Google+

30 junho 2017

Cutting Moments

Um filme pra lá de GORE !!


A julgar pela capa, parece que CUTTING MOMENTS é um filme com algum maniaco matador, mas não é nada disso. Na verdade, esse também é um título do DVD que trás 5 histórias de terror, que não tem ligação entre si. São elas, além da já citada:

Crack Dog de Casey Kehoe
Sobre um drogado e seu cachorro chapado. Tem menos de 6 minutos, veja abaixo (sem legendas).


Don't Nag Me de Timothy Healy e Gino Panaro
Sobre um homem de meia idade que assassinou sua esposa e deixou o cadáver num tumulo aberto.

Principles of Karma de Craig Wallace
Sobre um adolescente punk que vê monotonia em tudo

Bowl Of Oatmeal de Dietmar Post
Um homem deprimido e solitário resolve roubar um açougue

CUTTING MOMENTS também faz parte da coletânea ''Family Portraits: A Trilogy of America'' todos dirigidos por Douglas Buck. Buck não é um diretor ''mainstream'', tendo feito alguns curtas que fazem relativo sucesso no cenário underground. Talvez seu maior sucesso seja ''Almas Gêmeas (Sisters)'' de 2006, baseado nno ''Irmãs Diabolicas'' de Brian de Palma. Junto com Patrick Cassidy, escreveu ''Terror Firmer'', mais uma bizarrice da Troma.




Mas vamos falar do filme, certo ? CUTTING MOMENTS, esse filme de apenas 25 minutos conta a história de uma família que foi feliz um dia mas que hoje o marido Patrick (Gary Betsworth) não passa de um homem frio, que não da mais importância para sua esposa Sarah (Nica Ray) e o filho Joey (Jared Barsky). Patrick se transformou num ser tão filho da puta que abusa de seu filho a noite.



Sarah ainda tenta salvar seu casamento, para chamar sua atenção, se maquia e veste um vestido vermelho. Na frente do marido que  está assistindo um jogo de basebol, Patrick com aquele olhar frio, somente com os olhos, ''expulsou'' sua esposa da frente. Sarah chega a conclusão que mais nada pode ser feito. Ela vai até o banheiro e começa as cenas mais perturbadoras de CUTTING MOMENTS.



Infelizmente CUTTING MOMENTS sofreu um corte de 4 segundos na cena que mostra Patrick cortando o peito de sua esposa. Claro, nada que vá afetar o gore que o filme já tem. Ops, revelei um pouco que acontece no final...

O marido, interpretado por Gary Betsworth tem vários curtas em seu currículo, talvez esse sendo o seu mais conhecido,, pelo menos no Brasil. Ele participou também de ''Home'', outro curta que está no DVD ''Trilogy of America''. Outro filme ''famosinho'' que Gary atuou foi ''Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar'' de 2015.



Já Nica Ray e Jared Barsky não voltaram a atuar, sendo CUTTING MOMENTS seus únicos trabalhos na sétima arte.

Trailer (não tem)

Cutting Moments
Estados Unidos
1997 - 25 minutos

Direção:
Douglas Buck

Elenco:
Nica Ray (Sarah)
Gary Betsworth (Patrick)
Jared Barsky (Joey)

Download (versão legendada)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pela resenha parece um Trash bem radical e reflexivo. Parabéns por compartilhar essa raridade amigo Filme Lixo . Conferindo já !

    ResponderExcluir
  2. Ei amigo!
    Não esqueça que mandei o desenho para você atualizado.
    Veja o link que te passei nas mensagem privadas lá no fórum shareflash.
    Elcio

    ResponderExcluir