Google+

14 de set de 2017

Hypertrophy Genitals Girl

Outra bizarrice de Igushi !!!


Se você caiu de para quedas e nunca tinha entrado no FILMELIXO, provavelmente deva está ''chocado'' com a capa desse filme.
Se você aparece de vez em quando por essas bandas, provavelmente deva estar ''chocado''.
Se você aparece frequentemente, também deva está ''chocado'' com isso.
Se você é cliente assíduo e aparece todos os dias aqui, também está ''chocado''.

Pois é, eu também fiquei com a cara de:


Que porra é essa ???? Primeiro, se tem mosaico, então é algum porno japa. Segundo, o que é aquele negocio para causar inveja ao Kid Bengala ????

HYPERTROPHY GENITALS GIRL é mais uma trolagem no pirado Noburo Igushi, diretor de Robo Geisha e de outras tantas tralhas. Vejam lá um pouco mais sobre o trabalho dele.

Noburo Igushi, olha que rostinho lindo

Resumindo, HYPERTROPHY GENITALS GIRL é um porno bizarro, algo que só poderia ter vindo de alguma mente pervertida e também é, muito, mais muito divertido !!! Infelizmente não tem legendas mas mesmo assim, vindo das nossas mentes criativas, é muito legal assistir mesmo assim. Temos que entrar de cabeça (sem malicia, seus mal acabados) no filme, interpreta-lo, e curti-lo !

Essa bizarrice começa com duas amigas colegiais (sim, uniformizadas é claro) que são surpreendidas por um ET com cabeça de ''nome feio''. Não acredita em mim ???? Vejam:



Ambas são afetadas por um raio vindo da... da... cabeça do ET... (Se eu não postasse as imagens tenho certeza que não iriam acreditar em mim kkk)

As colegiais, após acordarem, se separam. Tsubomi (a de cabelo solto), descobre então que nasceu uma enorme piroca enquanto estava desmaiada. Obviamente sem saber o que fazer, sai do local e fica completamente sem rumo. A coitada então e abordada por uma gangue de vagabundos (que mais parecem nerds que saíram de uma lan house após um campeonato de League of Legends). Após uns beijinhos nos peitinhos e alisadas no seu novo membro ela consegue fujir de seus agressores.

Com seu instrumento crescendo cada vez mais e sem conseguir esconde-lo, a menina começa a ser ridicularizada por muitas pessoas, incluindo uns malucos tirando fotos dela (cá para nós, eu faria o mesmo kkkk). Sim, hoje em dia tudo cai na internet !!! Após fujir mais uma vez, ela vai para num dojo vazio. Como estamos falando de um filme porno, é obvio que em algum momento ela iria ''brincar'' com seu novo ''amigo'' e chegou a hora ! E sim, ao melhor estilo Ron Jeremy, entendedores entenderão !  Após os finalmente, percebendo que está num local estranho, sai do mesmo (pelada é claro), para ser flagrada novamente na rua, é muito azarada...


E sua amiga, como está ? Bem, ela acorda num parque não com uma piroca e sim com uma vagina gigante (pelo menos não é dentada...). Do nada aparece três mal encarados que abusam dela. Surge então um homem misterioso que a salva, ou não, pois após afastar com meliantes, ele da um golpe que a faz desmaiar.


Voltando a Tsuboni, agora ela tem mais um problema, se já não bastasse uma piroca gigante, nascem peitos gigantes !!! A coitava que estava escondida numa casa, é surpreendida por um casal que a amarram a fazem sexo com ela. A cena é bem longa e por sinal, chata, talvez seja os mosaicos, ou não, enfim...


Sua amiga então, aparece amarada numa cadeira e aparece o homem que a tinha feito desmaiar, aparentemente ele é um doutor. Do nada, surge o ET cabeça de pênis e eles é claro, começam a abusar dela. Após toda putaria, o viajante do espaço e o doutor morrem não sei o motivo, talvez por alergia a mulher, vai saber, assim a coitada consegue fujir.


Naquelas coincidências que somente em filmes pornos acontecem, as amigas se encontram e não poderia faltar já que está acabando o longa, ambas fazerem ''aquilo''. HYPERTROPHY GENITALS GIRL é aquela merda que foi feita para dar muita risada, quem sabe assistir com a namorada se ela for da zoeira também.

No fim, no máximo do êxtase, o bilau gigante explode, talvez indicando o momento de prazer das amigas, ou sei lá, já estou chapado depois de escrever essa merda.


Trailer 

video


Hypertrophy Genitals Girl
Japão 
2009 - 118 minutos

Direção:
Noboru Igushi

Elenco:
Tsubomi
Ai Yukihira

Download

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Esse filme parece bastante interessante um filme porno/ ficção / sem sentido , as protagonistas são gostosas e diretor tem uma cara de pervertido .. pena ! o que estraga são esses malditos mosaicos o filme seria melhor sem eles ,pois ! eles estragam todo o enredo .. mas seria que filme porno depende de enredo para ser bom ?? ..Um abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho emocional pra comentar o filme do post, então vou comentar sobre outro:

    Estava procurando o filme sobre La Mujer Murciélago http://filmelixo.blogspot.com.br/2013/12/la-mujer-murcielago.html) mas o link está quebrado.

    Até achei pra baixar, mas nenhum tem legenda. Você poderia disponibilizar o filme novamente? Desde já fico grato e parabéns pelas tranqueiras, minha visão do mundo hoje é outro. E não tô nem na metade dos filmes postados aqui ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reupado amigo, testa o link e qualquer coisa me avisa. Abs

      Excluir
  3. Eu ia assistir.Ma,tem os moisaicos,Não entendo,faz porra do filme e coloca estes moisaicos fudidos.

    ResponderExcluir