Google+

26 maio 2013

Run ! Bitch Run !

A vingança de uma inocente religiosa


Atenção: abaixo irá ter diversos palavrões, se você se sentir ofendido, saia daqui e não olhe para trás !!!! Caso contrário, irei chamar o... irei chamar... Lobo ! Não sabe quem é ? Então leia !!!

RBR (Run ! Bitch Run ! vou abreviar para ficar mais fácil) é mais um filme onde uma inocente é humilhada, estrupada e após quase morrer parte em busca de vingança. Podemos dizer que esse filme é uma ''homenagem'' aos ''A Vingança de Jennifer'' (que inspirou Quentin Tarantino em Kill Bill) ou ''Sob Domínio do Medo'' ou até quem sabe os próprios ''Kill Bills''.
Com uma historia apenas para ''encher linguiça'' RBR, é sobre uma dupla de estudantes religiosas que vendem bíblias de porta em porta, mas em uma das casas vivem um trio de chapados que praticam um jogo cruel !!!

Catherine & Rebecca
O filme começa com ''trepação'' e consumo de drogas numa casa velha entre três casais (mas cada um em comodos separados), em um deles um gordão (Mike Tursi) é morto por Marla (Ivet Corvea), após ele pegar seu dinheiro de volta e chama-la de puta (uma puta que não gosta de ser chamada de puta kkkkk).
Off: Nessa eu vou defender ele, pois a puta não se presta nem para fingir que está gostando...
Marla quebra um vaso na sua cabeça a aplica varias facadas, chamando a atenção dos outros que estão na casa. Lobo (Peter Tahoe) que é o lider do ''pedaço'' e Clint, (Johnny Winscher) um viciado em drogas e filmes pornos com freiras, chegam e dá a entender que gente morta nessa casa é a coisa mais normal do mundo !!! Para facilitar cortam o corpo para caber numa sacola !!!!

A turma da ''pesada'', Marla, Clint e Lobo !
Então somos apresentados a dupla de vendedoras, Catherine (Cheryl Lyone) que é muito religiosa e inocente, e Rebecca (Cristina DeRosa) que é mais ''sapeca'' e esperta, e ambas são lindas (ok, isso não é importante, ou é ?) !!!!!
Elas estavam se dirigindo para uma cidade chamada Juneberryn, mas um desconhecido as indica passar numa cidadezinha no caminho chamada Mosley: -Eu deveria ter sido legal e agido corretamente com elas ! Diz após ambas partirem, será que que isso é o indicio que coisas ruins irão acontecer ?????? NOSSA !!!!

Bem após visitar umas casas e serem ''corridas'' (inclusive numa foi bem engraçado, onde uma mulher as atendeu com os peitos de fora kkkk) elas descanção e são roubadas por um guri vendedor de laranjas (mas que azar o delas...) Sem dinheiro, só resta continuar trabalhando até que elas chegam na casa errada, a casa de Lobo, aí que o bicho pega !!!!! Elas assistem sem querer um assassinato, de Carla, que roubou droga do líder. Lobo e Clint vão se livrar do corpo e vão até um ferro velho onde Jocko-O (Daniel Demello) e Dweezyl (Ryan Henslee) fazem esse serviço sujo. Inclusive Carla trabalhava para Jocko-O: -Ela atravessava a fronteira para buscar droga para mim ! -Ela fazia de tudo, dava a bunda, fazia boquete, e coisas que nem te conto ! 

Enquanto isso, as duas ficam com Marla, que as humilha de varias formas até que após uma ''roleta-russa'' Rebecca é morta.
Quando Lobo volta para casa diz para Marla: -Caramba, toda vez que fica sozinha em casa alguém morre ! Mais um corpo para se preocupar ! Então o trio coloca a morta e a viva no porta mala do carro e vão para floresta, e aí que iremos saber o porque do nome do filme:
-O que vão fazer comigo ? pergunta Catherine
-Brincar, só não podemos te encontrar. Se te encontrarmos, fodemos contigo, é só uma brincadeira. Responde Lobo - É como esconde-esconde, só que muito mais divertido ! Você corre e se esconde, quando te encontrarmos, ou virmos você, te fodemos ! Te encheremos de creme de leite fresco e faremos uma torta inteira ! Bem, pode correr ! CORRA ! PUTA, CORRA !!!!!


Corra ! Puta, corra !
Alguém tem alguma duvida que a coitada é pega e estuprada ? Pois é, Lobo a encontra e tem seu momento de êxtase, que depois volta e manda Clint fazer o mesmo e mata-la. Clint que tinha negado no inicio, vai atrás de Catherine , que começa a molesta-la, mas ao ver o terço que ela carregava, começa ''pensar'' e a deixa fugir, que cai e fica desacordada. Ele volta com as roupas dela ''comprovando'' que a mesma está morta e Lobo então fica muito feliz !

A desamparada Catherine...
Catherine então fica vagando (nua !) até que desmaia e é levada ao hospital. Após um tempo, ela se recupera e se veste de enfermeira e parte para a vingança ! De menina inocente, se torna a uma mulher com ''sangue nos olhos'' ! Após sair do hospital (com muita facilidade por sinal) sua primeira ''vitima'' é um cafetão que tentou tirar uma ''onda'' com ela e acaba tendo os olhos perfurados !!!!!

O cafetão se deu mau !!!

A vingativa Catherine vai até o ferro velho e consegue umas armas para ajuda-la na vingança (e ela aprende rápido a usar), o legal que lá ela encontra Dweezyl transando com a falecida Carla !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Sobre o filme vou ficando por aqui, não vou mais dar spoiler, assistam essa divertida vingança.

Falando um pouco sobre a atriz principal, Cheryl Lyone, RBR é seu segundo filme, sua estreia na sétima arte foi na comedia ''Grindin'' em 2007. Participou também da serie ''True Blood'' em dois capítulos e na ''Law & Order: Los Angeles'' em um capitulo.
Lyone é orfã de pai e mãe, com isso foi criada junto com seus outros três irmãos num orfanato no estado do Texas. Desde os 9 anos decidiu ser atriz após assistir um filme com Judy Garland. Outra curiosidade, ela é faixa vermelha de Tae Kwon Do (duas antes da preta).

Algumas imagens de Lyone !
RBR foi dirigido por Joseph Guzman que é seu primeiro filme como diretor, antes trabalhou como produtor no ''Driving Bill Crazy'' e em dois curtas. Guzman também dirigiu ''Nude Nuns with Big Guns'' (Freiras Nuas com Grandes Armas, logo estará aqui no blog).

Enfim, RBR fica longe de ser um ''Vingança de Jennifer'' mas diverte, de uma chance !

Outras capas.
Trailler


Run ! Bitch Run !
Estados Unidos
90 minutos - 2009

Diretor:
Joseph Guzman

Elenco:
Cheryl Lyone (Catherine)
Ivet Corvea (Marla)
Peter Tahoe (Lobo)
Johnny Winscher (Clint)
Cristina DeRose (Rebecca)
Daniel Demello (Jocko-O)
Ryan Henslee (Dweezyl)


Download (versão legendada)



Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. rsrs
    Isso aí parece mais o roteiro de um filme pornô classe Z do que de um filme de terror.
    Já que você mencionou que queria ver A Górgona, não sei se você já viu, mas o filme tá todo no YouTube.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica BT, fiquei muito curioso com A Górgona ! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa pela demora é que eu num tava entrando muito no blog não, mas agora ja te coloquei nos parceiros. http://soterrorcapas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estou adicionando seu blog aos favoritos,fique a vontade,mais coisa perdida vou reupar ate do antigo farra,bem como em brevre dvd-rs e classicos que NINGUEM tem quase nao possui.

    ResponderExcluir
  5. Bagaça, link adicionado !

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Matheus, link adicionado !

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Essa loirinha já valeu o filme !!! Valeu por postar

    ResponderExcluir
  8. E ai amigo, blz? Parceria aceita, já coloquei o seu blog na parte de parceria do Possessed By Movies. Parabéns pelo blog.. Abraxx

    ResponderExcluir
  9. PQP site nota 11. virei fã e seguidor.

    abs

    ResponderExcluir
  10. Esses links são confiáveis? na minha máquina ele pede para atualizar o chrome...fiquei na dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato pode confiar, realmente o Mega funciona melhor com o Chrome. A versão
      do Chrome que tenho é a 27.0.1453.94m e
      baixou normalmente, da uma verificada,
      qualquer coisa me avisa.
      Abraço.

      Excluir
  11. Olá

    Já adicionei o link para download ha uma semana atrás, mas está sempre a dizer que o ficheiro está unavailable.

    Pode reupar noutro servidor? ou novamente?

    ResponderExcluir
  12. Alex tudo bem ?
    Fiz o teste aqui e está ok, recomendo usar o Chrome mas também testei no Mozzila e está certinho. Favor fazer mais um teste, caso não de certo, me avisa qual servidor que prefere que posto. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernando, obrigado por responderes.

    O link continua unavailable, pelo menos para mim, experimentei com o Chrome, Firefox a até o JDownloader. Mas também acontece com outros links do MEGA, uma maior parte consigo e outros links não consigo. Por exemplo tenho links do forum de ffshrine, trilhas sonoras, há mais de um mês no JDownloader, que continuam unavailable. Agradeço, por favor, postagem 4shared.

    Obrigado pela atenção Fernando

    ResponderExcluir
  14. Alex Blz ?
    Segue link conforme solicitado:

    http://www.4shared.com/video/Gq1XvnCE/Run_Bitch_Run_-_filmelixoblogs.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando,

      Muito obrigado pela disponibilidade em upar.

      Gostei de ver o filme

      Excluir
  15. Gostei do filme, diverte bastante. Recomendo !

    ResponderExcluir
  16. O link ta off poderia reupar? obrigado.

    ResponderExcluir