Google+

30 setembro 2018

Skeleton Farm’s Halloween Horrorshow

Mais um mixtape !





Já faz algum tempo que não posto um mixtape, então resolvi trazer esse que é bem desconhecido, até mesmo do publico underground.

Rapidinho para quem não sabe, mixtape é uma coletânea com diversos videos, no caso podem ser engraçados ou chocantes, mas normalmente são bem divertidos. Podem conter cenas de filmes (incluindo até de pornôs bizarros), videoclipes, programas de TV, reportagens e muito mais. É algo bem simples de se fazer e lançar na internet. Eu mesmo fiz dois, Brazil Movie Mixtape Volume 1 e 2, nesse caso, peguei cenas de filmes brasileiros trash, muitos que postei aqui.

Mas falando desse do tópico, não foge muito do habitual, a grande parte contém filmes trashs, uma outra parte de clipes musicais, complementando com alguns programas. Já que citei clipes musicais, conheci aqui um grupo chama Fat Boys, que fizeram um rap com o Freddy Kueger, o nome da canção é ''Are You Ready For Freddy?''. Vejam completo:


Na trilha sonora temos Alice Cooper, Ramones, White Zombie e diversas bandas underground. O mixtape em si começa bem leve, algumas bizarrices aqui, outra ali, uns peitinhos, mas lá para o final começa o show de horrores trashs, mutilações, cabeças e braços arrancados, bizarrices, tem uma cena onde uma garota atira uma bola de basquete e explode a cabeça de uma velha kkkkkkkkk

O video é divertido para assistir com os amigos, e ainda por cima é curtinho, pode ser um aperitivo para um filme ainda pior a vir.












Trailer



Skeleton Farm’s Halloween Horrorshow
Canadá
2010 - 45 minutos


Direção:
Skeleton Farm

Elenco:
Vários

Download
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário