Google+

28 novembro 2016

Banana Motherfucker

Mais um curta de Fernando Alle


BANANA MOTHERFUCKER é mais um curta dirigido por Fernando Alle (e Pedro Florencio) que conhecemos na postagem anterior, Papá Wrestling. BANANA ainda leva a assinatura da Troma, tendo assim mais ''qualidade'' na produção.

O curta conta com a história de uma equipe de filmagem que vai ao Peru filmar o mais realista longa de terror de todos os tempos, pois no local existem diversas histórias macabras. Um dos integrantes, na maior inocencia, come uma banana e acaba desencadeando um ataque coletivo da fruta em todos da equipe.

As bananas são completamente perversas, atravessam corpos, arrancam olhos, tudo de gore e mais um pouco. Um da equipe consegue sobreviver (mas sem um olho), e na volta ao seu país, acaba levando uma casca e agora causando terror em Portugal.

BANANA MOTHERFUCKER é muito bem produzido e filmado, a maquiagem foi muito bem feita, ainda levando em conta que esse curta custou apenas 750 euros, segundo o IMDB. Trás ainda diversas referencias a clássicos como ''Tubarão''; ''King Kong''; ''A Hora do Pesadelo''; ''Aracnofobia''; entre outros.

Divirtam-se !!!!









Trailer



Direção:
Fernando Alle
Pedro Florencio

Elenco:
Fernando Alle
Ana Lúcia Chita
Pedro Florêncio
Luís Henriques
Mário Oliveira
Miguel Plantier

Download
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ola!
    Cara confere o MP lá shareflash que mandei pra você.
    Elcioch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Elcio, já fiz o download, parece ser bem bizarro !!! Abs e feliz natal !

      Excluir