Google+

07 abril 2014

Brindes & Sorteios !!! (Demorou, cacete !!!!) - ATUALIZAÇÃO

Galera, primeiramente quero pedir desculpas pela demora de postagens. No momento estou trabalhando para a Dilma (como ?), ou seja, estou desempregado e ganhando o seguro desemprego (ah bom...). Quanto a isso, tranquilo, sem problemas, trabalhei 11 anos numa multinacional então ganhei um troco bacana e dá para me manter por um tempo.

O tempo... é algo que infelizmente atrapalha a muitos, até mesmo quem está sem emprego (mas como assim ?). Se tivesse escutado minha mãe a alguns anos atrás... Bem o que quero dizer, diminui as atualizações aqui pois estou estudando para um concurso, alias, não só estudando, também treinando, pois corro quase todos os dias. Nesse concurso que estou fazendo tem prova física e eu no momento não sou atleta (somente no sábado...). Quero estar preparado tanto mentalmente quanto fisicamente. Claro, estou contando muito que eu passe na teórica, quero acreditar nisso, se não nem poderei fazer o teste físico, que tem corrida, barra e abdominal. Parece fácil mas para mim é muito difícil. Mudei radicalmente minha alimentação e já perdi alguns quilos ! Antes treinava por conta, mas os resultados mesmo aparecendo, não me animava, então resolvi entrar numa academia para ter ajuda especializada.

Resumindo, estou estudando e fazendo academia para entrar em forma, ou pelo menos ter condições para não rodar nos testes. Mas logo isso vai passar e tomara que com final feliz, fazendo com que o FilmeLixo volte ao normal. De qualquer maneira, antes da prova irei dar uma atualizada por aqui. Então de novo peço desculpas.

Mas agora vamos ao que interessa, o que vamos ter de brindes ?

O primeiro brinde é um DVD (claro que original) do clássico ''Dia dos Mortos'' de George Romero.


O segundo brinde é uma conta por 30 dias no site Conexão Mega, que é um gerador de links premium.


LISTA COM GERADORES DISPONÍVEIS.
Eu vou fazer o sorteio através do site http://sorteiospt.com/ através da lista, irei colocar o nome de todos os inscritos no Facebook e clicar em sortear.
Mas por que não fazer pelo Face ? Simples, por lá a politica de sorteio deles é um saco, podendo até em casos extremos perder a página, então achei melhor fazer por conta.


Irei postar os resultados aqui mesmo, atualizando o post !

Abraço e boa sorte !

ATUALIZAÇÃO 

Galera, segue os ganhadores na ordem:

1 - Jurandir Oliveira da Silva Filho
2 - João Vitor Gavanski


Infelizmente ficou com uma qualidade horrível (bem de acordo com o nível do blog), então peço desculpas por isso. Eu usei um programa chamado ''Debut Video Capture Software'', não sei se ele que é meia boca ou eu que sou e não configurei direito. Na edição usei ''Adobe Premiere Pro 2.0'', esse sei mexer um pouco melhor e a qualidade original não foi alterada. Obviamente para os próximos sorteios pretendo melhorar essa parte.
Estarei entrando em contato com eles para a entrega dos brindes.

Obrigado a todos e até a próxima atualização. Uma dica, filme de artes marciais brasileiro da Boca do Lixo)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Boa sorte no concurso!
    Os filmes podem esperar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Quando será o concurso? Essa conta para links premium seria ótimo ein. :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Allan !
    O concurso será 01/06. Até lá vou postando alguma coisa, mas não com tanta frequência. 1 Abs.

    ResponderExcluir