Google+

01 outubro 2013

Blood and Sex Nightmare

Terror independente bacaninha (ou não...) !


BASN (abreviação desse filme, é melhor que escrever Blood and Sex Nightmare, não é ? kkkk) é um filme independente de 2008, que acreditem, tem uma bons atores e uma boa maquiagem, mas com uma história já muito manjada em filmes de terror, onde um assassino mata os inocentes em um resort. Vou detalhar mais um pouco...
Nick (Andy Mcguiness), convence sua namorada Amy (Julia Morizawa) a irem a um resort de sexo na Montanha dos Prazeres (?), lá se deparam com estranhos assassinatos.
Viu bem simples né ?

Bem, como é de costume, em filmes trash ou de baixo orçamento, é claro que não poderia faltar mulheres peladas, e aqui temos bastante, inclusive com closes genitais (banhada com sangue, mas tudo bem).
Como não poderia deixar de ser, por se tratar de um filme trash ou de baixo orçamento (está repetitivo isso...) com mortes, temos uma carnificina para fazer Quentin Tarantino morrer de inveja (ok, nem tanto...)
Um filme trash necessariamente tem que ser de baixo orçamento ?
Um filme de baixo orçamento é trash ?
(*Pensativo*)

Antes de continuar gostaria de tentar explicar uma coisa que talvez seja contraditória e está me incomodando: é possível classificar esse filme como trash, sendo que tem boa maquiagem e atores ? Com certeza tem baixo orçamento (li por aí que foi com menos de 4.000 dólares, mas não sei se é verdade). Realmente o problema aqui é a história, que não empolga , mas sei lá, como é um filme raro e difícil de encontrar resenha dele em português, resolvi fazer o trabalho ''sujo'' !

Vamos destrinchar o filme então, que começa com o vilão afiando sua faca para fazer sua primeira vitima (Lilly St. Clarie) que coitada está amarrada e seminua (é claro que o assassino fez o favor de tirar sua roupa para vermos os peitinhos da Lilly !) e então é brutalmente golpeada jorrando sangue para tudo que é lado.

Lilly é a primeira vitima !!!
Após os credito iniciais, Amy chega na casa de seu namorado, Nick, que por estar cheio de testosterona na cabeça, a convence a passar uns dias num resort de sexo, a Montanha do Prazeres (mais para o final vocês iram saber o porque Nick está tão tarado por Amy).

Chegando lá, são recepcionado por Walter (Dan Petit), que muito prestativo, oferece ajuda se precisarem e alerta que ali não poderia ter meninas bonitas... e quando o casal vai embora, avisa que Nick logo irá morrer...  Será que é o Walter o vilão do inicio do filme ?

Walter alertando sobre os ''perigos'' de estarem ali...
O casal vai para a cabana e claro, Nick tenta convencer Emy e dar aquela ''esquentada'' no namoro se me entendem, mas infelizmente a menina corta o seu barato...

Na cabana próxima, já pela noite, vemos um fotografo desbocado (Eyez Emcee) e sua amiga ou namorada (Laura Diozzi), não sei, que está amarrada numa cadeira, com umas carinhas sensuais, sendo chamada de tudo que é palavrão (kkkkkkk) quando de repente, uma pedra é jogada lá para dentro. O fotografo desbocado machão vai investigar, quando é surpreendido pelo Jason genérico, digo, o vilão do inicio do filme, e claro, é morto, mas um detalhe, ele tem o pinto cortado numa cena explicita e bem feita ! Fim da linha para o fotografo desbocado machão gordinho e agora sem pênis (mas morto não vai fazer diferença mesmo...).
Preciso escrever que o Michael Myers dos pobres irá mata-la ? Tudo bem, o assassino invade a cabana, enfia o pênis do gordinho na boca da mulher e a esgoela, numa cena para dar risada, pois foi bem mal feita (bom para nós !)

A coitada esgoelada com o pênis do gordinho na boca...
Já está amanhecendo e a nossa heroína Amy (não tinha chamado ela assim ainda...) começa a ter pesadelos, adivinhem com quem ? Acertou que escolheu o assassino !
Numa outra cabana, a loirinha deliciosinha Niki Rubin (creditada como Niki Notarile) é reprendida pelo pai (Anthony Navarino) por que ela não comeu a janta e então ela mesmo diz que merece apanhar, que tira a roupa, deita no colo do pai e leva umas palmadas na bunda !!! - Olha e aprende - o pai diz a mãe (Matt Deterior... sim, é um homem que interpreta a mãe, e de barba !). Então a loirinha pergunta ao pai se ele não quer também apanhar, e claro que aceita ! O pai tira a calça e quando irá começar apanhar, chega alguém; é o sinistro Walter, que bizarramente rouba a calcinha da coitadinha e sai correndo ! Ela não vai deixar barato e sai pelada atrás dele ! Após umas negociações entre ambos, Walter taca fogo na calcinha, mas a loira consegue recuperar alguma coisa. Voltando para casa, acontece uma surpresa que não vou contar aqui...

Coitadinha....
Pausa antes de continuar, vou escrever um pouco sobre a Niki Rubin que nasceu em Israel mas se criou nos Estados Unidos. Começou sua paixão pelo cinema devido ao seu avô Samuel ''Sam The Popcorn Man'' Rubin ser dono de salas de cinema e uma curiosidade, ele que inventou vender pipocas no cinema.
Niki já estrelou diversos filmes trash como ''Jesus Christ Serial Rapist'', ''Rape is a Circle'' e ''Methodic''.

Voltando, o filme vai se desenrolando, a Amy continua tendo pesadelos, Nick começa a se irritar pois não consegue come-la (mas consegue transar com a Tina Krause ! Bem melhor né !) e assim vai...
Durante o filmes aparece mais uns personagens para morrer, é claro

Não quero mais dar spoilers mas preciso escrever só mais uma coisa, quando as coisas vão se desenrolando, o vilão se revela que precisa de alguém especial, e esse alguém é uma virgem, e adivinhem quem é essa virgem ? Amy !!!!!! Agora entendo porque o Nick estava tão fissurado para traça-la, ele ainda não tinha chego nos ''finalmentes'' com ela !!!!

Aaaahhhh, e o Walter é o vilão ? Assistam !

Um pouco do elenco, a atriz principal, Julia Morizawa é a mais conhecida, fez diversos filmes, entre eles ''JesusCat'', ''Judas Kiss'', ''Death and Texas'' alguns seriados como ''Star Trek: Hidden Frontier, Star Trek: Odissey'' e lá no inicio de carreira como figurante em ''Buffy'' e ''Plantão Médico''
Contamos também com a musa trash Tina Krause que para variar aparece peladinha !!!!
Sobre o garoto cheio de testosterona Andy McGuiness, não tenho nada para escrever, segundo o IMBD ele fez apenas esse filme...

Tina Krause: Gostou mão peluda ? Aqui tem ela como veio ao mundo !
Para finalizar, o filme está legendado em português !!!! Eu mesmo fiz as legendas em cima do espanhol, mas vou avisando, ficou uma merda (algumas frases podem não ter ficado de acordo com a fala do personagem, mas não irá afetar a história), mas é possível assistir de boa. Aproveitando, deixo meus parabéns a galera que legenda os filmes, é um trabalho bem chato (pelo menos eu achei) de fazer e tem que ter bastante paciência, eu por exemplo consegui encontrar algumas frases que não estavam combinando com o filme, então tive que ''tentar'' escutar a fala em inglês e decifra-la (com o meu ''engrish'' Joel Santana...), então peço desculpas a qualquer erro que encontrarem, essa foi minha primeira tradução de quem sabe de muitas (muitas poucas kkkk).

O filme é bacaninha e curto, como já citei, tem bons atores, tem uma boa maquiagem, mas peca na história, de qualquer maneira vale pela curiosidade.

Trailler (não tem)

Blood and Sex Nightmare
Estados Unidos
2008 - 59 minutos

Direção:
Joseph Kolbek

Elenco:
Julia Morizawa (Amy)
Andy McGuiness (Nick)
Dan Petit (Walter)
Niki Notarile (Garota loira)
Anthony Navarino (Pai da garota loira)
Matt Deterior (Mãe da garota loira)
Tina Krause (Alice)

Download (versão legendada)
Aviso: Deixei o filme com a legenda separada, para aqueles que encontrarem uma tradução melhor (e tem varias) em alguma parte do filme, aí favor me avisar, assim podemos ter uma legenda de melhor qualidade. Grato.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Xará, mandei para seu email alguns ajustes na legenda, mas assim como vc, meu ingles é estilo Joel Santana, mas quebra o galho ! kkkkk
    Muito bom o site, só tem que ser atualizado mais vezes.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não desiste desse seu site não. Sensacional!!! O seu canal no youtube tb é foda.

    ResponderExcluir
  3. Cara baixei aqui e dorei! O bom nesse tipo de filme são os defeitos. Realmente o protagonista é insuportável, mas o elenco feminino compensa essa falha. Pena que a Julia Morizawa não apareceu pelada, mas aqueles closes e o boquete simulado compensaram...

    ResponderExcluir
  4. Até que foi um filme legalzinho...

    ResponderExcluir
  5. oi tem em outro servidor esse não funcionou

    ResponderExcluir