Google+

31 de out de 2017

Ninja Vixens - Flame of Seduction

As sensuais ninjas japas !


Certa vez, estava na internet buscando filmes ruins, diferentes, toscos e de qualquer adjetivo que queiram colocar, mas filmes que se encaixariam postar no FILMELIXO. Quem gosta de filmes, a rede abriu um mercado para conhecimento infinito. Para quem tem paciência e quer investir um tempo pesquisando, é possível encontrar perolas e mais perolas que sem a internet nunca teríamos a honra de conhecer. Vamos pegar alguns exemplos aqui postados:

3 Dev Adam
B14?
Manos - Hands of Fate
Monster Swallowing Ecstasy Maria Ozawa

Notem que nem coloquei os mestres Cuneyt Arkin e Sady Baby ! Mas se temos a sorte de encontrarmos algo diferente, existe outra barreira: o idioma. Mas existe ainda outra barreira: encontrar arquivo de legendas para traduzir. Claro que nem todos precisam, os adultos por exemplo, mas os demais que tem um minimo de história, é muito melhor assisti-lo legendado em português para aqueles que não entendem inglês (que é a língua na esmagadora maioria dos filmes toscos ou com arquivo de legendas). Isso acontece devido a existir um enorme mercado no Estados Unidos para esses filmes, notem que por lá lançam diversas porcarias (que nós adoramos) e que aqui nem em sonho teremos a oportunidade de ter o DVD. Então voltando, é para isso que pago a internet, a distancia entre o publico para os filmes em questão diminuiu absurdamente, nos trazendo perolas inimagináveis.

Bell, Master Dragon e Iris

Bem, o filme desse post faz parte de uma serie de 10 filmes intitulada Ninja Vixens. Na Amazon americana é facilmente encontrado, com o box completo de 10 DVDs a preço de troco de pão (tudo bem, nem tanto, mas um valor bem aceitável e pagável, até para nós). Então, são 10 filmes (inclusive eles foram dublados em inglês) e todos eles maravilhosamente toscos, com belas japonesas com poucas roupas, lutas bizarras, efeitos especiais feito no Paint e diversão mais de 8.000 (*)

Lion King

A lista completa dos filmes é a seguinte:

01. Forbidden Paradise
02. Crimson Blades
03. Vixen Dropouts
04. Devilish Angels
05. Flame of Seduction
06. Web of Passions
07. Demonic Sacrifices
08. Treasure of Lust
09. Carnal Enchantment
10. Virgin Nightmares

PS: Comecei a traduzir pelo FLAME OF SEDUCTION pois em algum lugar tinha visto que esse era o primeiro mas na verdade não é. Mas não se preocupem que não é Star Wars, não vai afetar o andamento da história.

É possível encontrar a serie no Youtube, infelizmente sem legendas em português, alias, foi de lá que peguei a maioria dos filmes. Só que, tinha o problema que citei anteriormente, as legendas. Se em inglês já seria difícil acompanhar, imagina em japonês !!! Até que nas minhas andanças pelo submundo da internet encontrei as legendas em inglês !!! Bem, agora vem a parte da tradução.

Bell tomando um banho =)

Tem vários filmes que quero traduzir, mas falta tempo, motivação, mudanças pessoais (tanto que o blog não morreu, mas está bem devagar) e diversos outros empecilhos. Mas passando tudo isso, trago o primeiro filme (que na verdade não é, porra) da serie Ninja Vixens - FLAME OF SEDUCTION.

O filme começa com um idoso e sua neta reclamando do frio, ele então decide contar uma velha história, a neta para ouvir, pede um ar condicionado em troca. No passado, um samurai chamado Dragon e sua esposa Iris, procuram grandes artistas marciais para derrotar o vilão Lion King (tipo, Rei Leão mesmo), este que transformou a irmã de Iris em a poderosa Dark Mist. Aproveitando, esse tal Lion King tem o cabelo que parece que foi inspirado no Gnomo Russ.

Yasuke sendo interrogado

Dragon não vê problema em derrotar mesmo que tenha que matar sua cunhada. O casal encontra a samurai Bell, uma bela lutadora muda e que se veste de homem. Ela decide ajuda-los. No inicio Iris não aceita, pois acredita que Dragon a irá usa-la para ''substituir'' sua irmã. Mais pra frente sabemos o que aconteceu entre eles... se é que me entendem...

Ao longo do filme vamos conhecendo diversos personagens, tem a Sparrow que é uma menina que trabalha com agricultura mas ela é muito ruim com a enxada, pior que qualquer militante do MST, só vendo para acreditar. Ela tem um irmão chamado Yasuke, esse sim com uma participação maior no filme, ele é o tipico rapaz punheteiro e tarado que não pode ver mulher na frente. Parece que tem hiperatividade acrombatica maluco (**). As vezes chega a ser irritando de tão chato e forçado. É pego no flagra espiando a Bell tomando banho, chegando a começar a sangrar pelo nariz, tipo o Mestre Kame !!! Por que acontece isso com asiáticos ????

Bell e Iris indo pra guerra

Infelizmente o filme é bem parado, não sabe se é de comedia, erótico ou de luta. O diretor tentou misturar tudo, virando uma salada e não agradando. Esperem então quando a vilã Dark Mist aparece. Ela tem uma risada tão irritante que é possível que alguém jogue um chinelo na TV. Não façam isso, ela não tem culpa. Estou falando da TV.

Voltando, o filme tenta ser comedia com o personagem Yasuke, mas conforme já postei, ele é forçado, podendo até irritar quem assiste, mas claro, tem gente que pode rir, mas não foi o meu caso. Talvez a melhor parte foi quando ele espiava a Bell tomando banho e a Iris o pega no flagra dando lhe um tapa e o chamando de punheteiro (licença poética na tradução, o original era pervertido). Tem outra parte onde ele está supostamente bêbado, dando em cima da Iris (com o Master Dragon parecendo não se importar), se o personagem já é chato sóbrio, imagina bêbado !!!

Dark Mist e Lion King

Erótico ? Tem um ou outra cena, mas nada de mais, uns peitinhos ali, uma bundinha acola... Filme de luta ? Isso era o que eu mais esperava de FLAME OF SEDUCTION, mas infelizmente apenas no final temos um pouco de ação, mas sabe como é, daquele jeito tosco pois nenhum dos atores lutam alguma coisa, é ruim demais. O que salva é quando usam os poderes, como: Barriga de Sapo, Peitos Agulha e claro, Chama da Sedução. Assistam !

Se não bastasse tudo isso, o filme acaba como se fosse indiano, com todo mundo dançando, até aqueles que já morreram ! Ainda contamos com a volta do vovô do inicio do filme que aparece no filme apenas para... sei lá...

Bell e Sparrow

O filme foi dirigido por Daiji Hattori, desconhecido por todos nós, ele também escreveu ao todo sete filmes Ninja Vixens. As atrizes também desconhecidas nesse lado do mundo, fazem um relativo sucesso no meio underground do Japão.

Trailer (não tem)

Ninja Vixens - Flame of Seduction
Japão
2002 - 70 minutos

Direção:
Daiji Hattori

Elenco:
Sara Shimada (Iris)
Nao Oikawa (Dark Mist)
Shou Azaki (Bell)
Tsuyoshi Fuyumi (Shoujuurou)

Download (versão legendada)

(*) Ester egg de Dragon Ball Z
(**) Conhecem Telaclass ? ''Um Capeta em Forma de Guri'' ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário