Google+

08 dezembro 2013

Chupa Cabra - O Filme

Filme independente e divertido !


Numa das minhas visitas aos meus parceiros de blog, li um comentário onde um leitor pede para divulgar um filme independente; como eu gosto de filmes dos mais variados estilos e origens entrei em contato e pedi para divulgar aqui no Filme Lixo.
Esse filme foi filmado em Vitoria do Santo Antão um município do estado do Pernambuco, que confesso que não sabia onde ficava, mas fui salvo pela Wikipedia !

Chupa Cabra - O Filme tem um enredo bem simples, um grupo de amigos alugam um sitio para passar o final de semana, quando são surpreendidos por um ser que está matando-os um a um.
Roteiro ao melhor estilo slasher dos anos oitenta !

Por ser um filme amador é claro que encontramos diversos problemas técnicos, como por exemplo a falta de uma câmera apropriada e microfones, pois nas cenas externas é com dificuldade que ouvimos as falas dos personagens, pois o vento atrapalhou muito, mas a força de vontade prevaleceu.





Para finalizar, tive a oportunidade de trocar emails com o diretor José Bezerra de Oliveira onde fiz uma pequena entrevista:

Como surgiu a ideia do  ''Chupa-Cabra o Filme'' ?
A ideia do filme veio de José Manoel de Oliveira, um amigo. Fiz o roteiro. Mas o que foi gravado é bem diferente do escrito. Por não ter dinheiro, tempo e atores profissionais, fiz o que podia. O roteiro original é bem violento. Espero realizá-lo um dia.

Qual sua função no filme ?
Sou diretor, roteirista, captei o "dinheiro" e orientei a edição. 

Vocês tiveram vários apoios/patrocinadores, foi difícil consegui-los ?
Muitas pessoas apoiaram de cara e outras eu precisei insistir um bocado. Não foi tão difícil, não.

Quanto tempo durou as filmagens ?
Gravamos em 17 horas mais ou menos: das 9h da manhã à 1:30h da madrugada. 11/010/2009 - 12/10/2009. Ah, gravei uma vez que não deu certo.

Quais as maiores dificuldades na produção do filme ?
A maior dificuldade é não ter uma equipe comprometida. É um jogo de egos sem função alguma, ou seja, cada um quer dar a sua opinião mesmo que não tenha nada ou muito pouco com o filme e fica magoado quando não atendido.

Todos os atores são amigos/conhecidos ou tiveram que recrutar alguém ?
Os atores já eram conhecidos. Menos uma das atrizes.

Existe previsão para um futuro filme ? Chupa-Cabra 2 quem sabe ?
O próximo filme? Pretendo realizar vários Chupa-cabras. Mas não será continuação, não. O José Manoel, deverá ser o diretor do Chupa-cabra 2. No qual não terei participação.

Quais tipos que filmes que mais gosta ?
Filmes que eu gosto? Todos. Dos filmes de arte aos bagaceiros. Bem que depois de uma depressão filha da puta que quase me fodeu, deixei de lado os ditos filmes "intelectuais" e encontrei muito gosto nos filmes não pretensiosos. Ultimamente tenho visto muitos filmes de terror.

E no universo ''Trash'' ?
Universo trash? Estou conhecendo e adorando. Tem muita sabedoria o trash. Sem preconceitos de gêneros. Baixei uns títulos japoneses... Zombie Ass, Toilet of the Dead, Sexual Parasite, Killer Pussy e Slaughtered Vomit Dolls que não é japonês. 

Em seu perfil no Filmow o Zé cita a ideia que qualquer um com uma câmera na mão pode criar o seu filme.
Eu gostei !!!

Trailer



Chupa Cabras - O Filme
Brasil
2009 - 58 minutos

Direção:
José Bezera de Oliveira

Elenco:
Carlos Alberto
Cassia Michelle
Fabíola Santos
Grasyele Gomes
Íkaro Vasconcelos
Italo Moura
Lane Burnet
Leonardo Edardna
Márcio Guga
Maria Cláudia
Miguel Filho

Download

Quem preferir, pode acompanhar o filme a partir do link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=rb-5nv2i4qo
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. oi muito bom o blog a primeira vez que venho aqui não consegui abrir o video Meninas Virgens e P... (Troca de Oleo) ! consegui fazer o dowload mais aparece a seguinte mensagem
    "o editor não pode ser verificado tem certeza que deseja executar software" eu coloco em executar e nada" fornecedor desconhecido" e agora como faço pra baixar seus videos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Eduardo ?
      Fiz um teste e o link funcionou normal, por acaso seu navegador é o Chrome ? Se não for, recomendo usar para baixar os links do Mega.
      Qualquer coisa me avisa.
      Abraço.

      Excluir
  2. tudo bem ! o meu navegador é o chrome sim sera que tem que baixar algum programa p abrir o video? tem que criar conta nesse mega pra fazer o download?
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Não precisa criar conta, apenas clique no link, irá abrir uma janela e depois clique em ''Download to your computer''.
    Tenta e me avisa qualquer coisa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk nao tinha um elenco mais bonito

    ResponderExcluir
  5. gosto desses filmes amadores

    ResponderExcluir