MORRER !
- Vou matar você também !
- POR QUE ?
- Porque você é da família daquele cara que massacrou minha família !
- EU SOU FILHA ADOTIVA !!!!!!!!!! (HUAHAUAHAUAHUAHAUA)
- Eu vou matar você aos poucos, eu vou queimar você sua puta ! Você e sua família, eu vou queimar você !
- ME LARGA, NÃO FAZ ISSO ! TIRA ESSA PORRA DAQUI CARALHO !
Lembrando que a Luana foi a namorada de Alemão lá no inicio do filme !

Alemão torturando Luana !
Aguentem mais um pouco estamos quase no fim, Alemão e X-Tayla sequestram um caminhoneiro que para variar, termina tudo no mato. O sádico manda o ele correr no meio do mato para depois o matar (mas isso não aparece) ficamos sabendo nesse dialogo:
- Por que matou o motorista ?
- Eu matei ele porque senão ele nos matava.
- E por que você ainda anda matando ?
- Porque mataram toda minha família...
- E para onde nós vamos ?
- Ta com pressa ? Segue o seu caminho que eu sigo o meu... Pode ir...
Alemão então tem tempo para fazer de X-Tayla sua ultima vitima, dando um tiro pelas costas, mas a melhor parte vem agora, após dar uma ''piscadinha'' para a câmera, Alemão começa a transar com a morta e solta a frase que entrou para os anais da historia do cinema:
- Dar uma trepada com uma pessoa morta é uma sensação arrepiante !


Parabéns se conseguiu chegar até aqui !
Já ia me esquecendo, e que fim levou o dono da fazenda Bim Bim ? Ah, foda-se, esse é um filme do Sady Baby !

Ministério da Cultura autorizando o filme

Sinopse de algum jornal
Eu fico imaginando, o Sady e cia. deviam se divertir muito fazendo esses filmes !

Trailler (não...)

No Calor do Buraco
Brasil
1987 - 60 minutos

Direção:
Sady Baby

Elenco:
Sady Baby (Alemão)
Renalto Alves (Capataz)
X-Tayla (Filha do dono da fazenda)
Bim Bim (Dono da fazenda)
Feijoada (Macaco)
Geronimo Freire (Sarampo)
Luana Scarlet (Namorada do Alemão)
Diabo Loiro (ele mesmo)
Walther Alvarenga (é um capanga do capataz que aparece um pouco e depois some...)

Download

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Estava esperando vc postar esse filme, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde que tem mais ''Sadys'' ainda por vir !

      Excluir
  2. Por curiosidade aonde foi filmado esse filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho 100% de certeza, mas acredito que em Guararema/SP.

      Excluir
  3. Eu já vi um filme dele parecido com esse, mas acho que não era esse.
    É que os filmes dele se parecem tanto, que a gente acaba confundindo. É tudo violência & bizarrice, violência & bizarrice, violência & bizarrice...
    O mais engraçado é que eu acho que nem dá pra classificar os filmes dele como pornô, porque nenhum tipo de pornô nos padrões que existe hoje (seja pornô hétero, pornô gay, pornô lésbico...) não se parece em nada com um filme dele. Isso aí é uma mistura de tudo com tudo e sempre mostrado de forma agressiva, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os filmes do Sady são ''inclassificáveis'', não se sabe se é ação, aventura, comédia ou porno, mas como tem cenas de sexo explicito é vendido como 18+. Eu assisto como ''uma comédia com sexo explicito'', até porque é mais fácil ficar com ''trauma'' de sexo de que com tesão assistindo os filmes do Sady kkkkkkkk !

      Excluir
  4. Alguém sabe o nome da musica que passa quando eles começam a suruba no meio da mata, me esqueci do nome dela, se alguém souber me avise.
    Obrigado...
    PS: E por falar nisso, a trilha sonora do filme ta cheia de banda foda, quando começo a toca Dire Straits eu me passei de ri...kkkkkkk...Sera que eles tinham os direitos de tocar as musicas nos filmes...Vai se sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lemmy, ve se não é essa:

      https://www.youtube.com/watch?v=bTHDa6Akqvo
      Midnight Express Theme - The Chase

      Excluir
  5. O melhor filme do Sady, ou seria o pior ?

    ResponderExcluir
  6. Conheço Luana Scartet. Ela faz um bonito trabalho com adoção de animais abandonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi tudo o que sobrou para ela. É o mesmo que catar bosta na rua!

      Excluir
  7. Vocês já repararam que todo ator pornô brasileiro tem cara de pedreiro? Quanto as mulheres, tudo bagaço!

    ResponderExcluir